Entre a culpa e o desejo

Entre a culpa e o desejo Sarah MacLean

Resenhas - Entre a culpa e o desejo

Dai 13/06/2020

Gostei. Eu tenho tendência a gostar de personagens secundários, e Coss ganhou meu coração no primeiro livro, a única reclamação que eu tenho é que demorou muito ter um beijo.

Thif Souza 25/09/2021

Primeiro livro que leio da Sarah Maclean e veio muito aí!!! Amei tudo nesse livro e só tive paz quando terminei. Com certeza lerei mais livros da autora.

Edi 04/04/2022

Cross ?
Aaaa que amor, reli e nem lembrava que tinha amado tanto. Amo a pippa e o Cross juntos, meu casal ??

"- Você veio até mim porque não queria o comum. O mundano. Você não o quer.

- Não é verdade. Eu vim até você porque não entendo todo o alarido em torno desse assunto.

- Você veio até mim porque teme que o 'alarido' não valha a pena com ele."

jessie 27/12/2020

Espero um dia encontrar alguém me ame do jeito que esse casal se ama. O meu casal intelectual favorito e, defitivamente, o meu preferido da série!

booklvred 21/04/2021

Eu tinha esquecido como eu amava Sarah Maclean, mas tô imensamente feliz por lembrar. Tudo nesse livro é bom demais, a Pippa sendo uma cabecinha geniosa, o Cross sendo um teimoso, gostoso e ruivo (aquela aparência que enfraquece os sentidos), e a maneira como as coisas acontecem entre eles durante as "pesquisas científicas", todos os possíveis impecilhos que eles ultrapassam pra ficarem juntos. O EPÍLOGO É LINDO DEMAIS e não pretendo largar a série até ler o último livro, pois vale muito a pena.

Mari 16/05/2020

Amei a mocinha!
Esses livros que se passam no século 19, tem uns mocinhos sedutores maravilhosos, mas nesse caso temos uma mocinha arrebatadora. É claro, que Cross, o protagonista é uma loucura, que de canalha não tem nada. Ele é um doce. Porém quem roubou meu coração foi a Pippa, uma mocinha fora dos padrões, a frente do seu tempo, cheia de opiniões e de atitudes. Que não se deixou domar pelas convenções da época. Adorei o primeiro livro da série, mas o segundo é muito superior.

Carol.Justin 26/08/2021

Sobre o livro
O que falar de Pippa? Acho que faria igual a ela, não julgo e nunca julgarei.
Devorei o livro, só fiquei encomodada com a situação do Cross ter feito amor com a Pippa e n querer assumir ela depois, e senti falta do desfeixo da Pippa desistindo do casamento a reação de todo mundo e como foi no final eles ficando junto.
Mas tirando isso foi perfeito!

Chell 23/01/2021

Para as jovens que usam óculos.
Eu como uma jovem que usa óculos posso dizer que esse foi uma das melhores leituras que eu já fiz! Livro leve, leitura deliciosa, diálogos inteligentes e muito divertidos. A Pippa é maravilhosa e o Cross, tão atormentado pela culpa, fazem desse livro, na minha humilde opinião, um dos melhores da Sarah até então. Eu simplesmente amei a mente inteligente da Pippa e a forma como ela é racional e ao mesmo tempo tão apaixonada. Amei, amei, amei. ??

Lyne 22/06/2020

Científico
Se o meu trabalho me ensinou algo, foi isto: enquanto muitas curiosidades podem ser explicadas com o uso de pesquisa científica e lógica, há um punhado delas que resistem a
essa abordagem simples. Esses mistérios tendem a ser os mais humanos. Os mais importantes.
O principal dentre eles é o amor.
Dito isso, as verdades científicas permanecem...
Diário Científico de Lady Philippa Marbury
10 de agosto de 1831; quatro meses após seu casamento
Perfeito.

Caroline 02/02/2021

Uiuiuiui
Meu coração tá explodindo de amores!
Entre o primeiro livro e o segundo, esse é melhor mil vezes (no meu ver).
Amei amando a forma que a autora fez questão de SEMPRE colocar a Pippa como uma garota inteligentissima e à frente do seu tempo. Cara, eu aprendi mais sobre ciência com essa livro doq com a escola! ?

Jams 26/07/2020

Entre a culpa e o desejo!
Até o momento esse livro foi meu favorito da série "O Clube dos Canalhas". O casal principal é simplesmente fofo e cativante, os dois possuem diálogos muito interessantes e o relacionamento se desenvolve de forma tão fluída que não pude evitar ler mais e mais! Outro ponto positivo: A protagonista, Phillipa Melbory, é a personagem mais peculiar e engraçada já apresentada, extremamente inteligente e de grande perspicácia, foi muito interessante assisti-lá colocar o Cross no chinelo.
Acredito que esse livro é perfeito para quem procura um romance de época fofo e divertido com alguns toques de sensualidade.

Lorena Souza 03/09/2020

Muito bom!
Ao contrário do primeiro dessa série, Entre a culpa e o desejo foi incrível! A narrativa é leve e traz personagens diferentes. Amei o fato da Phillipa ser uma cientista, e toda sua honestidade. As conversas entre ela e Cross são divertidas e inteligentes, o que me fez querer mais dessa casal cheio de química! A única coisa que me incomodou foi a rapidez com que acontece o amor. Não me passa verdade o surgimento do sentimento tão depressa.

Jules 28/02/2021

Adorei
Simplesmente amei esse livro não esperava gostar tanto dele, a protagonista é incrível amei ela de mais,e adorei o casal, meu favorito da serie!!

sinara.barrosdelima 14/05/2021

Razoável
A proposta do livro parece ser muito interessante, já que se propõe a trazer uma mocinha que quer estudar e ir além do casamento. Mas eu achobque a autora se perdeu com so diálogos cansativos, a construção dos personagens é muito raza, sem profundidade. Eu não sei explicar,mas o livro não consefuiu despertar em mim emoções. Não consefui me envolver e torcer pelos personagens.

My 03/09/2020

Ameii
Gente, esses livros vão me dar um ataque cardíaco.
Não tem como não se apaixonar pelo Cross e pela Philippa...