Entre a culpa e o desejo

Entre a culpa e o desejo Sarah MacLean

Resenhas - Entre a culpa e o desejo

mhysafey 25/12/2021

Morri de rir
É meu segundo favorito da saga e amei demaiiiiis, o casal me fez rir muito e a estória é fofa. Super indico.

Tatiane.Soares 29/10/2020

Livro maravilhoso
Esse livro é maravilhoso!!!
Que mocinha fantástica, ela rouba a cena nessa história

Karol 05/12/2020

Alguém ajuda Pippa a nomear os outros cachorros, por favor!!
Vamos combinar que Trotula (coitada!) é um nome péssimo para um cachorro? Eu precisava mencionar isso antes da resenha rs!
Esse ano adquiri o gosto por romances de época e não me surpreende que depois de ler alguns exemplares, a coisa tenha ficado monótona. Acho que foi por isso que demorei tanto a terminar esse livro! Apesar do casal ser atípico, o enredo em si parece ser sempre a mesma coisa. Cross fez uma tempestade sobre situações das quais ele não tinha controle, se achava indigno de felicidade e por isso não podia ficar com a mocinha... Lembra alguém? Parece obrigatório que todos os homens se sintam assim nesse tipo de romance. Mas, vamos aos pontos positivos: o casal combina muito e tem diálogos bem inteligentes, dignos de dois cientistas! E o final é bem legal! Acabei me conectando mais com a história nas últimas páginas, porém não deixo de recomendar, afinal a leitura é agradável e quem curte o gênero deve dar uma chance!

Ana Ramos 19/10/2021

Dei muita risada com esse livro, sério, romance de época tem seus defeitos, maaas são romances q eu acabei amando, a personagem me faz me sentir muito eu, não no sentindo da inteligência e dos óculos kkk mas dessa coisa de se sentir esquisita, de ser sempre deixada de lado, os personagens não são aquela coisa perfeitas, enfim, amei demais.

Taatyta 24/03/2020

Estou encantada
Gostaria de dizer que esse segundo livro em comparação ao primeiro é muito melhor.
A narrativa é mais cativante é apesar da história se passar em quatorze dias, a leitura nos mostra um desenvolvimento muito maior e mais sólido.
Eu sinceramente adorei esse livro, meus olhos brilharam de amor.

Anne 09/12/2021

Perfeitossss
Pena que o cross é tão teimoso senhor eterno

Mas perfeitos, foi tudo divino e já tô querendo ver como o temple vai se sair ?

Wilza.Mary 31/03/2020

Nesse segundo livro achei a história beemmm melhor do que o primeiro livro e a Pippa me conquistou. Sua artimanhas, tudo que ela faz fica fora da caixinha que toda donzela tinha que seguir.

E o Cross... surpreendente. Me conquistou de imediato.
Um casal perfeito no meio do imperfeito.

Super recomendo.

Roanny.Oliveira 25/04/2021

Ameiii
Segundo livro da saga O Clube dos Canalhas, e Sarah ja me ganhou com essa escrita maravilhosa! Estou apaixonada por esse universo!

Pippa, uma jovem cientista que esta prestes a se casar com o -sem graça- conde de Castleton. E com o casamento tão próximo, ela resolve fazer uma "experiência" sobre as exigências núpcias no casamento, e pra isso ela resolve procurar o devasso, sócio do Clube O Anjo Caído, Cross.

Cross tem um segredo, e sua vida não esta muito fácil... Até uma garota de óculos, aparecer em seu escritório, pedindo para levá-la à ruina.

Entre apostas e perguntas, o desejo toma conta da dupla, fazendo com que um sentimento maior e mais forte surja e acabe com as barreiras entre os dois.

Esse livro é incrível! Por enquanto é o meu favorito da série! Pretendo ler mais dessa autora maravilhosa!

Nat.. 02/05/2021

Um romance de época super gostoso de ler
Uma história maravilhosa. Essa foi uma releitura muito boa, eu não lembrava da maioria dos acontecimentos então foi quase como ler pela primeira vez.
Os personagens são incríveis e a sensualidade que o livro tem trás um gostinho bom pro romance deles.

Geissler 14/04/2020

Entre a culpa é o desejo ?
Não é de longe o meu preferido, mas sem dúvida uma leitura fácil, rápido e envolvente. Eu cheguei a me emocionar com esse, e a forma da mocinha ser tão inteligente quanto o mocinho tbm me chamou atenção, é incrível quando nos deparamos com mocinhas fora do padrão e que não estão esperando ser salvas e nesse processo acabam salvando. Eu amo esse livro de um jeito bem diferente. Todos deveriam ter a oportunidade de fazer essa leitura

Siuwick 20/04/2020

Divertido e espontâneo
Segundo livro da série "Clube dos Canalhas", escrita por Sarah Maclean, "Entre a Culpa e o Desejo é o meu favorito da série. Nele vamos conhecer o enigmático Cross, sócio do cassino mais famoso de Londres, e Lady Phillipa Marbury, irmã da protagonista da primeira obra da série, Penélope Marbury.
Phillipa é esquisita. Enquanto todas as mulheres conhecem as regras de etiqueta, ela estuda sobre anatomia humana. E mesmo com seu jeito estranho, foi pedida em casamento e em breve estará no altar. O único problema é que ela têm uma última pesquisa científica a fazer antes de casar, que envolve um mundo inexplorado e desconhecido por Phillipa, e nada melhor do que convidar o homem mais famoso por sua experiência nesse mundo sombrio para ser seu companheiro de pesquisa: Cross. O que a jovem cientista não esperava é que, por trás de sua aparência, Cross esconde segredos sombrios que podem vir a tona caso ele aceite se envolver nessa aventura com Phillipa.
Este livro se tornou um queridinho do gênero. Inesperado e surpreendente, o livro nos mostra que nem sempre amamos a pessoa certa, e às vezes o errado pode dar certo. A química do casal é eletrizante e óbvia, apesar de ambos negarem, e é exatamente isso que traz graça à trama. Cômico, emocionante, fofo e divertido, Sarah Maclean soube colocar na medida certa todas as emoções para envolver o leitor do início ao fim que, provavelmente, irá devorar todo o livro de uma vez só, principalmente devido à escrita direta e simples da autora.
Os personagens foram um acerto de Maclean, com sentimentos, emoções e dilemas mais reais, mais humanos. Em diversas passagens da obra, vemos Cross e Philippa se questionando sobre o que é certo e errado, sobre seguir o coração ou a cabeça. Além disso, o casal, tanto separado quanto junto, é extremamente engraçado, espontâneo e inteligente, o que torna a história dos dois mais cativante e envolvente.
Não têm como ler o livro e não gostar. A trama te prende do início ao fim, e cada capítulo ficamos na dúvida sobre as próximas ações das personagens. Recomendo demais tanto o livro como a série. Apesar de as histórias serem independentes, seguem uma ordem cronológica de acontecimentos, logo, é recomendado que leia todos os livros em ordem.

Thaís Regina 05/01/2021

Resenha por Thaís Regina 🔸️ Entre a culpa e o desejo 🔸️ Sarah MacLean🔸️ 304 páginas 🔸️ Editora Gutenberg 🔸️ 5/5 ⭐
Olá meus amores, tudo bem com vocês??

A resenha de hoje é do segundo livro da coleção “O Clube dos Canalhas”. No livro Entre a culpa e o desejo, nossa mocinha Lady Philippa Marbury é metida a cientista e seu próximo experimento científico nada mais é do que entregar-se à um canalha.

Quando se vê noiva de um homem que nunca nem lhe tentou beijar, Pippa sente que precisa se tornar experiente no quesito relações que ocorrem entre um homem e mulher, com o objetivo de saber o que fazer e como se devotar ao seu futuro marido. Para realizar esse experimento cientifico, Pippa escolhe Cross, um dos sócios do Anjo Caído, com a fama de tirar a roupa de uma mulher sem usar as mãos.

Pippa é uma mulher única e franca no que pensa. Ela cumpre com o que fala e não mede esforços para alcançar o que deseja, só que o que ela não imaginava é que seu escolhido para o experimento se encantaria por ela.

Cross, tem fama de libertino, é um gênio das contas e administrador do Anjo Caído. O personagem tem um passado obscuro (AMAMOS NÉ?) que vai sendo apresentado aos poucos, para mostrar a construção de sua personalidade atual. Apesar de ter fama de libertino, Cross é um cavalheiro, e age com muito respeito com todas as mulheres. E é claro que por ele ser assim, ele aprecia Pippa intelectualmente, além de estar enfeitiçado pelos olhos da moça. Só que ele não quer perder sua fama e se entregar a paixão, ou quer?

Eu levei um tempo considerável para ler o livro, mas não significa que não amei. A obra me deixou sem folego, eu podia sentir a química que havia entre eles. O jeito que Sarah MacLean envolve os leitores com sua maneira de escrever é sensacional e eu não podia deixar de dar nota 5 para o livro.

site: https://www.instagram.com/p/CG2b5EaDDe_/

Elaine.Matias 14/05/2021

A leitura foi encantadora, desde o início adorei a Pippa, ela sempre original, verdadeira e doidinha. Agora Jasper, ou Cross como ele preferia ser chamado,
Desde o primeiro momento em que ela o confrontou eu sabia que ele iria ceder... demorou mais do que eu esperava, mas valeu a pena. Ele sempre procurando respeita-la, cuidar dela e realmente "ele sabe despir uma mulher sem usar as mãos"!!!
Uiii!!!
A Pippa foi uma das protagonistas femininas que mais amei, sempre a frente de seu tempo, sem se incomodar com a opinião da sociedade. Ela correu atrás dos seus sonhos, correu atrás do que ela acreditava sem desistir. Lutou pelo amor do homem que amava, não se importou de romper um noivado que naquela época era a ruína de uma mulher.
Leitura fluída, vc não consegue parar de ler para ver o que acontece, vc quer logo ver o romance entre eles, algo meio que demor a acontecer, mas quando acontece.... vale a pena! Coitado do noivo(achei tão fofo como ele foi compreensivo quando Pippa rompe com ele), que bom que ele teve um ótimo final feliz.
A nota da autora foi bem legal, explicando a verdade por trás da ciência das rosas.
Romance fofo!

Paula.Graziela 19/05/2022

Um casal inteligente, onde o homem não aceita que pode merecer o amor ou compreensão, e uma mulher sincera e externamente prática.