Em Busca de um Novo Amanhã

Em Busca de um Novo Amanhã Sidney Sheldon
Tilly Bagshawe

Resenhas - Em Busca de um Novo Amanhã

Alana.Borsato 06/07/2016

como li alguns comentários, Sidney Sheldon é Sidney Sheldon, Tilly é uma boa escritora... muito boa aliás... mas não tem como comparar!!!
E esse final minha gente!!?!? to revoltada!! rsrsr indignada!

Letícia 01/06/2016

Apesar de tudo vale a pena
Trás de volta Tracy Whitney em suas várias aventuras. Não achei tão bom quanto O primeiro pela forma como esse livro termina mas continua sendo outra de muitas das brilhantes obras de Sydney Sheldon.

Vivi 06/09/2016

A história de Tracy após a separação e sua vida no campo com seu filho e após nove anos o seu reencontro com o pai da criança e seu grande amor.

Felipe.Caldas 31/12/2016

A continuação de Se Houver Amanhã deixa a desejar
Após mais de 30 anos, uma das obras preferidas dos fãs do escritor de literatura estrangeira Sidney Sheldon ganha uma continuação escrita por Tilly Bagshawe. "Em Busca de Um Novo Amanhã" é a segunda parte da história de Se Houver Amanhã e tem uma inocente e admirável iniciativa de continuar a obrar do autor original, porém peca em detalhes como a cronologia — SHA é da década de oitenta, enquanto a EBDUNA nos anos 2000 — e principalmente na essência dos personagens.

San... 31/12/2016

Dá prosseguimento ao livro "Se houver amanhã", e embora tenha o mesmo estilo o primeiro volume, para meu gosto foi bem melhor. Naturalmente devo dar destaque à violência de determinadas passagens, principalmente ao final do volume, que levantaram o enredo. Vale a leitura, mas nada assim portentoso.

Brincando.de.ler 19/01/2017

Gostei muito da leitura S2

Pegoretti 23/01/2017

Esperava muito mais que isso...
O livro inicia do ponto em que o primeiro terminou, Tracy esbarrando com Maximilian Pierpont, e após um dilema interno acaba elaborando um plano para aplicar um golpe, vemos o casório de Tracy sua difícil aposentadoria.

Depois disso lá pelas paginas quarenta, o livro entra em declínio e desaba simples assim. Durante as primeiras paginas, estava muito feliz que a autora finalmente conseguiu respeitar um livro do grande Sheldon ( os demais foram horríveis), enredo fraco, desculpa fraca para os acontecimentos e final fraco.

Para aqueles, assim como eu, que devoraram o primeiro livro, não uma, mas várias vezes, talvez não irão gostar do meio do livro e do fim, vou ficar com o inicio do livro para amarrar algumas pontas soltas e o restante vou simplesmente esquecer que foi escrito, talvez com algum ponto ou outro.

Espero que gostem mais do que eu, nem sei porque ainda leio os livros dessa autora, acho que deve ser curiosidade, mas elas só estraga a historia, enfim, duas estrelas pelo inicio ótimo.

Felipe 21/09/2018

Aff
Que absurdo o que essa mulher fez com a obra do Sidney Sheldon...

Virgílio César 07/03/2017

Achei um dos livros mais fracos da Tilly Bagshawe. A história parece até que foi escrito por algum iniciante. Segue bem o estilo do Sidney Sheldon mas com uma trama simplista demais. Os proprietários das jóias ou antiguidades possuem a mais alta tecnologia e segurança especializada, mas são roubadas das maneiras mais ridículas. E o final é muito chato.

Diva19 06/05/2024

Não é um livro ruim, mas não é empolgante como o primeiro
?Em busca de um novo amanhã?é a continuação do best-seller ?Se houver amanhã?, escrito por Sidney Sheldon também publicado pela Record.
Nele, Tilly Bagshawe traz de volta a mais popular heroína do renomado autor. Ao lado de Jeff Stevens,Tracy whitney foi responsável por alguns dos maiores assaltos do mundo.

Não conheço outros livros de Tilly Bagshawe, então, não sei avalia-la de acordo com o meu critério pessoal. Mas sendo uma leitora voraz de Sidney Sheldon, posso afirmar categoricamente que, ?Se Houver Amanhã? não precisava de uma continuação, porque a obra já havia alcançado o ápice da perfeição , com seu começo, meio e fim. Temia que qualquer coisa que viesse depois disso só decepcionaria. Confesso que fiquei frustrada!

Não é que seja um livro ruim, até gostei da Tracy ?mãe?, do golpe de mestre logo no início do livro. Contudo, o restante da história descaracterizou toda a ideia de heroína que cercava a personagem! De Heroína à coadjuvante! De empolgante à maçante! Além disso, nos apresentou um Jeff super apático. Não foi uma sequência de tirar o fôlego como esperado!

Mesmo assim, vou ler o terceiro, Um amanhã de Vingança, na esperança que a nossa Tracy seja resgatada e torcer para que ela não termine de enterrar uma das personagens mais icônicas de SIDNEY, e que o terceiro livro seja excepcional.

Renata.Teixeira 23/03/2016

Sidney
Gostei muito do livro, a forma como foi conduzida a história, os personagens que eu já amava. não tem como não ficar satisfeita com essa leitura. O final ficou um pouco no ar, dando a possibilidade de continuação!

Adriano.Bombazar 03/08/2017

Em Busca de um Novo Final
É interessante como a sequência de Se Houver Amanhã se desempenha em trazer uma história complexa, mas com ganchos pouco atrativos. 80% do livro é puro frenesi. Te leva ir adiante. Te empolga a devorar em dias as mais de 400 páginas, mas o que decepciona é o final, os 20% mais sem tesão do mundo, escrito com a intenção de surpreender o leitor, onde pra mim até surpreende porque é o final que ninguém deseja ler. No entanto essa é a minha crítica, o livro ñ peca em trazer boas historias e que se relacionam de forma continua e singular com nossos personagens. O que realmente falta é um final fan service pra deixar-nos com gostinho de quero mais. Já comprei a sequência porque não estou pronto pra me despedir da maior vigarista de todos os tempos e também porque espero encontrar no terceiro livro o final que neste está faltando.