Em Busca de um Novo Amanhã

Em Busca de um Novo Amanhã Sidney Sheldon
Tilly Bagshawe




Resenhas - Em Busca de um Novo Amanhã


107 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 3 | 4 | 6 | 7 | 8


Quel Magda 31/08/2020

Tracy cansou
Gostei muito da continuação da história, mas senti como se a incrível Tracy tivesse cansado de tudo.
A vida pacata não combina com ela hahahaha
comentários(0)comente



Cristiane 28/08/2020

Mais uma vez somos presenteados com uma trama que nós prende do início ao fim.
comentários(0)comente



Letícia 06/08/2020

Em busca de novo amanhã
Esse segundo livro de Sidney Sheldon, faz o coração ficar na mão, e claro sempre na torcida por Tracy Whitney .
comentários(0)comente



Babi 26/07/2020

Livro Dispensável
Não sei o que Tilly tentou fazer com esse livro,basicamente ela transformou a maior personagem de Sheldon em uma dona de casa chata e insegura e Jeff em uma espécie de idiota, ela cita coisas como iPhone,google,em um história que se passa nas décadas 80-90(????), é um erro imperdoável e brocha o leitor. Enfim, não há o que falar sobre o livro, ele é razoável e só,Tilly inventou uma nova Tracy que não se parece en nada com a Tracy do meu amado Sheldon.
comentários(0)comente



Gabrielle 10/07/2020

Muitas páginas, pouca história
Talvez o livro menos empolgante que eu tenha lido em 2020.

Esperava um história mais elaborada e emocionante para a continuação da saga de Tracy Whitney.
Esta não é uma leitura essencial. O final de "Se houver amanhã" já era suficiente.
comentários(0)comente



Bea 31/05/2020

Tenho um carinho muito grande por Sidney Sheldon, que é meu autor favorito e mais ainda por Se houver amanhã, que é de longe uma das obras que eu mais amo.
O final dado por Sidney para Tracy foi perfeito e fechou com chave de ouro a tão sonhada felicidade para a protagonista, ler a continuação me deixou muito receosa e curiosa para saber o Tilly acrescentaria para a minha querida golpista.

o fato da autora trazer os acontecimentos para os dias atuais, citando google, wikipedia, etc. me deixou um pouco desanimada e a história desconexa, porém o desenrolar é cativante, te prende assim como qualquer livro do Sidney.

Devorei cada vez os capítulos, cativada com a história, e aí chegou o ultimo capítulo e eu quis morrer, realmente não gostei do final dado para Tracy e Jeff neste livro, esperava mais, aguardei um final mais justo pra ambos.

Por hora digo que não gostei, mas irei agora para a continuação e espero que a Tilly não destrua o final feliz que Sidney Sheldon deu para sua maior protagonista.
comentários(0)comente



Thau 23/01/2021

um amanhã de chatice
a tilly conseguiu deixar a tracy uma chata, parabens tem que ter muito talento pra fazer uma burrice dessas
comentários(0)comente

Mari 05/04/2021minha estante
Nossa, sim!!! Kkkk




Claudinha 16/04/2020

Estou gostando muito da Trilogia, a gente se prende a cada página e não consegue parar de ler, admiro a criatividade e habilidade do autor para escrever um romance tão interessante e sedutor, que nos captura a atenção incessante.
comentários(0)comente



Aisha Andris @AishandoBooks 14/03/2020

Não é ruim, mas simplesmente não deveria existir
Este é mais um dos livros que enrolei para ler, simplesmente porque, a meu ver, ele não deveria existir. Se Houver Amanhã é uma obra perfeita, com começo, meio e fim plenamente satisfatórios, e qualquer coisa que viesse depois disso serviria apenas para estragar as coisas. E não, não é porque essa sequência é escrita pela Tilly Bagshawe, afinal eu realmente amei os demais livros dela; minha opinião seria a mesma caso o próprio Sidney Sheldon tivesse decidido dar prosseguimento à história de Tracy e Jeff. Todavia, sou obrigada a admitir que não é um livro ruim, por isso dei quatro estrelas, ainda que tenha odiado as coisas que acontecem aqui.
A história começa no exato ponto em que Se Houver Amanhã terminou, com Tracy num avião rumo ao Rio de Janeiro, quando encontra-se com um antigo “conhecido” em quem Jeff e ela sempre quiseram dar um golpe. Como não é de deixar passar uma oportunidade, ela acaba dando um jeitinho de passar a perna no sujeito e deixá-lo alguns milhões mais pobre, antes de ir se encontrar com Jeff para iniciarem seu merecido “felizes para sempre”. E as coisas realmente parecem dar certo no começo, com o casamento e um Jeff muito feliz trabalhando com o que sempre amou: antiguidades; porém Tracy não está tão satisfeita quanto o marido, pois sente falta das emoções da vida criminosa e, mais do que isso, de um filho. No entanto, apesar das inúmeras tentativas, nenhuma gravidez vinga, e isso a deixa cada vez mais melancólica.
Surge uma esperança quando Tracy conhece um especialista em fertilidade que inicia um tratamento de choque com ela. Porém, justamente nesse momento, quando, novamente, as coisas começam a andar, coloca-se em curso uma trama diabólica para separá-la de Jeff; uma trama que, infelizmente, acaba dando certo. Eu preciso repetir que REALMENTE ODIEI isso. Os dois passaram por tantas, tantas coisas para ficar juntos, que uma armaçãozinha novelesca daquelas conseguir afastá-los é completamente ridículo. Faria muito mais sentido se eles se separassem naturalmente, por serem incapazes de ajustar-se à vida normal. QUE RAIVA!
Depois disso, a história avança nove anos, e vemos Tracy levando uma vida pacata ao lado do filho num charmoso rancho em uma cidadezinha do Colorado, Estados Unidos (ah sim, aqui preciso falar da segunda coisa que me irrita no livro: a forma como Tracy lida com o filho mimado e sem caráter. Vai ser frouxa assim lá longe, não aguento isso, não. Affs), e Jeff de volta aos “negócios”. Enquanto isso, em outra parte do mundo, somos apresentados a Jean Rizzo, um agente da Interpol que está investigando uma série de assassinatos de prostitutas cometida ao redor do mundo por algum maníaco que deixa como assinatura, ao lado dos corpos, uma Bíblia aberta em alguma passagem. Após anos andando em círculo, ele finalmente encontra uma pista para desvendar os crimes macabros: de alguma forma, cada um dos homicídios parece estar ligado a um roubo audacioso e ainda sem solução. E ao fazer uma busca nos bancos de dados da Interpol, ele acaba encontrando uma suspeita em potencial para os golpes tão bem executados: nossa querida Tracy. A partir daí, o caminho deles se cruza e as coisas se tornam bem mais interessantes.
Recomendo a leitura? Não sei mesmo. Se você leu Se Houver Amanhã e, diferentemente de mim, é capaz de lidar com a separação de Jeff e Tracy sem sentir vontade de gritar ou de bater em alguém, pode ser que goste da história. A segunda parte do livro, onde se inicia o mistério que conduz a maior parte da narrativa, é muito interessante e bem conduzida, dando um desfecho merecido ao único ponto que ficou em aberto no romance anterior. Contudo, nada compensa para mim o afastamento do segundo casal que mais amo na literatura.

site: https://aishando.home.blog/
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lidiane 06/07/2019

Uma surpresa
Eu não sei se foi pelo fato de ler tantas resenhas negativas, mas eu gostei muito da leitura....

Apesar de realmente a personagem principal não ser tão radical e imponente como no primeiro livro, na minha opinião fez sentido devido as mudanças que ocorreram em sua vida....

E como uma romantica nata, o final para mim deixou um.pouquinho a desejar pois eu esperava outra coisa... mas nao tirou a qualidade da história...

Para mim foi um ótimo livro.
comentários(0)comente



Felipe 21/09/2018

Aff
Que absurdo o que essa mulher fez com a obra do Sidney Sheldon...
comentários(0)comente



Gabyyy_bezerra 13/02/2018

Essa série é dona do meu coração
Esse livro é a continuação de Se houver amanhã. Nele, Tracy desaparece e resolve construir uma nova vida, com uma nova identidade longe de Jeff, após a suposta traição dele. Tracy é impressionante, o modo como ela incorpora outros personagens e se adepta a outras vidas, consegue tudo o que quer e é dona da p*&^ toda. O livro não me decepcionou, muito pelo contrário. Continuo fã da série, a escrita continua super empolgante e eu fiquei ainda mais apaixonada por Tracy, Jeff e pelo filho deles. Esses vigaristas conquistaram meu amor de um jeito!
O Daniel Cooper me coloca cada vez mais medo, espero que não exista ninguém louco de pedra igual essa cara no mundo.
Bom; A trama do livro é muito bem elaborada. Livro cheio de suspense, adrenalina etc.
Amei MUITO, apesar do final ter partido meu coração, ainda não superei esse final, mas faz parte. Isso aqui não é conto de fadas
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



107 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 3 | 4 | 6 | 7 | 8