Em Busca de um Novo Amanhã

Em Busca de um Novo Amanhã Sidney Sheldon
Tilly Bagshawe




Resenhas - Em Busca de um Novo Amanhã


107 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8


Alana.Borsato 06/07/2016

como li alguns comentários, Sidney Sheldon é Sidney Sheldon, Tilly é uma boa escritora... muito boa aliás... mas não tem como comparar!!!
E esse final minha gente!!?!? to revoltada!! rsrsr indignada!
comentários(0)comente



Vivi 06/09/2016

A história de Tracy após a separação e sua vida no campo com seu filho e após nove anos o seu reencontro com o pai da criança e seu grande amor.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Aisha Andris @AishandoBooks 14/03/2020

Não é ruim, mas simplesmente não deveria existir
Este é mais um dos livros que enrolei para ler, simplesmente porque, a meu ver, ele não deveria existir. Se Houver Amanhã é uma obra perfeita, com começo, meio e fim plenamente satisfatórios, e qualquer coisa que viesse depois disso serviria apenas para estragar as coisas. E não, não é porque essa sequência é escrita pela Tilly Bagshawe, afinal eu realmente amei os demais livros dela; minha opinião seria a mesma caso o próprio Sidney Sheldon tivesse decidido dar prosseguimento à história de Tracy e Jeff. Todavia, sou obrigada a admitir que não é um livro ruim, por isso dei quatro estrelas, ainda que tenha odiado as coisas que acontecem aqui.
A história começa no exato ponto em que Se Houver Amanhã terminou, com Tracy num avião rumo ao Rio de Janeiro, quando encontra-se com um antigo “conhecido” em quem Jeff e ela sempre quiseram dar um golpe. Como não é de deixar passar uma oportunidade, ela acaba dando um jeitinho de passar a perna no sujeito e deixá-lo alguns milhões mais pobre, antes de ir se encontrar com Jeff para iniciarem seu merecido “felizes para sempre”. E as coisas realmente parecem dar certo no começo, com o casamento e um Jeff muito feliz trabalhando com o que sempre amou: antiguidades; porém Tracy não está tão satisfeita quanto o marido, pois sente falta das emoções da vida criminosa e, mais do que isso, de um filho. No entanto, apesar das inúmeras tentativas, nenhuma gravidez vinga, e isso a deixa cada vez mais melancólica.
Surge uma esperança quando Tracy conhece um especialista em fertilidade que inicia um tratamento de choque com ela. Porém, justamente nesse momento, quando, novamente, as coisas começam a andar, coloca-se em curso uma trama diabólica para separá-la de Jeff; uma trama que, infelizmente, acaba dando certo. Eu preciso repetir que REALMENTE ODIEI isso. Os dois passaram por tantas, tantas coisas para ficar juntos, que uma armaçãozinha novelesca daquelas conseguir afastá-los é completamente ridículo. Faria muito mais sentido se eles se separassem naturalmente, por serem incapazes de ajustar-se à vida normal. QUE RAIVA!
Depois disso, a história avança nove anos, e vemos Tracy levando uma vida pacata ao lado do filho num charmoso rancho em uma cidadezinha do Colorado, Estados Unidos (ah sim, aqui preciso falar da segunda coisa que me irrita no livro: a forma como Tracy lida com o filho mimado e sem caráter. Vai ser frouxa assim lá longe, não aguento isso, não. Affs), e Jeff de volta aos “negócios”. Enquanto isso, em outra parte do mundo, somos apresentados a Jean Rizzo, um agente da Interpol que está investigando uma série de assassinatos de prostitutas cometida ao redor do mundo por algum maníaco que deixa como assinatura, ao lado dos corpos, uma Bíblia aberta em alguma passagem. Após anos andando em círculo, ele finalmente encontra uma pista para desvendar os crimes macabros: de alguma forma, cada um dos homicídios parece estar ligado a um roubo audacioso e ainda sem solução. E ao fazer uma busca nos bancos de dados da Interpol, ele acaba encontrando uma suspeita em potencial para os golpes tão bem executados: nossa querida Tracy. A partir daí, o caminho deles se cruza e as coisas se tornam bem mais interessantes.
Recomendo a leitura? Não sei mesmo. Se você leu Se Houver Amanhã e, diferentemente de mim, é capaz de lidar com a separação de Jeff e Tracy sem sentir vontade de gritar ou de bater em alguém, pode ser que goste da história. A segunda parte do livro, onde se inicia o mistério que conduz a maior parte da narrativa, é muito interessante e bem conduzida, dando um desfecho merecido ao único ponto que ficou em aberto no romance anterior. Contudo, nada compensa para mim o afastamento do segundo casal que mais amo na literatura.

site: https://aishando.home.blog/
comentários(0)comente



Felipe.Caldas 31/12/2016

A continuação de Se Houver Amanhã deixa a desejar
Após mais de 30 anos, uma das obras preferidas dos fãs do escritor de literatura estrangeira Sidney Sheldon ganha uma continuação escrita por Tilly Bagshawe. "Em Busca de Um Novo Amanhã" é a segunda parte da história de Se Houver Amanhã e tem uma inocente e admirável iniciativa de continuar a obrar do autor original, porém peca em detalhes como a cronologia — SHA é da década de oitenta, enquanto a EBDUNA nos anos 2000 — e principalmente na essência dos personagens.
comentários(0)comente



San... 31/12/2016

Dá prosseguimento ao livro "Se houver amanhã", e embora tenha o mesmo estilo o primeiro volume, para meu gosto foi bem melhor. Naturalmente devo dar destaque à violência de determinadas passagens, principalmente ao final do volume, que levantaram o enredo. Vale a leitura, mas nada assim portentoso.
comentários(0)comente



Brincando.de.ler 19/01/2017

Muito bom
Gostei muito da leitura S2
comentários(0)comente



Pegoretti 23/01/2017

Esperava muito mais que isso...
O livro inicia do ponto em que o primeiro terminou, Tracy esbarrando com Maximilian Pierpont, e após um dilema interno acaba elaborando um plano para aplicar um golpe, vemos o casório de Tracy sua difícil aposentadoria.

Depois disso lá pelas paginas quarenta, o livro entra em declínio e desaba simples assim. Durante as primeiras paginas, estava muito feliz que a autora finalmente conseguiu respeitar um livro do grande Sheldon ( os demais foram horríveis), enredo fraco, desculpa fraca para os acontecimentos e final fraco.

Para aqueles, assim como eu, que devoraram o primeiro livro, não uma, mas várias vezes, talvez não irão gostar do meio do livro e do fim, vou ficar com o inicio do livro para amarrar algumas pontas soltas e o restante vou simplesmente esquecer que foi escrito, talvez com algum ponto ou outro.

Espero que gostem mais do que eu, nem sei porque ainda leio os livros dessa autora, acho que deve ser curiosidade, mas elas só estraga a historia, enfim, duas estrelas pelo inicio ótimo.
comentários(0)comente



Silvinha.Araujo 14/02/2017

Amei...
Finalizada hoje dia 14/02/17
O livro
Em busca de um novo amanhã
De Sidney Sheldon e Tilly Bagshawe
A continuação de se houver amanhã.. Que livro, que história que nos desvenda um série de homicídios onde a heroína Tracy Whitney tem que reviver um passado que ela prefere esquecer. Depois da suposta traição do seu marido e parceiro Jeff Stevens. Ela sai de uma vida tranquila para salvar a vida dele. E abre mão desse amor.
Assim como todos desse autor esse livro é sensacional..
Mega indico!!
Adoroooooo.. ???
comentários(0)comente



Virgílio César 07/03/2017

Achei um dos livros mais fracos da Tilly Bagshawe. A história parece até que foi escrito por algum iniciante. Segue bem o estilo do Sidney Sheldon mas com uma trama simplista demais. Os proprietários das jóias ou antiguidades possuem a mais alta tecnologia e segurança especializada, mas são roubadas das maneiras mais ridículas. E o final é muito chato.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Adriano.Bombazar 03/08/2017

Em Busca de um Novo Final
É interessante como a sequência de Se Houver Amanhã se desempenha em trazer uma história complexa, mas com ganchos pouco atrativos. 80% do livro é puro frenesi. Te leva ir adiante. Te empolga a devorar em dias as mais de 400 páginas, mas o que decepciona é o final, os 20% mais sem tesão do mundo, escrito com a intenção de surpreender o leitor, onde pra mim até surpreende porque é o final que ninguém deseja ler. No entanto essa é a minha crítica, o livro ñ peca em trazer boas historias e que se relacionam de forma continua e singular com nossos personagens. O que realmente falta é um final fan service pra deixar-nos com gostinho de quero mais. Já comprei a sequência porque não estou pronto pra me despedir da maior vigarista de todos os tempos e também porque espero encontrar no terceiro livro o final que neste está faltando.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gabyyy_bezerra 13/02/2018

Essa série é dona do meu coração
Esse livro é a continuação de Se houver amanhã. Nele, Tracy desaparece e resolve construir uma nova vida, com uma nova identidade longe de Jeff, após a suposta traição dele. Tracy é impressionante, o modo como ela incorpora outros personagens e se adepta a outras vidas, consegue tudo o que quer e é dona da p*&^ toda. O livro não me decepcionou, muito pelo contrário. Continuo fã da série, a escrita continua super empolgante e eu fiquei ainda mais apaixonada por Tracy, Jeff e pelo filho deles. Esses vigaristas conquistaram meu amor de um jeito!
O Daniel Cooper me coloca cada vez mais medo, espero que não exista ninguém louco de pedra igual essa cara no mundo.
Bom; A trama do livro é muito bem elaborada. Livro cheio de suspense, adrenalina etc.
Amei MUITO, apesar do final ter partido meu coração, ainda não superei esse final, mas faz parte. Isso aqui não é conto de fadas
comentários(0)comente



Felipe 21/09/2018

Aff
Que absurdo o que essa mulher fez com a obra do Sidney Sheldon...
comentários(0)comente



107 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR