Em Busca de um Novo Amanhã

Tilly Bagshawe

Resenhas - Em Busca de um Novo Amanhã

Kamilla 02/08/2023

A Fanfic Oficial
Primeira continuação que eu leio, que tenha sido escrita por Tilly Bagshawe com base em um livro de Sidney Sheldon, e ela foi ambiciosa, escolheu logo a Tracy Whitney - com o apoio da família do autor - me pergunto o motivo... ($$$)

Em primeiro lugar, detestei a obra ter pulado dos anos 80 para os anos 2000, ler sobre One Direction e as Kardashians em um livro de 'Sidney Sheldon' consegue ser distrativo o bastante e acaba funcionando como um balde de água fria, e o pior é que foi tão desnecessário, não seria difícil escrever o livro se passando nos anos 80, 90 e início dos anos 2000, foi simplesmente escrita preguiçosa...

Tilly Bagshawe também tem o costume de fica citando e recontando fatos de 'Se houver amanhã' a todo momento disponível, o que é cansativo para quem já leu o livro.

A dinâmica entre Tracy e Jeff também é confusa, primeiro Tracy sofre para se adaptar a 'vida civil' e acaba cometendo um ato que sai totalmente do caráter dela para sair do tédio e impressionar Jeff, o que claramente dá errado, depois Jeff, que é um mestre em manipular mulheres é facilmente manipulado.

Revelações do enredo abaixo:

Aí Tracy engravida e faz a louca e vai embora sem contar a Jeff, e dessa vez se adapta imediatamente a vida civil. Jeff desiste de sua paixão acalentada desde o primeiro livro de trabalhar como historiador e volta a vida de golpes.

Pareceu uma forma bem boba de causar uma separação entre os personagens, e depois os dois só vão se encontrar no final do livro, numa trama que me lembrou mais 'O código Da Vinci" do que um livro de Sheldon.

Jeff quase morre, se recupera e depois aceita facilmente que tem um filho e que Tracy simplesmente não quer que ele faça parte da vida do garoto e vai embora. Simples assim.
Sem brigas e nem discursos, e Tracy fica as voltas um um novo interesse amoroso que não fede e nem cheira. Fim da história.

Li por curiosidade e não é um livro péssimo, seria uma boa história original, com personagens criados especialmente para ela, mas essa não passa como uma história de Sidney Sheldon e nem essa heroína é Tracy Whitney, esse herói não é Jeff Stevens, se um dia eu reler eu paro no primeiro e esqueço da continuação, para mim é apenas uma fanfic oficial e não canônica.

Elfa 14/07/2023

10/30 ????
Uma historia envolvente que o mantem focado no desenrolar da trama muito bem conduzida nos fazendo viajar pelos cenários apresentados de acordo com a realidade !!!

BeatrizViana0 04/07/2023

Maravilhoso!
Sidney não decepciona neste romance. Uma das minhas heroínas favoritas, Tracy.
A história é surpreendente e o que achei interessante é a forma que o autor achou para fazê-la se "redimir" sobre os seus atos.
Fiquei um pouco triste com o final, mas foi bem compreensível. Leitura leve e fascinante. Se você é fã do autor, irá se apaixonar.

Patricia1420 01/05/2023

Maravilhoso
Sensacional a história de Tracey , gostaria muito que ela vivesse o felizes para sempre com o Jeff , então vamos para o terceiro livro e ver o que vai dar.

Tatiana 22/04/2023

O livro é bem escrito e proporciona um bom ritmo de leitura, mesmo para quem não leu a primeira obra sobre o casal protagonista. O final é emocionante sem ser o esperado final feliz.

Livro açucarado 09/04/2023

Leitura concluída ??
Em busca de um novo amanhã - Sidney Sheldon e Tilly Bagshawe 4/5?

"Coisas boas acontecem quando se começa a fazer o bem."

?Após se casarem e se aposentarem Tracy e Jeff vivem uma ótima vida, mas Tracy sempre sente falta de alguma coisa, no fundo sempre tem aquele buraco vazio que só era preenchido pela adrenalina do trabalho,

?Já para Jeff a vida está perfeita ele agora é chefe em um museu e estão tentando ter um filho mas pelo passado de Tracy acaba sendo um pouco complicado, e isso junto com a vontade de Tracy de voltar para antiga vida vai refletindo no casamento dos dois,

?Tracy toma uma decisão que não pode voltar atrás e nem quer, mas por um bom tempo fica feliz até que Daniel Cooper aparece e tenta de tudo para ficar com Tracy,

?Um livro muito bom, mas que em alguns pontos na minha opinião a autora pecou em fazer da Tracy muito cabeça dura, tem hora que dá raiva, mas vida que segue.

"A humanidade não é intrinsecamente, irremediavelmente cruel? Não. O mundo está repleto de bondade."

Andrea Lacombe 26/03/2023

?Uma historia envolvente que o mantem focado no desenrolar da trama muito bem conduzida nos fazendo viajar pelos cenários apresentados de acordo com a realidade ?

Suellen 17/03/2023

Se houver amanhã é um dos meus livros favoritos do Sidney sheldon então minha expectativa pra esse livro estava um pouco alta... Gostei mas,não li com a mesma emoção do primeiro livro.

Thayrine.Silveira 14/03/2023

Gostei da história, é leve, gostosinha de ler. Deixa um que de quero mais sabe?!
Gosto das histórias do Sidney pq ele faz a gente amar o vilão mesmo não merecendo, quando vc percebe, tá torcendo pelo vilão.

Marya 24/01/2023

Em busca de um novo amanhã
Bom até então não avia lido nada desse ecritaor ...
Estava receosa com essa leitura mas confesso que no decorrer da história me surpreendeu muito...acabei me apaixonndado pela Tracy.
Um amor entre dois vigaristas que
através de seus "trabalhos"fizeram inimigos .
Inimigos esses que acabaram com esse amor de forma bem baixa pode se dizer assim.
Mas Tracy sobreviveu a todo o tsunami em sua vida e se reenventou .
Seguindo em frente com seu filho,que é seu amor verdadeiro.

Sah 18/12/2022

Tracy mais madura e sensata. Porém preferia ela mais louca. Heheeheh...
Segundo volume veio para mostrar que a vida não está nem aí para teu planejamento.
Teve mais suspense e menos aventuras.

Ana Paula Carnevale 27/11/2022

Aí que delícia depois de 20 anos reencontrar a Tracy. A história emerge da memória e dança como quando li Se houver amanhã. Nostalgia pura