Em Busca de um Novo Amanhã

Em Busca de um Novo Amanhã Sidney Sheldon
Tilly Bagshawe




Resenhas - Em Busca de um Novo Amanhã


107 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 7 | 8


Dhay 19/11/2016

Decepcionante
Eu me apaixonei pelo gênero quando li SHA, ai quando vi q escreveram a continuação eu quis ler... afinal Tracy e Jeff são um dos meus casais favoritos . . Por isso fiquei triste com a historia... o final achei ruim e os personagens foram apagados... estregaram o casal mais legal q ja vi... não foi dessa vez...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Vivi 06/09/2016

A história de Tracy após a separação e sua vida no campo com seu filho e após nove anos o seu reencontro com o pai da criança e seu grande amor.
comentários(0)comente



Eric Rocha - Ersiro 16/07/2016

NÃO FOI DESTA VEZ, TILLY
Tenho um carinho muito grande por SE HOVER AMANHÃ. Foi ele quem despertou uma verdadeira paixão pela leitura e minha voracidade de querer ler cada vez mais. Ah! Por falar nisso, obrigado, Sheldon, por ter conseguido esse lindo feito. Por isso esse cara é meu autor favorito ♥
Quando vi que uma sequência de SE HOUVER AMANHÃ já tinha sido lançada pela Tilly, não sabia se ficava feliz ou se me preocupava com esse fato.
Na primeira vez que li o primeiro livro, surtei com o final e sempre quis muito saber o que acontecia logo depois com a linda da Tracy Whitney; e, levando em consideração que ANJO DA ESCURIDÃO (escrito por Tilly) na época em que o li, ficou como um dos meus favoritos, apostei tudo e não apostei nada nessa continuação, pois "êpa! Cuidado, Tilly, tu tá mexendo com a minha heroína favorita!". O receio - de que a autora pudesse estragar tudo - bateu forte.

Uma das coisas que mais achei incoerente foi o fato de Tilly querer trazer a história para os dias de hoje. Ela cita coisas como: Wikipedia, Google, Hotmail, episódios de Homeland e Zayn Malik, que – esse último principalmente - não existiam na época em que SE HOUVER AMANHÃ foi escrito (primeira publicação em 1985 - segundo Google - e presumindo que os acontecimentos realmente se passem por volta dos 80).

Algumas falas e ações não combinam com as dos velhos personagens que estão uma camada mais rasos. É como se Tilly tivesse usando apenas as carcaças dos personagens originais e criasse outros mais ou menos parecidos com eles. O único que quase me convenceu, mas no fim pareceu até forçado e amador foi o antagonista.
Diferente de SHA (SE HOUVER AMANHÃ), onde TODOS os personagens apresentados são épicos, inesquecíveis e parecem ter uma importância gigantesca nas partes em que aparecem... É isso! Em SHA, todos os personagens são TÃO VIVOS, mas neste aqui eles estão bem esquecíveis.
Outra coisa foi que o thriller policial fez com que os protagonistas perdessem seu brilho e importância e fossem colocados de lado.

Prefiro ver esse livro como se estivesse lendo uma fanfic que quase me agradou bastante. É, Tilly, estou comparando essa obra à uma fanfic no quesito "continuação de uma história/enredo".
É provável que não tenha me agradado tanto pelo fato de SHA ser meu livro favorito e saber que Sheldon não escreveria uma continuação como essa.
E, ei! Não entendam mal, o livro não é ruim. Tilly é uma boa autora, escreve muito bem e sabe amarrar as pontas soltas que ficam pendidas durante o decorrer do livro, mas, devo confessar... não é a sequência adequada para SE HOUVER AMANHÃ. Quem sabe a base, a raiz desta história, ficaria boa para personagens novos que Tilly criasse, mas, definitivamente, não honrou a épica Tracy Whitney - e é daí que dou a nota 3, pois ainda que não seja boa para SHA, é boa para uma história original.

Abraços e boa leitura, pesoal! ( ^_^)/
Thainna 11/09/2016minha estante
Amei sua resenha, assim como você, iniciei meu gosto pela leitura após ler SHA e o mesmo É MEU LIVRO FAVORITO!! Também gostei de anjo da escuridão, mas dessa vez a Tilly não foi bem mesmo, entrou em solo perigoso...


Eric Rocha - Ersiro 12/09/2016minha estante
Sim, entrou em solo perigoso e se estatelou, haha!
Fico feliz que tenha gostado da resenha, Thainna, e mais ainda por saber que fomos guiados pelo Tio Sid ao mundo do prazer pela leitura


Marlucia.Rocha 19/10/2017minha estante
Faço das suas as minhas palavras...ainda nao li o livro, mas minha paixao por leitura estrangeira se deu quando realmente li o primeiro livro do Mestre Sidney Sheldon..vou ler em homenagem á ele. bjs


AlineFK 18/11/2017minha estante
Nossa migo, agora sim fiquei com mais medo ainda de ler! SHA é meu livro preferido da vida! E eu já entro em pânico só de imaginar o quanto a Tilly poderia estragar com essa continuação. Comprei o livro, tá lá na estante, mas não sei se um dia vou ter coragem de ler.


Eric Rocha - Ersiro 12/07/2018minha estante
Marlucia e Aline, vale a pena conhecer e tirar as próprias conclusões. O que sei, é que o terceiro que saiu da Tracy, este sim eu evitarei, mas um dia ainda o pego pra ler e xingar bastante a Tilly por teimar continuar mexendo com essa heroína, hahaaha!


Diocely 05/07/2020minha estante
Se Houver Amanhã é meu livro favorito de sempre é para sempre.... Se vc ler a continuação desse vc vai ver que pode ficar pior.... Um Amanhã de Vingança eu só terminei de ler em amor ao Sheldon pq não dava não...


Eric Rocha - Ersiro 05/07/2020minha estante
Diocely, confio nas suas palavras e acho que vou deixar pra ler o terceiro livro após ler todos os que faltam do Sheldon e que ainda não li.


Alexandra 02/10/2020minha estante
Perfeita resenha/opinião, tive exatamente os mesmos medos, pensamentos em relação a essacontinuação, eu assino embaixo!




Alana.Borsato 06/07/2016

como li alguns comentários, Sidney Sheldon é Sidney Sheldon, Tilly é uma boa escritora... muito boa aliás... mas não tem como comparar!!!
E esse final minha gente!!?!? to revoltada!! rsrsr indignada!
comentários(0)comente



polly 08/06/2016

Apesar de tudo eu...
Gostei muito do livro, apesar de não ser do Sidney e por este motivo não ter sua genialidade na narrativa, ok cada escritor tem sua própria linguagem, e por este motivo gostei deste livro por que ela não tenta força a barra com uma narrativa que não e sua, ela da seu toque no livro do começo ao fim, o final não vou mentir, não gostei, porém o livro em si é muito bom recomendo...
comentários(0)comente



Letícia 01/06/2016

Apesar de tudo vale a pena
Trás de volta Tracy Whitney em suas várias aventuras. Não achei tão bom quanto O primeiro pela forma como esse livro termina mas continua sendo outra de muitas das brilhantes obras de Sydney Sheldon.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Felipe 21/09/2018minha estante
Muito boa resenha. E o final do livro foi bem fraquinho tb..




Patricia 31/03/2016

Sidney Sheldon foi meu primeiro autor, o autor que me despertou o amor pela leitura, já li praticamente todos os seus livros que são obras maravilhosas e muito especiais para mim.
E "Se Houver Amanhã" foi o primeiro deles, um livro espetacular que tenho como um dos meus preferidos.
Claro que quando soube que Tilly Bagshawe escreveria uma continuação como já havia feito com outras obras de Sidney fiquei ansiosa para ler. No entanto por mais que o esforço de Tilly seja admirável, ninguém além do Sidney poderia nos dar uma continuação da historia de sua maior heroína Tracy Whitney.
Senti que a historia desse livro não é sobre Tracy, ela e os outros personagens de "Se Houver Amanha" foram usadas para um thriller policial que não mostrou nem de longe a genialidade de Sidney Sheldon.
Prefiro descartar esse final para Tracy e só imaginar o que aconteceu depois que ela entrou no avião e encontrou Maximilian Pierpont.
comentários(0)comente



Renata.Teixeira 23/03/2016

Sidney
Gostei muito do livro, a forma como foi conduzida a história, os personagens que eu já amava. não tem como não ficar satisfeita com essa leitura. O final ficou um pouco no ar, dando a possibilidade de continuação!
comentários(0)comente



Natasha 25/01/2016

comentário
O final poderia ser melhor :/
comentários(0)comente



Milene.Dalla 19/01/2016

Deliciosa leitura.
Estou lendo e adorando.
comentários(0)comente



Beta Oliveira 03/01/2016

Não quis pensar se era tão bom quanto ou melhor que o original. É uma homenagem, Tilly Bagshawe atingiu o alvo em cheio. Me deu vontade de buscar os livros de Sidney Sheldon porque me fez lembrar porque gostava tanto deles.

Confira no Literatura de Mulherzina o texto completo.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2016/01/cap-1123-em-busca-de-um-novo-amanha.html
comentários(0)comente



Fernanda 03/01/2016

Resenha: Em busca de um novo amanhã
CONFIRA A RESENHA NO BLOG:

site: http://www.segredosemlivros.com/2016/01/resenha-em-busca-de-um-novo-amanha.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



107 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 7 | 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR