Em Busca de um Novo Amanhã

Tilly Bagshawe

Resenhas - Em Busca de um Novo Amanhã

Tatty.Luiza 18/11/2020

Um pouco de Tracy
O livro consegue seguir um pouco o ritmo do primeiro livro, não é tão bom mas co segue fechar as pontas soltas e entreter bem.

Faby 18/10/2020

Gosto das histórias de Sidney Sheldon. Não consigo parar de ler. Porém, depois de um tempo não consigo lembrar das leituras. Acho todas as histórias muito parecidas. Tem sempre o mesmo roteiro.
Mayla 20/10/2020minha estante
Concordo, apesar de nunca parar de ler... Sempre continuo me surpreendendo mesmo depois de anos lendo os livros dele. Apesar de as vezes confundir as histórias, até porque né é a escrita dele, é sempre parecida. Mas os golpes, eu ainda me impressiono.

saahroque 27/09/2020

Uma sequência perfeita
Sidney Sheldon trouxe um sequência maravilhosa no Em busca de um novo amanhã. A narrativa gira principalmente em torno de Tracy Whitney e sua vida após se aposentar da vida de roubos, Jeff Stevens, Jean Rizzo - um agente da interpol-, e outros dois personagens chaves para a história. Indo além do roubo de relíquias, o segundo livro da trilogia também traz a investigação de uma série de assassinatos brutais que acontecem entre Europa e Estados Unidos. Uma leitura boa e agradável, com um suspense, mas fácil de decifra no desenrolar da história e sem grandes surpresas.

Quel Magda 31/08/2020

Tracy cansou
Gostei muito da continuação da história, mas senti como se a incrível Tracy tivesse cansado de tudo.
A vida pacata não combina com ela hahahaha

Cristiane 28/08/2020

Mais uma vez somos presenteados com uma trama que nós prende do início ao fim.

Letícia 06/08/2020

Em busca de novo amanhã
Esse segundo livro de Sidney Sheldon, faz o coração ficar na mão, e claro sempre na torcida por Tracy Whitney .

Babi 26/07/2020

Livro Dispensável
Não sei o que Tilly tentou fazer com esse livro,basicamente ela transformou a maior personagem de Sheldon em uma dona de casa chata e insegura e Jeff em uma espécie de idiota, ela cita coisas como iPhone,google,em um história que se passa nas décadas 80-90(????), é um erro imperdoável e brocha o leitor. Enfim, não há o que falar sobre o livro, ele é razoável e só,Tilly inventou uma nova Tracy que não se parece en nada com a Tracy do meu amado Sheldon.

Gabrielle 10/07/2020

Muitas páginas, pouca história
Talvez o livro menos empolgante que eu tenha lido em 2020.

Esperava um história mais elaborada e emocionante para a continuação da saga de Tracy Whitney.
Esta não é uma leitura essencial. O final de "Se houver amanhã" já era suficiente.

Dayane 06/06/2020

absolutamente decepcionante, se vc busca esse livro por que amou o primeiro, esqueça ele, na minha humilde opinião esse livro acabou com a história, parece que o autor trocou os personagens inteligentíssimos por néscios e uma história de aventura e romance por um thriller, eu até gostaria do livro se não fosse continuação, se fosse uma história independente, mas os personagens não tem conexão com os anteriores. A impressão que deu é que ele escreveu uma história diferente com personagens diferentes e colocou o nome dos personagens de se houver amanhã apenas para vender. Detestei. Hoje eu prefiro fingir que a história acabou no fim do primeiro livro e nem tenho interesse em pegar o terceiro. Sidney Sheldon nunca foi conhecido por escrever finais felizes e nem é a isso que me refiro, mas o que eu não gostei foi a desconstrução dos personagens. Me decepcionei.
Bea 10/09/2020minha estante
não vale a pena ler o 3 livro mesmo, eu particularmente queria desler

Bea 31/05/2020

Tenho um carinho muito grande por Sidney Sheldon, que é meu autor favorito e mais ainda por Se houver amanhã, que é de longe uma das obras que eu mais amo.
O final dado por Sidney para Tracy foi perfeito e fechou com chave de ouro a tão sonhada felicidade para a protagonista, ler a continuação me deixou muito receosa e curiosa para saber o Tilly acrescentaria para a minha querida golpista.

o fato da autora trazer os acontecimentos para os dias atuais, citando google, wikipedia, etc. me deixou um pouco desanimada e a história desconexa, porém o desenrolar é cativante, te prende assim como qualquer livro do Sidney.

Devorei cada vez os capítulos, cativada com a história, e aí chegou o ultimo capítulo e eu quis morrer, realmente não gostei do final dado para Tracy e Jeff neste livro, esperava mais, aguardei um final mais justo pra ambos.

Por hora digo que não gostei, mas irei agora para a continuação e espero que a Tilly não destrua o final feliz que Sidney Sheldon deu para sua maior protagonista.

Natalia.Arnoldi 17/05/2020

Surpreendente
Ler a continuação da historia de Tracy me trouxe lembranças da historia passada, as lembranças vieram mais como sensações, pois faz muitos anos que li. Com um final inesperado

Claudinha 16/04/2020

Estou gostando muito da Trilogia, a gente se prende a cada página e não consegue parar de ler, admiro a criatividade e habilidade do autor para escrever um romance tão interessante e sedutor, que nos captura a atenção incessante.

Aisha Andris @AishandoBooks 14/03/2020

Não é ruim, mas simplesmente não deveria existir
Este é mais um dos livros que enrolei para ler, simplesmente porque, a meu ver, ele não deveria existir. Se Houver Amanhã é uma obra perfeita, com começo, meio e fim plenamente satisfatórios, e qualquer coisa que viesse depois disso serviria apenas para estragar as coisas. E não, não é porque essa sequência é escrita pela Tilly Bagshawe, afinal eu realmente amei os demais livros dela; minha opinião seria a mesma caso o próprio Sidney Sheldon tivesse decidido dar prosseguimento à história de Tracy e Jeff. Todavia, sou obrigada a admitir que não é um livro ruim, por isso dei quatro estrelas, ainda que tenha odiado as coisas que acontecem aqui.
A história começa no exato ponto em que Se Houver Amanhã terminou, com Tracy num avião rumo ao Rio de Janeiro, quando encontra-se com um antigo “conhecido” em quem Jeff e ela sempre quiseram dar um golpe. Como não é de deixar passar uma oportunidade, ela acaba dando um jeitinho de passar a perna no sujeito e deixá-lo alguns milhões mais pobre, antes de ir se encontrar com Jeff para iniciarem seu merecido “felizes para sempre”. E as coisas realmente parecem dar certo no começo, com o casamento e um Jeff muito feliz trabalhando com o que sempre amou: antiguidades; porém Tracy não está tão satisfeita quanto o marido, pois sente falta das emoções da vida criminosa e, mais do que isso, de um filho. No entanto, apesar das inúmeras tentativas, nenhuma gravidez vinga, e isso a deixa cada vez mais melancólica.
Surge uma esperança quando Tracy conhece um especialista em fertilidade que inicia um tratamento de choque com ela. Porém, justamente nesse momento, quando, novamente, as coisas começam a andar, coloca-se em curso uma trama diabólica para separá-la de Jeff; uma trama que, infelizmente, acaba dando certo. Eu preciso repetir que REALMENTE ODIEI isso. Os dois passaram por tantas, tantas coisas para ficar juntos, que uma armaçãozinha novelesca daquelas conseguir afastá-los é completamente ridículo. Faria muito mais sentido se eles se separassem naturalmente, por serem incapazes de ajustar-se à vida normal. QUE RAIVA!
Depois disso, a história avança nove anos, e vemos Tracy levando uma vida pacata ao lado do filho num charmoso rancho em uma cidadezinha do Colorado, Estados Unidos (ah sim, aqui preciso falar da segunda coisa que me irrita no livro: a forma como Tracy lida com o filho mimado e sem caráter. Vai ser frouxa assim lá longe, não aguento isso, não. Affs), e Jeff de volta aos “negócios”. Enquanto isso, em outra parte do mundo, somos apresentados a Jean Rizzo, um agente da Interpol que está investigando uma série de assassinatos de prostitutas cometida ao redor do mundo por algum maníaco que deixa como assinatura, ao lado dos corpos, uma Bíblia aberta em alguma passagem. Após anos andando em círculo, ele finalmente encontra uma pista para desvendar os crimes macabros: de alguma forma, cada um dos homicídios parece estar ligado a um roubo audacioso e ainda sem solução. E ao fazer uma busca nos bancos de dados da Interpol, ele acaba encontrando uma suspeita em potencial para os golpes tão bem executados: nossa querida Tracy. A partir daí, o caminho deles se cruza e as coisas se tornam bem mais interessantes.
Recomendo a leitura? Não sei mesmo. Se você leu Se Houver Amanhã e, diferentemente de mim, é capaz de lidar com a separação de Jeff e Tracy sem sentir vontade de gritar ou de bater em alguém, pode ser que goste da história. A segunda parte do livro, onde se inicia o mistério que conduz a maior parte da narrativa, é muito interessante e bem conduzida, dando um desfecho merecido ao único ponto que ficou em aberto no romance anterior. Contudo, nada compensa para mim o afastamento do segundo casal que mais amo na literatura.

site: https://aishando.home.blog/