Em Busca de um Novo Amanhã

Tilly Bagshawe

Resenhas - Em Busca de um Novo Amanhã

Tati 23/11/2022

Recomendo o 2º livro do romance
Nesse segundo livro da protagonista Tracy, ja vemos uma mulher madura e especialista em disfarces que a tornam uma ladra e alto nível internacional. Neste ja podemos ver Jeff, seu companheiro de vida de "profissão" mais vezes e o que tornam o casal sucesso dos golpes.

Camila 04/11/2022

Um casal acostumado a aplicar golpes até que se separam por armação de terceiros.
Leitura me prendeu do início ao fim, cada acontecimento me deixava mais interessada em desvendar cada fato.

JoBarata 27/10/2022

O nome grande de Sidney Sheldon na capa fez eu baixar o livro no mesmo momento!
Porém, o nome de Tilly me fez ficar receosa? li A Phoenix e não tinha gostado? e aí, será que seria outra leitura frustrante?

Não li a primeiro livro da série, mas nem por isso me senti ?perdida?!

A história fala sobre Tracy, sua vida de vigarista, seu amor por Jeff e sua fuga por uma traição?

Em nome do filho ela largou a vida ?Bandida? mas a que preço?

Uma série de assassinatos aproxima o inspetor Jean de Tracy e mal ela imagina que isso irá aproximar do seu grande amor, Jeff

Enfim? muito mistério e não é que Tilly se redimiu?!

Muito bom! Vale a leitura!!
lelia.luanne 27/10/2022minha estante
O primeiro livro é sensacional, vale a pena

Rose 27/10/2022minha estante
Depois da escuridão é maravilhoso ??

VinAcius 16/10/2022minha estante
Poxa ?

Lucas 16/10/2022minha estante
VinAcius qual o motivo de sua tristeza?

VinAcius 18/10/2022minha estante
Vc não contar ?

Lucas 18/10/2022minha estante
É para não estragar sua experiência.

Rose 30/07/2022

Já adianto que, quem não leu “Se Houver Amanhã”, pode relaxar, pois não vai afetar a leitura deste livro. Basta apenas saber que eles se conheceram e se apaixonaram no livro anterior.

Aqui eles buscam uma "vida comum”, longe dos golpes. Com os novos planos traçados, eles vão em busca de suas realizações, e para Jeff, elas vieram mais fácil do que o esperado. Já Tracy, amarga uma insatisfação crescente.

Apesar do amor que existem, eles não tem um diálogo franco e aberto, e isso, mais do que qualquer coisa, acaba afastando os dois. Claro que tem um belo empurrão de uma mal amada que se faz de santa (do pau oco).

O resultado é que Tracy desaparece completamente, e durante 10 anos, Jeff apenas se culpa, sabendo a merda federal que fez.

Mas o grande chamariz do livro vem agora, pois após todo este tempo, alguns assassinatos ocorrem, e o novo detetive designado para os casos, acaba fazendo uma ligação entre as mortes ocorridas e golpes milionários ocorridos simultaneamente. A conclusão a que ele chega é que estes crimes ou estão intimamente ligados, sendo praticados pela mesma pessoa, ou estão ligados sendo Tracy a ligação entre os golpes e os assassinatos, visto que os golpes são muito semelhantes aos que ela praticava. E as mortes bem poderiam ser causadas por um parceiro. Será mesmo?

Tracy é obrigada a ajudar nas investigações para ter sua atual vida de volta. O problema que ela não sabe, é que justamente tudo isso ainda tem relação com a separação ocorrida anos atrás. Uma obsessão que pode destruir Tracy e Jeff para sempre.

Não vou polemizar sobre a contribuição de Tilly, pois para quem conhece a escrita do Sidney, consegue ver a diferença e também a boa qualidade da autora. O fato importante a se destacar é que o livro é bom e o enredo prende. E como qualquer outro livro, podemos debater alguns pontos no qual não concordamos. Ou seja, para quem gosta do gênero, vale sim a leitura.

Ivana 25/07/2022

Tracy Whitney de volta
A querida Tracy Whitney está de volta. Agora com uma vida mais pacata, digna de romances do Nicholas Sparks. Ao lado de seu amor Jeff Stevens, a vida não parece tão empolgante quanto ela imaginava, até que uma reviravolta na história mudará completamente esse futuro que já parecia desenhado, com a chegada de novos personagens e a reapresentação de velhos conhecidos de Tracy. Esse livro, que foi escrito por Tilly Bagshawe, com autorização da família de Sheldon, é uma boa história, que tenta ser fiel aos personagens, mas que traz para os fãs de Sheldon uma clara distinção no modo da escrita. A autora entrega uma ótima história, e traz a lembrança de Sheldon, mas não resgata sua essência, o que seria tarefa impossível. Claramente, é um livro de Tilly baseado nas histórias de Sheldon.

Maria22226 15/07/2022

Em Busca De um novo amanhã
Um romance policial muito bom!! A todo momento tem plots incríveis e não cai nunca num enredo parado, mas eu esperava que o final fosse diferente, e fiquei triste com algumas coisas que descobri sobre o próximo livro, me apeguei muito a um personagem. Mas o livro no geral, é muito bom

mirai0 10/07/2022

lido em 2019 | vishi caô hein
Quando li o 1° livro em 2018 eu até pensei em ler a continuação, mas quando eu vi ?30 anos depois? eu pensei que fosse depois da HISTÓRIA do primeiro livro e então desisti, mas em 2019 após reler o primeiro eu decidi dar uma chance, e como os outros, devorei em um dia só.
Mas olha... Como super fã do livro original eu preciso dar a minha opinião sincera sobre o que realmente achei da continuação. Eu posso dizer que gostei bastante, foi legal! Mas há vários pontos que me incomodam.

Os pontos positivos é que a Tilly (ao menos ao meu ponto de vista) conseguiu manter bem a escrita do Sidney, e a ação e trama do Serial Killer e etc é bem legal, ao menos EU achei bem legal. E foi bom ver os personagens antigos também né, não vou mentir
Agora nos pontos negativos, que é mais um ponto principal... Eu peço que tomem cuidado porque vai ter spoiler, mas é importante falar aqui porém antes deixo esse ?veredito final? pra quem ainda não leu e nao quer tomar spoiler:
Eu até recomendo e tals porque é interessante, mas esse ponto negativo que vou citar depois é br0x4 total e você fica se questionando o resto da vida do porquê a autora pos isso, porque não tinha nenhuma necessidade (mas ainda bem que não é oficial então ulala oba)

[ SPOILER ALERT!! ] | O principal ponto negativo e talvez único que me fez m0rrer de raiva:

Quem leu o primeiro livro sabe que o Jeff é completamente caidinho pela Tracy e o amor deles é lindo! Primeiro que ele nunca cairia naquela farsa da foto, segundo que, se caísse, ele nunca trairia a Tracy! Logo o Jeff, que já foi super traído também... Não faz sentido!!!
E essa traição ai, mudou o rumo da história completamente... Eles poderiam até ter se distanciado por um outro motivo mais bem feito do que isso, poderia ter feito mais sentido e daria melhores acontecimentos pela frente. E você também não passaria raiva.

luanias 24/05/2022

tenho uma paixão super de graça pela Tracy. esse livrou me quebrou no final de um jeito que eu não superei até agora, juro. amo a história da Tracy e poderia ler sobre todos os dias. acho a escrita do Sidney super tranquilinha e me prende pra saber o que vem depois. as aventuras que acontecem nesse livro são show de bolas. chorei bastante no fim, nota 10

Kaylane 25/01/2022

I don't know
Não foi oque esperei, talvez eu tenha criado muitas expectativas porque amo o primeiro livro. Bom comecei gostando bastante, porém a história seguiu um rumo que não curti, foram muitas reviravoltas, sei lá algumas desnecessárias.
Gosto muito dos personagens, porém parece que nesse segundo livro não consegui me apegar, e enxergar a essência deles, senti eles perdidos. A história fez eles se transformarem em algo que não gostei, me irritava a forma que parecia que eles se esforçavam pra não dar certo as coisas kkkkkk coisas simples sabe? Que raiva.
Talvez eu pare por aqui, não leia o terceiro e último livro, ou talvez eu leia só pra finalizar isso.
Porém a magia do primeiro livro se perdeu pra mim. Não por não ter sido escrito por Sidney, eu consigo ver Sidney Sheldon na história, mas sinto lá no fundo que ele não teria dado esse rumo, ou esse final para Tracy. Sem contar que o livro dá um salto no tempo, mesmo não tendo passado anos no livro, são introduzidos coisas que na época do primeiro livro nem existiam.
Claro que tem pontos positivos, ver a Tracy em ação, usando toda a inteligência dela, os personagens cheios de traumas e que transmitem isso em cada ação, é incrível de se ler.
Então não sei bem, gostei mas não gostei kkkk. Talvez se eu lesse esta mesma história, com outros personagens, um universo completamente novo, com certeza eu amaria esse livro, porque ele te prende. Mas conhecendo o primeiro livro e etc, sinto que não deu um segmento legal.

Amanda 09/01/2022

Tracy Whitney... mas nem tanto
O livro é bom, a história prende e os personagens do aclamado "Se houver amanhã" estão lá, reconhecíveis, porém, pelo menos, uma camada mais rasa do que no primeiro livro.
O plot que dá início aos acontecimentos principais do livro é, em minha opinião, um pouco juvenil.
Não posso dizer que a história não me prendeu, porque me vi envolvida na trama, mas, talvez por ter lido logo em seguida ao primeiro livro, senti que todos os personagens principais estavam uma camada mais imaturos, mais rasos, como se um pouco do desenvolvimento tivesse sido perdido.
Vale a leitura, mas não pode ser considerado como um livro a altura do primeiro.

Liny Livros 09/01/2022

09/01/22
Tracy voltou, está de volta, uma nova pessoa, uma nova vida, novos caminhos, novas aventuras. Simplesmente eu amei.

LavAnia 27/12/2021

Esse é o segundo livro da trilogia e também é incrível. te prende do começo ao fim. ele teve um final polêmico e muitas pessoas abandonaram a saga porque a partir daqui, o livro tomou um rumo completamente diferente do primeiro.