Love & Gelato

Love & Gelato Jenna Evans Welch

Resenhas - Love & Gelato

Fer 26/02/2023

...
Love and gelato, o primeiro livro que eu li em inglês. Confesso que tinha expectativas muito altas pra esse livro e me decepcionei um pouco no começo, até a metade (ou mais) ele é bem chatinho e não prende nada, mas depois de um certo ponto ele melhora MUITO e a leitura fica mais rápida. Amei

Melissa730 10/02/2023minha estante
Também não achei lá grande coisa. Fico imaginando porque tanto comentaram sobre esse livro. A capa? Ou clichê? Nada foi tão impressionante, imaginei o plot do pai nas primeiras páginas do diário

Ibastardinho 10/02/2023minha estante
Sim eu pensei que ia ser muito bom pelo hype que teve mas afinal nada de especial

Bela 31/01/2023

No momento esse não é o meu tipo de livro mas mesmo assim eu amei, é uma história bem leve e fofa. A Lina me irritou muitas vezes mas ainda assim gosto muito dela e o Howard vey é um fofo dms scr, tá vontade de guardar ele em um potinho

Luisa 09/01/2023

Leitura gostosinha e fofa
Esse é exatamente o tipo de livro que amo devorar em uma tarde. Enredo gostosinho que te faz sentir na Italia sem nunca ter pisado lá. É um livro infanto-juvenil com muita fofura e aventuras. Gostei bastante de iniciar o ano com essa leitura

Luu gata demais 18/12/2022

Perfeito demais.
O livro é ótimo de tantas maneiras que até dói, com certeza não ultrapassa meu favorito mas continua sendo incrível. Jenna evans com certeza tem talento em escrever beijos pq o beijo de amor e gelato e de amor e azeitonas com certeza foram os melhores e mais lindos q eu já li na minha vida. Recomendo muito amor e gelato porém principalmente em inglês pq é incrível ver as expressões mudando de italiano para o inglês original além de ter uma satisfação enorme em estar lendo o inglês de oficiais americanos oq pra mim é ótimo. A escrita da Jenna flui demais, teve um ponto específico do livro q eu não conseguia parar de ler pq cada vez ficava melhor. Enfim, o livro é incrível e eu recomendo MUITO lerem, oq eu achei q iria ser um romance terrível pois o inicio é realmente muito entediante conseguiu ter um plot twist total na minha cabeça e se tornar incrível, simplesmente perfeito. ?

LeocAdio 24/10/2022

Que história linda. É estranho que tenha acontecido todas aquelas coisas em apenas uma semana, faz com que a história fique meio irreal. Mas tirando isso foi tudo perfeito, romance na medida certa e reviravoltas que te prendem na leitura.

Gabi 19/10/2022

Love & Gelato
Okay, not bad, but not the best either
Really cliche and kind of seems like a fanfic
But I?ve seen worst
(The Netflix movie sucks though)

Kamilla.Silva 04/10/2022

Itália parece um sonho
Lendo esse livro me deu mais vontade ainda de ir para a Itália e conhecer Florença. Vontade de viajar, pegar as malas e ir (quem dera hahaha)
O livro é bem gostosinho de ler. E me apaixonei pelo Harold ?
Vi o filme primeiro e é SUPER DIFERENTE. Parece outra história. O livro é mil vezes melhor.

Audrey 29/09/2022

sexto livro em inglês do ano
Esse é um daqueles casos em que se eu não tivesse ido com tanta expectativa, o livro provavelmente teria sido bem melhor. A verdade é que eu só li porque disseram que a protagonista tinha cabelo cacheado ? a história em si não é ruim, e os personagens também não são, mas a protagonista é um tanto chata, e não sustenta um romance direito ao longo do livro, e a história da mãe dela não tava me causando muito interesse também. Então tava tudo chato e eu continuei lendo com a esperança de melhorar, no final não deu.

Robs 19/09/2022

Ahhh não!
Livro pra adolescente bobo!
Ahh não gente! pelo amor!
As vezes pego um livro "mais lido" pra "ver qual é" e fico tão decepcionada...

Sério mesmo que é um dos mais lidos e indicados?
Não perde o seu tempo! Vai ler algo mais interessante!

Ket 18/09/2022

Realmente não entendo o hype desse livro. Achei bem chatinho. Mas talvez o que tenho piorado minha opinião a respeito desse livro seja o fato de ter lido em inglês, oq deixou a leitura mais devagar. Achei a protagonista uma chata, pra mim oq salvou nesse livro foi o Ren

nycolle 11/09/2022

quero ir pra Itália ?
no início da leitura eu não tava gostando, jurei que iria ficar de ressaca literária. Mas quando ela começou a ler o diário da mãe dela eu me envolvi totalmente. PERFEITO amei mt