Love & Gelato

Love & Gelato Jenna Evans Welch

Resenhas - Love & Gelato

Leticia_3615 05/09/2022

Gostosinho de ler e clichê.
Mas ainda assim não muito *muito* bom.
Boa escrita, bons personagens, mas não muito aprofundados ou bem aproveitados.

Thales Moreira 28/08/2022

I'm just in love and with a warm heart after finishing this book. It's a really beautiful love story which kept me on edge during the whole book.

I so look forward to reading the other two books by Welch.

Yas 21/08/2022

Perfeito
Eu simplesmente nem sei o que dizer. Demorei muito tempo para ler esse livro porque achei que seria ?bobinho? mas de verdade, eu saí apaixonada. Apaixonada pela Itália, apaixonada pelo ren. Apenas leiam

Rafaela Medina 18/08/2022

Amor e Gelato é bem café com leite
#desafioskoob
Me perdoem o trocadilho bem ruim, mas amor e Gelato é muito café com leite. Bem básico. Não tem nada de extraordinário. A personagem principal não é inteligente e a história é bem clichê. O Ren sim é um personagem legal e um pouco mais complexo, mas esse livro no geral é bem raso e adolescente. O filme que foi lançado do livro consegue ser mil vezes pior. Eu li mais pq eu precisava ler algo em inglês e precisava que fosse um vocabulário usual no dia a dia.

Giovanna 17/08/2022

Love & gelato é o tipo de livro que deixa a gente com aquele quentinho no coração! A Lina é uma personagem maravilhosa!
Amei o livro!

Anna 16/08/2022

O livro é bom, super levinho e fofo, mas pelo hype, eu estava com muita espectativas.
Achei toda a história muito previsível, e não achei o romance lá essas coisas. Mas ainda sim valeu a leitura.

Obs: ótimo para praticar o inglês.

Amandaszst.jesussalva 29/07/2022

Fofinho
Amei tanto , sempre que eu pensava na Europa pensava na França, mas dps desse livro a Ítala me parece o melhor destino.
Gostei do romance, o Ren é tão fofo.
Ouvi pessoas no booktok falando que não gostaram muito do diário da mãe da Lina, mas eu gostei.
Pra quem é cristão ou simplesmente não gosta de cena hot, esse livro é perfeito.
Não é meu livro favorito da vida , mas a leitura foi muito leve e divertida.

Aninha 21/07/2022

Um final bem bonitinho, de esquentar o coração, mas o início e o meio foram um pouco cansativos!
Na verdade não me identifiquei com a personalidade da protagonista por alguns fatores: eu adoraria morar no lugar pra onde ela foi! Imagina uma vizinhança silenciosa dessa! Depois, teve aquela demora em ler o diário.. não sei se sou muito ansiosa, mas com certeza eu leria numa ?sentada?. Ia querer saber tudo de uma vez logo? e por fim em determinado momento fiquei mais interessada na história de amor da mãe do que da filha..
Mas, no fim, o livro foi bom, e final foi bem bonitinho de ler!

Sopinha 20/07/2022

oh gnt
achei fofo e legalzinho enfim amo a Itália e tals e o Howard é um fofo!!!! porém olha eles se conhecem a 5 dias e já namoram?????? só vou deixar passar pq é a Itália

helo.biazoto 18/07/2022

um docinho, bom pra relaxar e querer mais do que antes visitar a itália e seus gelatos, com uma história animada e movimentada

Heloisa469 30/06/2022minha estante
Que bom que gostou, mas fique longe da adaptação! É sério! Aquele filme é um campo de chernobyll

izabelgbeltrao 14/06/2022

achei um livro fofo, com personagens bonitinhos e uma escrita para descontrair. é um livro que eu recomendaria para quem quer começar a ler.

Milena 14/06/2022

Alguém me leva p Itália pff?!
Que livro fofooo! Amei!! O livro não conta somente a história da personagem principal, Carolina, como também de sua mãe!

Tudo passa em Florence, e mdss como você vai sentir vontade de visitar a Itália a cada capítulo que passa.

A história fala sobre amor e coração partido, mas não se engane que será um romance clichê, pq esse não é o objetivo.

É uma leitura bem agradável que vai te deixar curiosa para descobrir mais sobre o passado de Carolina e da mãe dela.

Obs: ameiii o Howard e o Lorenzoo ? os personagens masculinos arrasaram meu coração.

Daniele 06/06/2022

Eu absolutamente amo esse livro!! A atmosfera italiana, as aventuras e os personagens estão no meu coração para sempre. Adoro a forma como a autora descreveu perfeitamente o verão italiano e confesso que tive que comer ?Gelato? várias vezes enquanto lia este livro. No entanto eu odeio a personagem principal, ela é realmente dramática e metade do drama do livro poderia ser evitado se ela parasse de tirar conclusões precipitadas. Felizmente os outros foram ótimos, principalmente o Lorenzzo, ele é um amor