Para Sempre

Para Sempre Alyson Noël

Resenhas - Para Sempre

Atena 02/09/2014

É meu livro predileto
Nossa, eu já disse o quanto amo esse livro? Eu li a serie toda. Amo a Alyson, na verdade, essa mulher, é simplesmente, diva.
A historia é otina. A Escrita Maravilhosa. Os personagens agradáveis.
Enfim, é um bom livro.
Mesmo sendo meu predileto... Não passa de bom.
achei muito dramático. Mas, qualquer coisa é melhor que "A culpa é das Estrelas".
A Alyson apenas: Pare de discorniar seus livros. Quando fizer isso, eu talvez, lhe dê três estrelas.
Aos que leram:Mara né?
Aos que leram e não gostaram: Aposto que gosta do John Green né?
Aos que querem em bater: O Olimpo está de portas abertas.
Aos que ama o livro e não aceitaram minha critica: Criticas nos fazem crescer baby.
Aos demais: LEIAM.

Kiss
Sua Atena
Paula 13/09/2014minha estante
Ele é perfeito ne

Laly 27/08/2013

Resenha Para Sempre
Assim que comecei a ler esse livro, praticamente me apaixonei, foi um dos meus "primeiros amores" literários. Pra começar, na época eu estava simplesmente louca pelo gênero em que o livro se encaixa: romance sobrenatural.
Minhas primeiras impressões sobre o livro foram de que ele era apenas uma versão da Saga Crepúsculo, mas depois me permiti gostar dele e o livro se tornou um dos meus preferidos. Ele é cheio de mistério, romance e toda aquela trama sobrenatural que todo mundo ama. A única coisa que não me agradou nesse livro foram os personagens, que são estranhamente irritantes (principalmente Ever). Nem sequer Damen, que devia ser aquele galã pelo qual as meninas se apaixonam, conseguiu que eu criasse alguma simpatia por pelo menos um personagem. E Ever é simplesmente insuportável. Ela é egoísta, irritante e vive colocando problemas onde não há.
Apesar dos erros em relação aos personagens, o livro ainda vale muito a pena e deixa expectativa para a sequência.
Rapha 28/08/2013minha estante
O livro se trata de um romance estérico, emocionante, duro, relevante e acima de tudo, o melhor romance que eu li em toda minha VIDA.
A maneira como tudo se desenrola, a maneira incrível como você é capaz de sentir dentro da Ever, dentro da vida dela, dentro dos sentimentos dela.
Essa autora e incrível. E incrível dês do inicio ate a ultima palavra do fim.
O livro e viciante, intrigante e revelador.A cada pagina se sente um arrepio na espinha, algo no seu estomago borbulha, algumas vezes o coração acelera junto, esse livro pode ate faze-lo chorar, com certeza vai querer que ele ande sempre com você, pois você não ver a hora de ler o outro capitulo.
Eu recomendo. E com certeza você não ira se arrepender.

12/02/2015

Ruim... e fim
Honestamente: não há muito o que discorrer sobre este livro. Eu realmente não gostei, e olha que sou uma pessoa bastente compreensiva.
Vamos aos fatos: A personagem é bem chatinha, não cativa, atrai, nada disso, e olha que muitas vezes o personagem é que salva ao livro, nesse caso, não deu.
A história também não é lá interessante, um romance bem bobo, com aquele enredo que já tá ficando batido no estilo uma garota fechada esquisita & um cara gato misterioso.
As reviravoltas da história então, parecem de novela, bem daquele jeito "ah tá, nossa, fala sério que isso aconteceu, tá né"
Há muitos falhas, o final é sem-graça, enfim, a química netre nós não rolou, não rolou mesmo.
Van 10/04/2015minha estante
O final p mim... Foi o fim da saga... Bem péssimo... mesmo... Concordo...

Rafael 01/03/2015

Para eles, o verdadeiro amor não tem fim.
Se existe uma saga que gera tantas opiniões mistas como Crepúsculo é Os Imortais. Enquanto milhões esquartejam, a mesma quantidade elogia e defende com unhas e dentes a história de Alyson Noël. Confesso que estou no segundo time e gosto muito da saga, mesmo com alguns problemas que ela possui. Para Sempre é muito bom, mas escorrega em alguns erros, como o fato de alguns sentimentos de Ever serem repetitivos em alguns momentos.

Apesar de diversas atitudes infantis, gosto da Ever. Por mais que não concorde com algumas atitudes dela, existem mocinhas muito mais irritantes, então não a acho a pior personagem do gênero. Seus amigos são Haven e Miles e, apesar da primeira ser bem avulsa - com plots e participação desinteressantes -, Miles é bastante engraçado. Ao lado de Riley, irmãzinha morta de Ever que ela ainda pode ver, ele é o alívio cômico do livro. O único momento que Haven teve algo realmente importante para a história foi quando começou a andar com certa personagem...

Já Damen (nome que me fez lembrar do Damon e imaginar o Ian Somerhalder como o personagem) é o típico protagonista do gênero: misterioso e sobrenatural. Mas Alyson conseguiu surpreender, jogando uma hipótese dele ser o que não é. Eu realmente acreditei, mas quando tudo se revela é infinitamente melhor. Damen também tem o hábito de dar tulipas vermelhas para Ever, e brancas para Stacia, inimiga da primeira. O significado de cada uma é muito bom, ri demais ao descobrir ambos, principalmente o de Stacia.

Por fim, o final do livro é de tirar o fôlego! Lembro que demorei seis meses para ler a continuação, então vocês já imaginam o sofrimento que foi. Recomendo Para Sempre para quem gosta de títulos com temática parecida. E para quem já leu ou quer saber mais sobre Lua Azul, a resenha do segundo já foi postada.

site: http://crushforbooks.blogspot.com.br/

Ju 03/02/2015

[ Resenha ]: Para Sempre - Os Imortais {Alyson Noël}
Para sempre - Os Imortais da Alyson Noël, publicado pela Editora Intrínseca foi lançado na época do boom de Crepúsculo e romances sobrenaturais. O livro faz parte de uma série, se não me engano são seis livros que contam a história de Ever e Damen. No primeiro livro conhecemos a história de Ever Bloom, uma garota que após sofrer um acidente em que perde os pais, passa por uma transformação. Antes, Ever era uma das garotas mais populares, feliz e queridas por todos. Com o acidente, seus amigos daquela época se afastaram e ela teve que ir morar com a tia. Ever se isolou em seu casulo e descobriu que podia ouvir os pensamentos das pessoas. Incomodada, ela assume um comportamento retraído com poucos amigos até que surge Damen,o tipo de cara capaz de tirar o fôlego de qualquer garota. Se não bastasse isso, Ever consegue ver o fantasma da irmã que a persegue em diversos momentos e dá um toque meio cômico a trama.

Não achei Para sempre um livro bom. Apesar de curtir o gênero "Romance sobrenatural", tenho um grande problema com ele. A maioria dos romances sobrenaturais surgiram na mesma época em que Crepúsculo e A mediadora e grande parte deles promete um premissa bem interessante que nem sempre é desenvolvida pelo autor. E esse é o caso de Para Sempre. Tem mais espaço para o romance do que o "mistério" que pouco se fala. Isso também é típico de livros que fazem parte de uma série. Muitas vezes o autor reserva o primeiro livro como introdução a história, deixando "o momento mais esperado" para as continuações. O que é uma pena. Para sempre - Os Imortais é bem escrito e tinha tudo para ser uma boa história, mas não me convenceu. Não entendi como funciona a questão dos Imortais, achei que foi mal explicado, mas pretendo um dia terminar de ler a série para saber o que acontece. Por enquanto me reservo o direito de não ler, não me senti vontade de continuar haha. Fora que Ever é uma daquelas personagens chatas e melodramáticas.

Por conta disso, dei 3 estrelas para o livro que só ganhou por causa de Damen, que salvou a trama. Alyson conseguiu construir um mocinho perfeito e apaixonante. É realmente impossível não ficar encantada com ele! Já li romances sobrenaturais maravilhosos, mas Os Imortais definitivamente não é um deles.

site: http://novosescritores.com/profiles/blogs/resenha-para-sempre-os-imortais-alyson-noel
Beatriz 03/02/2015minha estante
Eu li, fiquei meio irritada no final mas nao me lembro o porque. Me forcei a continuar a ler, mas eu na época achei meio bobo e parei no 3 livro eu acho, leia e me conta o que achou. Talvez tenha sido a epoca que eu li q eu nao tenha me agradado slá

nohana 12/10/2012

Se é possível se apaixonar por personagens (obvio que é) foi o que aconteceu, por Damen, mas nada de muito surpreendente aconteceu... Foi tudo previsível, incluindo a parte que Riley tem que partir e deixar Ever, (pelo menos eu soube desde o inicio que ela teria mais cedo ou mais tarde que tomar essa decisão e ''atravessar a ponte'').
Ansiosa por ler os outros livos da série u.u'
Izabella 20/10/2012minha estante
Vamos ver se os outros livros da serie prometem algo inovador e melhor né. Terminei antes de ontem o primeiro.

Meninas que Leem 20/12/2016

Blog As meninas que leem livros
"O livro me chamou atenção inicialmente pela capa e em seguida pela sinopse e desde então entrou na minha lista de aquisições e ontem felizmente tive o prazer de comprá-lo e posso dizer que valeu muito a pena."

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2009/12/para-sempre-os-imortais-volume-1-alyson.html
Maria.Lethicia 05/01/2017minha estante
Estou gostando muito dele..... esse foi um dos melhores livro q eu peguei?

Capricho Literário 18/09/2018

Sem sentido...
Logo no início da trama vemos a vida de Ever Bloom como perfeita, família, amigos, escola tudo dando certo até que em um acidente, ela perde a família. Então tudo entra em colapso. Apesar da linguagem simples a leitura fica cansativa com o tempo, você fica interessado no inicio e de repente cai de uma tal forma que você chega a voltar pra ver se perdeu alguma coisa, se faltou alguma página... Enfim tinha tudo para ser uma boa série, mas a autora se perdeu bastante, a protagonista é chata, imatura, só faz escolhas erradas.
Tá aí uma série Na-na-não, uma protagonista na-na-não um tudo na-na-não, com o perdão da autora e das pessoas que gostaram da série, é só minha opinião. Foi extremamente difícil terminar a leitura, pois a série fica cada vez mais cansativa.
LetAcia953 26/12/2018minha estante
As pessoas que não acreditam em reencarnação dificilmente irão gostar/entender esse livro, ele traz questões, mais no final, sobre física quântica e outros planos, que sim são reais, porém pra quem não entende/não acredita parecerá algo de gente doida e sem sentido. Mas o livro está ai pra quem quiser ler e aprender algo com o mesmo, como tudo na vida.

Jehh 23/10/2018

Muito booom
O livro conta a história de Ever, uma dolescente de 16 anos, que após a ter perdido sua família em um acidente de carro acaba tendo que ir morar com sua tia, e se encontra tendo novas "abilidades", podendo assim, ler os pensamentos das pessoas e podendo saber tuda sua vida com apenas um toque. Todas as aflições em relação a suas "abilidades" somem quando Damen, um novo aluno, que entra na escola.
Gostei do do desenrolar da história, os personagens e os cenários são bem descritos, muitas das nossas dúvidas são esclarecidas no final do livro, logo no início voce já consegue se apaixonar por Damen, que de várias maneiras tenta conquistar Ever, que por sua vez se mostra um pouco resistente no começo, mas, é lindo quando eles finalmente se entendem.
Mynks 03/01/2019minha estante
Oi Jehh vc é d SP? EU to me desapegando dos meus livros para venda, por 25 reais todos os livros. tenho a coleção dos imortais, faltando apenas chama negra, estão em bom estado.

Luana.Namie 22/08/2018

Para Sempre
Esse livro eu achei espetacular,conta sobre uma menina que perdeu seus pais em um acidente e com isso ela foi morar com a sua tia .Passou um tempo ela conheceu um garoto chamado Damen e ela começou a se apaixonar por ele.
Será que no final eles ficam juntos ou separados?
Será que Damen também se apaixona por ela?
Vocês leitores só descobrirão lendo esse livro maravilhoso e cheio de romance,um pouco de tristeza e sim sempre tem um pouco de suspense.
O autor desse livro traz várias emoções diferentes e faz nossa imaginação quebrar barreiras.
Mynks 03/01/2019minha estante
Oi Luana.Namie vc é d SP? EU to me desapegando dos meus livros para venda, por 25 reais todos os livros. tenho a coleção dos imortais, faltando apenas chama negra, estão em bom estado.

Andre 01/09/2016

Para sempre
Amei muito envolvente, tem umas perspectivas bem incomuns. Adorei muuuiitto
Evelin.Canto 01/09/2016minha estante
Adorei a coleção...

Fer 01/06/2010

confesso que me decepcionei bastante! achei várias vezes a narrativa pouco desenvolvida e confusa, algumas vezes corrida e outras rápida demais. no finalzinho do livro tive a sensação que a autora queria terminar logo de escrever então a solução dos problemas foi o "amor", "falta de amor" e essas coisas, e achei isso meio tosco :s fora que nenhum personagem me cativou de verdade, não teve nenhum que amei ou odiei. enfim, o livro não me despertou muitos sentimentos mesmo, não consegui me envolver. talvez eu leia a continuação pra ver se tem alguma coisa melhor, mas nao faço muita questão.
Lela Tiemi 04/07/2010minha estante
Senti exatamente a msm coisa...! Bem ruim este livrinho... eca!

Pandora 18/06/2010

Essa e outras resenhas em www.trocaletras.wordpress.com

Apesar de ter sido avisada de que o livro era ruim, eu sou teimosa e resolvi pagar pra ver. E o livro é ruim mesmo! rsrsrs
Parecia muito interessante, uma menina que sofre um acidente de carro e perde sua família. A partir daí, ganha poderes mediúnicos, sendo capaz de ler pensamentos e enxergar a aura das pessoas.
A autora acabou misturando muitos assuntos: telepatas, auras, chacras, reencarnação, outras dimensões, seres imortais. Tudo virou uma grande ‘lambança’.
O livro também é bastante parado, não existe ação nenhuma, é só enrolação, personagens mornos e uma história frouxa.
Sinceramente, não sei como vendeu tanto. Fica a dica: não perca tempo!

Manoela 18/08/2012minha estante
Capa bonita, tá aí o motivo de ter vendido tanto. Na real é uma decepção que uma capa tão bela tenha conteúdo tão ruim \:

Hevillyn.Angello 01/09/2016

Rayanne.Silva 19/09/2016minha estante
muitooo bom gostei e envolvente não tão quanto a maldição do trigre mais e legal pena que eve e um pouco sem graça