Flores Partidas

Flores Partidas Karin Slaughter

Resenhas - Flores Partidas

Cecilia.Alcantara 07/05/2024

Incrível!
Gostei bastante do livro, apesar de achar alguns capítulos desnecessariamente longos. A escrita da autora é muito boa. Sobre as cenas de violência, várias pessoas falam que Karen é muito descritiva, que são cenas perturbadoras, etc. Não achei nada demais, pelo menos nesse livro, não li outros dela para poder comparar, ou talvez eu só esteja acostumada a esse tipo de leitura kkkkk E que FINAL! Foi um dos melhores finais que já li na vida! Muito satisfatório haha

Só posso recomendar esse livro!
Vania.Cristina 07/05/2024minha estante
Ainda não li nada dela, vou tentar começar por esse.

Cecilia.Alcantara 08/05/2024minha estante
Ele é muito bom! Já quero ler outros livros dela.

Thais645 06/05/2024

Frenético do começo ao fim
Desta história somos apresentas a três irmãs, sendo que uma delas está desaparecida há muitos anos. E veremos como este evento está diretamente ligado ao assassinato do esposo de umas delas. Vale muito a pena a leitura. É possível ler não ficar pensando que diversos pontos abordados são completamente plausível. Obs. O livro trata de temas que podem ser sensíveis para algumas pessoas.?

BArbara 06/05/2024

SENSACIONAL!
Cara, foi tanto plot twist numa mesma história que simplesmente não consegui parar de ler até chegar no final!!!!

desde o início sabemos o que aconteceu e quem foi o culpado, mas no decorrer da história muitos outros fatos vão sendo mostrados e muito bem desenvolvidos. o suspense prende do início ao fim!

apenas incrível e favoritado!

Denise282 06/05/2024

Um livro violento,com vários gatilhos,um leitura fluida mais ao mesmo tempo agonizante..... uma leitura em muitos momentos bem detalhada.

Vladia Castro 02/05/2024

Flores partidas
Karin Slaughter. Claire fica viúva após ser assassinado em um assalto q ambos sofreram. Ao arrumar as coisas dele, ela descobre vídeos pornô c tortura no note dele. Curiosa, Claire vai tentar descobrir sobre esses vídeos. Ela tem uma família desestruturada após o desaparecimento da irmã mais velha, que nunca foi encontrada. O problema é achar q os vídeos do marido estão relacionados com a irmã. Prende do começo ao fim e tem alguns plots.

Camis 02/05/2024

Mais um livro absurdamente violento de Karin Slaughter?
Flores Partidas conta o trauma da família Delgado com o desaparecimento de Júlia, primogênita de três irmãs. O misterioso sumiço causa uma grande ruptura na família, fazendo as irmãs Claire e Lydia se distanciarem. Após o assassinato do marido de Claire o caminho das irmãs se unem novamente para tentar desvendar os segredos de Paul.

Ainda que não tenha sido meu livro favorito de Karin Slaughter até o momento, não posso negar que as técnicas de descrição dos cenários, o profundo conhecimento dos personagens, seus traumas, são chave do sucesso da autora.

Em Flores Partidas, a fórmula de criação da atmosfera de mistério, que observamos em outros livros, também funciona. Mantendo o leitor fixado na trama do início ao fim.

Karin acerta novamente, não é por acaso que é referência mundial no gênero. E depois da leitura, aconselho meditação, música relaxante e assistir desenhos infantis, algo que faça esquecer um pouco do potencial de maldade e sadismo da humanidade.

Maya230586 29/04/2024

Sinceramente, eu não achei esse livro tão pesado assim... talvez porque eu esteja acostumada ao estilo Raphael Montes de leitura. Mas também não é uma leitura leve. Tem sim algumas cenas incômodas e nojentas, mas também tem um plot twist muito bom. Eu já li livros bem mais pesados que este, que ficaram na minha cabeça por dias. Mas este trouxe reflexões muito necessárias. O único problema desse livro é que ele demora pra ficar bom. O começo é tão chato, tão entediante que foram necessárias três tentativas até finalmente a leitura engatar. Mas que bom que eu não desisti, porque valeu muito a pena!

Quel~ 28/04/2024

A autora entregou tudo que um suspense policial tem que ter. Plot bom, personagens intrigantes, muito suspense, a cada capítulo você vai ficando mais preso na história e curioso pra saber todos os segredos do caso. Algumas cenas gore e bem violentas, muito bem escritas. Enfim, um livrão! Recomendo demais e com certeza vou ler mais títulos da autora.

Manu 27/04/2024

Flores partidas
O livro até é bom, mas saiba que é bem pesado. Para quem já leu "Bom dia, Verônica", saiba que é neste nível, talvez até mais por terem mais cenas de violência, que eu lembre.
Não me surpreendeu realmente em nada, mas pelo menos o final foi satisfatório.
Para quem está acostumado com leituras pesados, provavelmente gostar desse.
Achei algumas coisas muuuito mirabolantes, especialmente quanto a falta de senhas ou a facilidade de obtê-las, e a súbita genialidade da mãe das meninas, não fez sentido nenhum para mim.
Repito, é cheio de violência bem explícita, pesada, então pense bem antes de pegar para ler.

Erika.Lucena 25/04/2024

A história é interessante. Inicialmente, a leitura de tornou "arrastada". Depois, se tornou interessante, porém, com um final previsível.

dodo 22/04/2024

Flores filmadas
Esse é um livro relativamente explícito, porém necessário na maioria das vezes. os detalhes das fitas não ultrapassaram o limite, e mantiveram toda a naturalidade do início ao fim.
no entanto parecia que havia detalhes demais sobre certos tópicos, como quem participava, mas nunca o porquê, nunca o início de tudo isso.
foram alguns pontos soltos que realmente fizeram falta na história, mas não quer dizer que seja um incomodo muito grande. de qualquer forma, os personagens não são isentos de culpa, santos ou fingem não cometer erros como em outros livros.

roberta.bertoletto 21/04/2024

Muito bom. A leitura prende até o final. Ao longo do livro várias vezes me peguei prendendo a respiração.

Isabelly200 21/04/2024

Não é pra todo mundo
"Flores Partidas" é um romance emocionante que explora temas profundos como amor, perda e superação. A autora, Karin Slaughter, tece uma trama complexa e envolvente, alternando entre o passado e o presente para contar a história de duas irmãs, Julia e Claire, e os eventos que mudaram suas vidas para sempre. A narrativa é intensa e cheia de reviravoltas, mantendo o leitor cativado do início ao fim. No entanto, alguns leitores podem achar a história um pouco pesada devido aos temas delicados abordados. No geral, "Flores Partidas" é uma leitura poderosa e comovente, recomendada para aqueles que apreciam histórias profundas e impactantes.