Namoro Blindado

Resenhas - Namoro Blindado

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

daday :) 07/03/2023

Moderno a moda antiga ?
Passei incríveis dois anos para conseguir concluir a leitura, mas conclui (amém?).
não é um livro que normalmente tá no topo na minha lista, mas é muito sábio e deve ser posto à prova, pois: "Quem comete seus próprios erros e aprende deles é esperto.
Quem aprende dos erros dos outros é sábio."

jocellia 21/02/2023

Namoro blindado
O que falar desse livro? eu simplesmente passei um ano tentando ler e toda vez que pegava nele me batia a ressaca literária, mas enfim, consegui terminar de ler ele e sinceramente não é um livro que eu gosto.

Deh Oli 01/02/2023

Oportunidade
Para alguns, nada além de antiquado.
Para outros, sábias palavras.
Para mim, algo a ser posto a prova.

Marcos 31/12/2022

Não sei se vocês já tiveram a chance de ver o programa The Love School, pois bem, vendo ou não esse programa que passa na rede record aos sábados meio dia, hoje vim resenhar um livro autoral do Renato Cardoso e da Cristiane Cardoso chamado: Namoro Blindado.

Você já se frustou amorosamente falando? Está em um relacionamento abusivo em que o ciúme fala mais que o amor? Está a procura de alguém adequado porém não vê opções?

No livro Namoro Blindado, os professores do amor ensinam que se você quer encontrar um amor, deve primeiro ser um amor. Ensinam que vocês não devem procurar a pessoa certas e sim a pessoa adequada.

A Cristiane Cardoso e o Bispo Renato trabalham nesse livro temas do cotidiano de pessoas que foram e são frustrados e que decidiram não acreditar mais no amor e na felicidade, porém, com as experiências vividas de ambos no passado, os dois são um referencial para jovens e adultos que querem fazer e ser feliz na vida amorosa.

Temas como: separação, marketing para arrumar aquela pessoa adequada, ciúme excessivo, sexo antes do relacionamento, pornografia e entre outros assuntos, são temas em pauta que os professores do amor não sentem dificuldade para orientar seus alunos, afinal, para serem considerados os professores do amor racional, eles devem saber orientar seus alunos com sabedoria e maestria.

O livro é mais que auto ajuda, é uma bússola para todos que desejam entrar em um relacionamento racional à prova de um coração partido. Por conta disso, esse livro ocupa um lugar com grande carinho em minha estante tendo com ele um número master de ?????.

Juba 12/12/2022

Este livro foi o que eu mais demorei para ler, mas ele trás ensinamentos que irão me ajudar muito ao longo da minha vida, recomendo para todos que não querem errar no namoro e consequentemente em um futuro casamento.

Os autores trazem conselhos que são fáceis de entender, não é uma leitura cansativa, livro muito bom.

Mar Duda 01/12/2022

Dedo de mãe aqui
E mais a vez tem dedo da minha mãe pra mim ler esse livro kkkk. Esses livros de auto ajuda não é pra mim kkkkk

Jack! 25/09/2022

É um livro de auto ajuda muito bom, que se baseia nos princípios cristãos de como um relacionamento deve ser e se manter.
Porém a algumas coisas das quais não concordei.

Samara.Berta 08/09/2022

O manual do século 21
Seja qual for sua condição, este livro te ajudará a se situar para não se perder no mundo cada vez mais complicado dos relacionamentos modernos.
É um manual para qualquer idade.

its.ellen 28/08/2022

O livro é muito bom!
São coisas simples que quase ninguém sabe, mas que são super importantes quando se quer ter um namoro. Na minha opinião, todos deveria ler esse livro, homens, mulheres, adolescentes, pais tbm.
Recomendo o livro pra todo mundo!

Manu 27/06/2022

Livro excelente.
Gostei muito de tudo o que foi tratado no livro, foi realmente muito esclarecedor.
Apesar de ser um livro voltado para relações amorosas, podemos tirar várias lições que podem ser praticadas no nosso desenvolvimento pessoal, nas relações familiares, em amizades, questões de comportamentos e de como lidar com pessoas diferentes.
Esse livro irá me ajudar a ter uma visão ampla, e fazer as coisas corretamente, no dia que eu estiver começando um relacionamento.
Realmente muito bom.

Arley 18/05/2022

Eu amei o livro
Essa é uma ótima indicação para quem é solteiro, divorciado ou viúvo que deseja encontrar um relacionamento sádio duradouro ..?
Gostei tbm pq baseado na sua leitura vc tbm pode responder varias questões dentro do livro.

Liv 17/05/2022

Engraçado como no início eu tentava esconder o livro enquanto lia,mas depois eu percebi que eu deveria me orgulhar e não ter vergonha. Afinal,quantos casais nas redes sociais você já viu que exibem um relacionamento de fachada como se fosse um troféu e não sabem nem o porquê de estarem juntos(só pode ser dividida de jogo)?Brincadeiras à parte, eu amei o livro pois abordou de forma divertida e bem explicada sobre as etapas de um namoro e dicas que  servem não só para relacionamentos amorosos,mas de outras áreas da vida. Como por exemplo a questão da auto-estima e autovalorizacao,se tivermos noção do nosso valor e não precisar de algo externo para válida-lo todos os nossos relacionamentos ficarão melhores.

Fefe 18/03/2022

Essencial para solteiros, casados, e namorados..
um verdadeiro manual de relacionamento para aqueles que não querem passar por desilusões cada vez mais frequentes nos dias de hoje na área sentimental, sua proposta é ensinar as pessoas a usar a inteligência e não os sentimentos pura e simplesmente no momento de decidir se uma relação amorosa tem futuro ou não.

Independente de você estar ou não namorando é super válido conhecer os argumentos apresentados na obra, mesmo não concordando em tudo com os autores você vai ser levado a refletir sobre as suas experiências e provavelmente mudar algumas das expectativas que possa ter em relação a pessoa com quem esteja ou venha a estar.

Recomendado.

Ana Justen 17/02/2022

Autoconfiança
Esse livro me ajudou a olhar muito para mim, meus valores. As vezes acabamos que aceitamos pouco por medo de autossabotagem, ou que não teremos mais que aquilo. Mas não! Se para mim se dentro de um relacionamento algo é importante e não tem em meu, se diálogo não resolveu, não fico onde não me cabe. E colocar Deus, olhar os sinais, observar, viver o momento presente, é libertador.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6