Namoro Blindado

Resenhas - Namoro Blindado

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

uaidessa 24/11/2021

Leitura obrigatória pros solteiros
Dicas valiosas pra aprender a não errar na vida amorosa.
Um vacilo pode custar caro demais pelo resto da sua vida.
Saiba escolher e saiba avaliar e usar o namoro pra conhecer a pessoa e ver se tem futuro ou nao.

Reynaâ¤ï¸ 07/11/2021

Instrutivo
Decidi colocar 5 estrelas no livro pois ele cumpriu bem o objetivo, que é instruir o público alvo sobre namoro, antes, durante e depois. O livro possui uma linguagem simples e fácil de entender, possui atividades e é bem dinâmico, sendo até por vezes engraçado, cumpre bem o objetivo de instruir, as ideias são boas e pode agregar muito para quem quer saber mais do assunto ou que não fazia ideia de muitas coisas, como eu.

Marcos.Rodrigues 30/07/2021

Não sei se vocês já tiveram a chance de ver o programa The Love School, pois bem, vendo ou não esse programa que passa na rede record aos sábados meio dia, hoje vim resenhar um livro autoral do Renato Cardoso e da Cristiane Cardoso chamado: Namoro Blindado.

Você já se frustou amorosamente falando? Está em um relacionamento abusivo em que o ciúme fala mais que o amor? Está a procura de alguém adequado porém não vê opções?

No livro Namoro Blindado, os professores do amor ensinam que se você quer encontrar um amor, deve primeiro ser um amor. Ensinam que vocês não devem procurar a pessoa certas e sim a pessoa adequada.

A Cristiane Cardoso e o Bispo Renato trabalham nesse livro temas do cotidiano de pessoas que foram e são frustrados e que decidiram não acreditar mais no amor e na felicidade, porém, com as experiências vividas de ambos no passado, os dois são um referencial para jovens e adultos que querem fazer e ser feliz na vida amorosa.

Temas como: separação, marketing para arrumar aquela pessoa adequada, ciúme excessivo, sexo antes do relacionamento, pornografia e entre outros assuntos, são temas em pauta que os professores do amor não sentem dificuldade para orientar seus alunos, afinal, para serem considerados os professores do amor racional, eles devem saber orientar seus alunos com sabedoria e maestria.

O livro é mais que auto ajuda, é uma bússola para todos que desejam entrar em um relacionamento racional à prova de um coração partido. Por conta disso, esse livro ocupa um lugar com grande carinho em minha estante tendo com ele um número master de ?????

Keila 17/07/2021

O amor é algo complexo, os seres humanos são e o livro apresenta diferentes formas de lidarmos com as situações que surgem. Achei muitas ideias válidas e esclarecedoras, porém achei algumas partes contraditórias e machistas, mas é importante conhecermos outras formas de ser e pensar, afinal sempre temos o que aprender mesmo discordando de algumas ideias.

VANESSA 26/06/2021

Namoro Blindado
Eu adorei o livro, é um livro sobre relacionamentos, ele fala sobre como deveria ser um relacionamento, o que pode está dando errado no seu, o porquê dos seus relacionamentos não durar ou nem começar, e como a forma em que nos vemos influência muito com quem nós envolvemos e nos relacionamos. É baseado em uma visão cristã então seus ensinamentos são levados por esse lado. Eu já seguia algumas coisas, mas agregou muitas outras, acredito que esse livro seja pra todas as pessoas, tem vários ensinamentos que são ótimos pra seguir, e outros que não se encaixa (pra quem não acredita em Deus por exemplo) é só pegar os que são mais relevantes e bóra ser feliz no amor meu povo.

Bia @bia_oliverstos95 17/04/2021

Vendendo - ENTREGO PARA TODO O PAÍS
Quer adiquir o Livro Namoro blindado? Enviamos para o todo o país com frete grátis pelo aplicado do Shopee! Venha conferir: https://shopee.com.br/Namoro-blindado-i.272226683.4980173697

kha 30/03/2021

Namoro blindado
Você irá encontrar neste livro ótimas dicas sobre como ter um namoro blindado. Mesmo que você ja esteja em um relacionamento, vai se surpreender com a quantidade e qualidade das dicas.

GleiciM 05/03/2021

Amor inteligente
Com uma linguagem direta, sem rodeios, nem "frufus", Cristiane e Renato abordam o namoro de forma real, porém, trata-se do namoro blindado. Namoro que para muitos pode ser considerado antiquado, mas em sua essência mostra o passo a passo para um relacionamento saudável entre homem e mulher.
Cristiane e Renato apresentam um ponto muito interessante: antes de amar outra pessoa, deve-se primeiro amar a Deus (Ele mostrará o verdadeiro amor), depois a você mesmo (entender o seu valor) e aí você está preparado para amar outro alguém.
Eles "detonam" com muitos mitos sobre o amor que ouvimos por aí. Eles defendem o amor inteligente, a razão sobre o coração. Se valorizar, dar para receber, observar, ser você mesmo, mudar se for preciso, ser humilde e reconhecer as próprias falhas. Um casamento duradouro e feliz é real, quando o casal se une, enfrenta suas batalhas e não desiste na primeira faísca. O amor dá trabalho, mas quando homem e mulher ficam lado a lado, um é a motivação do outrem para sempre ser sua melhor versão.
Livro recomendado para todos! Sejam solteiros, namorados, noivos, casados, divorciados, viúvos.
Gostei muito da leitura e dos autores!

Fefe 18/02/2021

Para que possa blindar o seu namoro, primeiro amar a Deus ,acima de tudo,conhecer ele , falar com ele,colocar todas suas preocupações a ele,porque tudo fará, depois amar você mesma ,porque se você não se ama,como amara o seu futuro esposo(a),descobrir-se qualidades e defeitos.
No namoro e você conhecer aquela pessoa ,descobrir um ao outro,tudo ,ver sua personalidade, praticar o amor inteligente r não diminuir o seu valor como mulher, certo que não é a pessoa certa ,sim a pessoa adequada, que aumente suas chances sucesso.

Amanda 21/01/2021

Preste atenção
Bem esse Livro deve ser lido caso você tenha um interesse no assunto caso contrário não leia.

Outra coisa temos que levar em consideração de que são um casal cristão e que mesmo não querendo o livro foi feito para pessoa que proferem da mesma fé (não impede de outras denominações lerem, só cita Deus e alguns trechos da Bíblia, nada muito "pesado")

Eu particularmente gostei do livro no começo já que ele ressalta os seguintes pontos:

1. entenda se está preparado (a) para namorar.

2. Como os namoros estão funcionando no século atual.

3. Como saber se é a pessoa certa.

4. E assuntos de ajuda mesmo nessa parte.

A questão é que o livro começou a me incomodar no final pois foi realmente muito machista.

Nem todas as mulheres são como descrevem no livro.

E o que mais me incomodou foi a questão da mulher ser independente, disseram que é "ruim" o que fez eles entrarem em discordância com as próprias palavras escritas no começo.
é machista.

Eu sou cristã e reconheço isso.

Gabi 18/01/2021

É um bom livro, ajuda o leitor a ter um amor inteligente onde possa escolher o seu parceiro evitando possíveis erros ao escolher o seu parceiro.
Explica que o amor é racional diferente do que mais pensam.
A maioria dos divórcios ocorrem ainda no namoro devido a falta de analise ou análise incorreta do parceiro.

Angra Andrade 22/12/2020

Leia este livro!
Gostei muito deste livro, da forma prática que os autores abordam os temas e soluções que funcionam, desde que sejam seguidas.

Quer ser feliz na sua vida sentimental? Leia este livro e não aceite menos do que você mesmo (a) faria por você.

Sah 06/11/2020

O livro apresenta de maneira muito leve e divertida as várias questões que envolvem um relacionamento. Gostei muito do jeito com que foi escrito, era realmente como se fosse uma conversa com os autores, e você poderia até me só senti-los te dando um puxão de orelha.

Com dicas e lições muito úteis, foi uma leitura agradável e surpreendente, já que não é um livro comum na minha estante.

Rita571 05/11/2020

Inteligente
Otimas dicas ... Gostei muito desse livro. Recomendo... Leitura leve e até divertida

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6