Namoro Blindado

Resenhas - Namoro Blindado

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Libna Dourado 06/10/2016

Ampliou minha visão
Desde o início do livro Renato e Cristiane deixam claro que a intenção deles é ampliar a visão do leitor, e o objetivo deles foi amplamente atingido. É um livro excelente pra trazer de volta pra essa sociedade moderna os "valores" dos relacionamentos que dão certo, e coisas que sempre funcionaram ao longo do tempo. Sem deixar de levar em consideração os princípios bíblicos, eu recomendo pra todas as pessoas que namoram, e mais ainda pra quem ainda não namora e pretende acertar no namoro.
O livro trás em consideração os valores que são relevantes observar em um provável futuro conjugue. O meu livro está todo marcado, eu e meu namorado lemos e trouxe grande edificação em nossos pensamentos e no namoro em geral.

Stephanie.Santos 01/10/2016

Um livro cheio de ensinamentos e reflexões
Um manual, guia como quiser chamar que nós faz refletir sobre o verdadeiro sentido do namoro, mostra pontos importantes e acima de tudo ensina. Não só como manter um relacionamento, como também como antes temos que ter um relacionamento com nós mesmo, nós amarmos e estarmos bem com Deus. Como temos sido enganados com a ideia de que não mandamos em nosso coração quando na verdade quem deve ditar as regras é a nossa mente, é escolher a pessoa adequada entre as várias que podem existir e não se prender a filosofia de aquela é a pessoa certa e se manter refém desse pensamento errôneo. Nós faz questionar muita coisa que ouvimos pela sociedade e vê como algumas atitudes são ilógicas. Em suma, um livro para todo jovem que deseja ter um bom relacionamento bem resolvido, seja cristão ou não.
Maitte.Medina 17/05/2017minha estante
Hola disculpa no estoy logrando leer el libro por este médio como hago, obrigado

Elias.Ravo 17/07/2018minha estante
mi ajude a ter o livro.... meu email ee: eliasravosuite@gmail.com... que DEUS ti abençoe...

Raimundo 21/08/2019minha estante
Gostei muito de ler este livro , que pena nao poder te-lo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6