Psicologia Aplicada no Cotidiano

Resenhas - PSICOLOGIA APLICADA NO COTIDIANO

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

João 13/01/2021

Decepção
Esse livro propõe ser um resumo da psicologia e sua aplicação no cotidiano.

Começa bem, mas logo decepciona e culmina no desastroso último capítulo, que sendo ele o maior do livro, trata exclusivamente sobre gatos e seus comportamentos, apenas pontuando no final sobre gatoterapia sem relacionar ao que foi dito anteriormente. O livro ainda conta com diversos capítulos genéricos e citações sem fontes, parecendo que tudo foi escrito às pressas copiando partes da internet. Apenas o início realmente me pareceu informativo e interessante.

Resumindo, este livro mais parece uma postagem de blog impressa (e não é das melhores).

Não recomendo a leitura, há livros melhores sobre o assunto.
Camila.Scaranaro 28/09/2021minha estante
Concordo plenamente.

Lua 05/01/2021

São vários capítulos, pautando assuntos diferentes bem curtinhos, alguns assuntos me interessaram tanto que pra mim valeu o livro todo, outros foram dispensáveis, mas no contexto box, foi bem maravilhoso!

Monique 28/10/2020

Diferente
Achei interessante os 3 livros de psicologia serem escritos por um profissional do campo do direito, me trouxe uma nova reflexão sobre o campo

Lily 29/03/2020

Psicologia Aplicada no Cotidiano
Amei esse livro, sou Psicóloga, e este livro traz temas muito pertinentes ao nosso dia a dia, além de abrir a nossa mente para como trabalhar essas questões que nos acompanham e atrapalham a fluidez e equilíbrio da nossa vida.
Recomendo!

Mateus.Capilla 13/03/2020

A psicologia no cotidiano.
Um livro que introduz bastante conteúdo e mostra o viés psicológico nos dias atuais, tratando de temas importantes como a insônia, comportamento familiar e a compreensão do sujeito.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6