Todos de Pé Para Perry Cook

Todos de Pé Para Perry Cook Leslie Connor

Resenhas - Todos de Pé Para Perry Cook

BooRossi 14/03/2021

Coração quentinho
Perry entrou para a minha lista, muito diminuta, de crianças de livro apaixonantes! Impossível não adorar e torcer por ele! E por ele esse livro se fez especial. A autora conseguiu unir uma racionalidade e uma pureza que poderiam ser incongruentes mas são totalmente equilibradas. As interações com os outros personagens também são bacanas de se ler e a história, apesar de alguns furos, consegue envolver enquanto pega o ritmo. Final leve pra deixar o coração quentinho! Muito fofo!

Joh 10/03/2021

Aqui é o Perry no nascer do sol
"Até as pessoas com passados sombrios podem mostrar um lado mais gentil da alma na presença da inocência."

Perry é extremamente fofo e a maioria dos outros personagens são cativantes. Um livro para te deixar com a sensação de coração quentinho.

Juliete.Lourenco 31/01/2021

Uma leitura fofa. O único defeito é que achei os diálogos e pensamentos das crianças de 11 anos muito amadurecido para a idade.

raffiudes 30/01/2021

Todos de pé para Perry Cook
Livro emocionante e super gostoso de ler. Eu me senti completamente tomada pela vontade de pegar o Sr. Vanleer e dizer: "Meu querido, veja o que você está fazendo e repense suas atitudes."
Enfim, recomendo e digo que estou encantada por Perry Cook.

Aninha 28/01/2021

Todos de pé para Perry cook
Todos de pé para Perry cook fala sobre o Perry que cresceu dentro de um instituto penal BLUE River, quando a sua melhor amiga diz ao padrasto dela que ela tem um amigo que mora na prisão, tudo na vida de Perry muda.
Quando o Thomas VanLeer descobre isso, Perry se ver obrigado a viver com a família VanLeer.
Quando o acordo da mãe de Perry de condicional foi atrasada, Perry fica determinado para saber o que sua mãe fez para ser condenada e vai correr atrás para tentar libertar sua mãe.

Alice 31/12/2020

história muito fofa
É bem fácil de ler, fácil de entender o que tá acontecendo na história. Eu simplesmente adorei! É muito fofa, uma pena que poucas pessoas conhecem o livro! Me apeguei bastante e confesso que me emocionei. Recomendo!

Lari 28/12/2020

Resenha e avaliação: Todos de pé para Perry Cook.
Esse livro é um mundo totalmente puro e leve, assim como o personagem principal: Perry Cook, um garoto que nasceu e vive até hoje em Blue River, uma prisão de segurança mínima, os problemas começam quando um promotor público achando um absurdo uma criança morar na prisão decide "ajudar" e acaba levando Perry para longe de sua "casa". Uma aventura incrível acontece da adaptação de Perry longe do local onde sempre viveu, e aí da pior longe da mãe, e os outros residentes que ele chama de amigo.
Esse livro é aquele tipo que deixa seu coração quentinho quando você termina de ler, por isso eu recomendo a leitura da maravilhosa autora; Lesoie Connor.

Juliana Tavares 24/12/2020

A inocência de uma criança salva vidas!
Leitura calma, com emoções leves. Ler sobre inocência e compaixão de uma criança sempre me traz paz!

sabrina·bookshelf 18/12/2020

Muito fofo
Amei esse livro, pena que poucas pessoas o conhecem. Me ensinou muitas lições do dia a dia e me apeguei muito ao protagonista!

Jessica 03/12/2020

Bom dia! Aqui é o Perry no nascer do sol.
Não sei nem como começar a falar desse livro, só sei que me emocionei em várias partes.
Sinceramente, eu achei que ficaram algumas pontas soltas no final, mas não é nada que atrapalhe o desenrolar da história.

"Todos de pé para Perry Cook" nos trás a perspectiva de como um erro pode afetar nossas vidas, mas também mostra o quanto as pessoas aprendem e estão dispostas a mudar.

No fim, acho que a lição que mais me tocou, e que vou levar para a vida, é que a gente deve aprender a contar nossas vitórias.

Rayanne Lira 29/11/2020

AMORZINHO ??
Eu amei tanto, é uma história fofinha, diferente e que deixa o coração bem quentinho. Mas, ao mesmo tempo ela traz tantas reflexões e críticas, mesmo que minuciosas.

Se todos tivessem um coração como o de Perry o mundo seria outro ?

"A MANA SABE LER" 14/11/2020

Nikki 5
Vivi 4½

Sara.Deniz 10/11/2020

Magnífico
Se passa em Suprise uma cidadezinha em Nebraska, onde um garoto chamado Perry mora em uma prisão de segurança mínima com a sua mãe Jessica. Até que um dia tudo isso muda de uma hora para outra.
Um livro leve e cheio de humor, eu particularmente fui fisgada por cada personagem dessa incrível história.
Muito fofinho tudo, inclusive a gentileza e PACIÊNCIA do Perry.
Supermegaultra indico esse livro.

Livinha 03/11/2020

Um amor de livro! Que história doce. Amei o fato de ser contada por uma criança, fato que deu leveza e doçura as páginas. Me emocionei muito!

Morais__ 23/08/2020

Gostosinho
Esse é um tipo de livro maravilhoso pra se ler numa ressaca literária ou pra começar a ler um livro sem ser muito carregado . Ele e um livro leve , gostoso e por incrível que pareça tem algumas reviravoltas que eu não esperava acontecer . Eu amei acompanhar a estória de Perry e de sua mãe , é emocionante , surpreendente e com alguns mistérios . Eu li esse livro numa ressaca literária , portanto valeu muito apena.