Todos de Pé Para Perry Cook

Todos de Pé Para Perry Cook Leslie Connor

Resenhas - Todos de Pé Para Perry Cook

Alê 09/08/2020

Simplesmente delicioso! Uma leitura fácil, fluida, leve! Um garotinho inteligente, amável, perspicaz e audacioso! Cada capítulo é um deleite!

JL Marcal 24/07/2020

Livro de aquecer o coração
Gostei bastante da leitura deste livro. História bem elaborada e personagens carismáticos. Recomendo muito!!

Rhaissa 09/07/2020

Todos de pé para Perry Cook
Neste livro conhecemos a incrível história de Perry, história na qual nós emociona e nos envolve a cada palavra lida. Super recomendo esse livro, pois ele tem um desenvolvimento excelente até mesmo em seu final considerável como o "notas da autora" que foi incrível depois de ler uma história tão envolvente e emocionante.

Adrieli 28/06/2020

Maravilhoso
Perry nasceu e foi criado em uma prisão de segurança mínima. Acompanhamos nesse livro a dúvida é certo uma criança crescer em uma prisão? Mas seria certo separa-lo da mãe? Vemos visões do que se considera família e a jornada desse garotinho descobrindo a sua história.

Chris 27/06/2020

Aquele livro que deixa um quentinho no coração
Todos de Pé Para Perry Cook conta a historia de uma garotinho de 11 anos, que  vive  dentro da penitenciaria de segurança minima o Instituto Penal Misto Blue River, ele não esta preso, quem esta presa é Jessica a mãe de Perry que foi presa gravida há 12 anos e com a ajuda da diretora do presidio conseguiu manter Perry sob seus cuidados, Perry conhece como familias os residentes do presidio e leva uma vida "normal " e feliz Jessica esta preste a ganhar a liberdade condicional, tudo esta caminhando para que em breve eles estejam livres de Blue River. Quando um promotor de justiça, cruza no caminho deles e resolve libertar Perry levando ele contra sua vontade, para lar provisório aonde acredita estar concertando uma injustiça, mudando totalmente o destinos dos dois. Daí pra frente Perry tenta mergulha em uma investigação para ajudar a mãe a ganhar a tão sonhada liberdade e poder viver novamente com ela.... Só posso dizer uma coisa sobre esse livro LEIAMM ele é envolvente, carismático e maravilhoso uma historia sensivel que mexe com as emoções eu aameii

Diana Garcia 24/06/2020

Extremamente emocionante, um livro que te prende do começo ao fim, não tem como não se apegar aos personagens, principalmente ao Perry que é um amor de menino, o final consegue ser mais emocionante ainda. Recomendo demais!!!

Thati 30/05/2020

Eu não imaginava o quanto esse livro seria especial. Sobre os olhos de uma criança que nasceu e cresceu em Blue River (uma prisão), junto a sua mãe e outros residentes, que são considerados sua família. De maneira repentina Perry é tirado dali sem explicações. Junto a ele prosseguimos em busca de respostas, principalmente do motivo de sua mãe estar ali.

Claudia 26/04/2020

Todos de Pé para Perry Cook
Perry Cook tem 11 anos e mora em uma prisão de segurança mínima em Surprise, no Nebraska, conhecido como Instituto Penal Misto Blue River. Apesar do cenário pouco provável para uma criança crescer e se desenvolver, Perry é um menino dócil, apaixonante e narra a história deste livro de maneira a nos fazer torcer não só por ele, mas por outras pessoas e também compreender que empatia e compaixão é algo que vai além e que são provados com ações e amor.

Vini 25/04/2020

Todos de pé para Vini
Livro Incrível! Adorei a história, esse livro foi o primeiro livro que fez odiar um ser mais do que o "vilão" (Não é bem um vilão, é mais um Julian da vida).
Eu adorei a história cheia de ação e suspense, é um ótimo livro pra passar a quarentena.
Aconselho para as pessoas que gostam de aventura, ação, suspense e mistérios.

Deza Farias 23/04/2020

SIGAM @RESGATADAPORUMLIVRO
"Até as pessoas com passados sombrios pode mostrar um lado mais gentil da alma na presença da inocência"
????????????????????????
Todo mundo ama livros com crianças né? Eu ADORO!
Nesse livro lindo vamos conhecer Perry, um garoto de 11 anos muito alegre e gentil. Nascido e criado na prisão mista de segurança mínima, ele é a alegria de todos. Perry tem uma ligação maravilhosa com sua Mãe e todos os presos.
E faz planos com sua mãe para quando sair da pequena Blue River.

Ele estuda fora da prisão. Mas por vim de uma prisão ele acaba sofrendo bullying e tem apenas uma amiga, a Zoey Samuels. Juntos eles vivem várias aventuras.
Tudo ia muito bem para Perry, fora alguns probleminhas na escola com seu adversário de corrida, Brian.
Porém a chegada de um novo promotor na pequena cidade de Suprise, pode muda as coisas para Perry e sua mãe.

Thomas VanLeer o promotor quando descobre que a Jessica foi benefiada pela diretora de Blue River, ganhado o direito de criar o filho na prisão, acaba entrando com uma ação e fica com a guarda temporária de Perry.
Obviamente Perry não gosta nadinha de ir morar com a familia VanLeer mesmo quando descobre uma surpresa boa na casa. E ele faz de tudo para tentar provar pra todo mundo que seu lar é a prisão com sua Mãe.
Depois de muitas reviravoltas, e de ter a audiência novamente marcada, Jessica tem que provar que está apta a volta ao mundo livre. E Perry juntamente com sua amiga e um amigo inesperado vai provar que sua mãe merece a liberdade e que ela criou ele da melhor maneira possível, mesmo dentro de uma prisão.

O livro é maravilhoso, e todos os personangens são incríveis e cativantes. É um livro sobre coragem, perdão e recomeços.
A escrita da autora é muito fluid, e eu amei o final, só faltou Halseyno final.
E essa capa? Tem coisa mais cute? A capa está linda, o espaçamento e fonte estão ótimos. Vale a ter na estante.

Boa Leitura!
????

Camila1856 18/04/2020

Emocionante!
Eu confesso que quando comprei esse livro não tinha ideia que contava a história de um garoto que passou metade da sua infância na prisão...quando comecei a ler a história não me prendeu muito mas ao decorrer da história ela foi me prendendo e eu amei, é muito emocionante cada capítulo, o Perry e uma criança muito doce e eu mesma gostaria de conhecê-lo haha, jessica apesar de seus erros é uma ótima mãe e o relacionamento dos dois me deixou muito emocionada, com certeza eu recomendo essa leitura.

Rany 17/04/2020

Esse foi um livro que me encantou desde o começo,leitura fácil,as páginas vão passando sem a gente perceber.E sem palavras para o Perry,ele é encantador,inteligente,muito fofo esse livro.

Jhones 17/04/2020

Perry Cook é um garoto de 11 anos que nasceu e cresceu na penitenciária de segurança mínima Blue River em Surprise, Nebraska. Tudo que ele conhece e quase todos os seus amigos vivem lá. Ao contrário do que se pode pensar ele é um menino feliz que sonha em sair da prisão e morar com sua mãe. Jessica Cook está cumprindo pena há 12 anos e está prestes a ter sua audiência de condicional concedida. Tudo muda quando o promotor Thomas Vanleer resolve rever o caso. Ele decide que Perry não pode mais viver na prisão e o leva para sua casa que por um acaso é onde mora sua melhor amiga da escola, Zoey. Perry tenta se adaptar a sua nova vida à medida que ele tenta descobrir qual é o verdadeiro motivo de sua mãe estar presa e.
Nesse livro, autora se inspirou em histórias, lugares e situações reais para construir a história. Ela apresenta como é encarar os erros e viver com os arrependimentos afim buscar sentido na vida. Os capítulos são curtos e é alternado entre a perspectiva de Perry e do narrador. É uma ótima leitura pra todas as idades.