Todos de Pé Para Perry Cook

Todos de Pé Para Perry Cook Leslie Connor

Resenhas - Todos de Pé Para Perry Cook

Meropa 01/01/2023

fofo
Achei legalzinho de ler, mas não me prendeu muito. Acho que tudo só começa a ficar interessante mesmo depois dos 50%. Fora isso ele é interessante.

Michelle.Pereira 10/12/2022

Um lugarzinho especial no meu ?
Que livro fofo, triste, desesperado em algumas partes.
Reflexivo em muitos aspetos.
Perry é um personagens muito bom, que fez meu coração apertar muitas vezes, com a forma que as voz dele não era ouvida.

mila 09/11/2022

Perry Cook
(resenha para escola)

Em "Todos de Pé para Perrry Cook" nós acompanhamos Perey, um garoto que passou toda sua vida morando no Instituto Penal Misto Blue River, uma prisão de segurança mínima. Porém, diferente do que pode parecer, a vida dele não era ruim lá! Junto de sua mãe e seus amigos ele se sentia em casa. Então quando foi obrigado a sair de lá para morar com o novo promotor Thomas VanLeer foi quando realmente se sentiu preso. Este livro trata de diversos assuntos importantes como liberdade, respeito, ética e moral, mas eu, particularmente, achei a leitura muito chata e quase não consegui terminar de ler.
Beatriz_and10 12/11/2022minha estante
vc leu??

Kethlyn 16/10/2022

Todos de pé para Perry Cook
Ah, não, gente, que livro mais amorzinho! Sério. Perry Cook, eu escolhi te amar. A história é muito leve, apesar do tema denso que é a vida em uma prisão. Mas Perry deixa tudo mais leve. A história como é contada, os personagens pelos quais você se apega, a amizade dele com a Zoe e com os reeducandos. Que amor. E que ser humano é o Perry, tão inteligente e generoso. É incrível poder ver o mundo sob os olhos dele, uma perspectiva tão diferente sobre escolhas da vida, recomeços, sobre segunda chance. Uma perspectiva também do que é lar, do que é amor, tudo dependendo de como você vive, de onde você veio, da história em que você vive. Lar para Perry era uma prisão. Mas Perry.. ele é diferenciado. Ah, eu amei demais. Releria só para poder matar a saudade de Perry. Cinco estrelas e favoritado.

Jeane126 09/09/2022

Uma delícia de leitura.
Admito que ganhei esse livro em 2020, mas só tive vergonha na cara para lê-lo esse ano.
É sensacional.

Evelly 01/09/2022

Confesso que custei me adaptar com o livro, mas depois que peguei o ritmo não parei mais. Perry e a sua história são encantadores

Thay 19/08/2022

MEU LIVRO PROTEGIDO
Eu amo esse livro, a escrita dele é suave da mesmo forma que é intensa, a história é cativante e me fez chorar, foi um dos primeiros livros que me introduziu no mundo da literatura ??

remustarzs 27/06/2022

lindinho
Eu tenho um carinho gigantesco não só pela história do livro mais também pelo Cook, por que por mais que ele sofresse na escola o mesmo >>sempre

leiturasvicks 18/06/2022

Todos de pé para essa emocionante história!!
Que livro fantástico! Todo tempo que cativante, e muito tocante.

Eu o li em uma semana, a escrita do livro, é muito suave e sucinta, muito gostoso e bonito de se ler! O livro todo se passa na visão de Perry sobre isso.

Ele é uma criança que morou com a mãe em uma prisão de segurança mínima. De primeiro momento é muiiito estranho, peculiar. Mas a pureza e inocência dele, em relação a situação que sua mãe e ele se encontram, no faz acreditar que ele estava no lugar certo O tempo todo.

O final achei que não poderia ter sido melhor, é uma história muito bonita, e todos mudam para melhor com a presença de Perry. É um livro também que nos permite ter um olhar mais sensível com aqueles que foram presos.

Ameii demais 5/5

Duda 15/06/2022

Lindo e emocionante!
Uma das histórias mais lindas que já li, a paz e a inocência de Perry mantém a leitura leve apesar de abordar temas pesados. Todos os personagens tem sua história, e Perry faz com que estejamos por dentro da história sentindo cada emoção. Eu amei esse livro e recomendo muito!! Eu li pq na contracapa dizia q parecia com Extraordinário e esse é um dos meus livros favoritos, agora Todos de Pé para Perry Cook virou um deles tbmm. Indico demais????? Uma história sobre amor, liberdade, respeito e empatia.

Bruna Laessa 28/05/2022

A complexidade do tema de uma criança viver em um instituto penal misto é abordado com uma liguagem fácil. Pelo ponto de vista do Perry, dá para entender sua rotina desde o nascimento até então em Blue River.
Achei uma história com um tema pesado escrita de forma inocente, tendo o ponto de vista de uma criança que sempre tenta ver um lado positivo, que conta os dias para a sua libertação junto com a mãe-mesmo que ele não seja o preso.
No final fica a discursão se a vida de Perry no instituto foi crueldade ou um ato de amor para a mãe e o filho.

Cristiane 17/05/2022

O livro trás uma história linda, contada por uma garoto que passou sua vida num presídio com sua mãe. Pela sua visão conhecemos os residentes do presídio e um pouco de suas histórias.

Maitê 27/04/2022

Um surpreendente achado do kindle unlimited
Uma temática diferente, sobre um menino que cresceu com a mãe em uma prisão de segurança mínima e ama o lugar.
Como a maior parte do livro é do ponto de vista do menino, a inocência e o bom coração dele encanta e me envolveu na leitura.
É o tipo de livro estilo filme seção da tarde que dá quentinho no coração ?

Karoline67 17/04/2022

Leslie, eu te amo
Que livro incrível, meu Deus!!! Nem sei expressar o quanto eu torci por Perry e o quanto ele é apaixonante e sensacional, sério. Eu amei a experiência de leitura, a história inovadora, os plots, tudo. Perfeito!!!!