Todos de Pé Para Perry Cook

Todos de Pé Para Perry Cook Leslie Connor

Resenhas - Todos de Pé Para Perry Cook

Tatiane554 21/07/2021

Muito amor!!
Essa leitura deixa a gente com o coração quentinho!!
Uma leitura muito linda e emocionante, apesar de o ambiente em grande parte do livro ser em um presídio, a autora conseguiu deixar bem leve,os personagens são todos cativantes, o personagem principal o Perry é um amorzinho,uma criança maravilha,de um coração enorme!
Recomendo a leitura s2

Ananda 08/07/2021

Que amor
Que livro fofo, apesar do tema do livro achei a história amorosa Perry é muito cativante e com uma personalidade muito bonita
Recomendo para sair de uma ressaca literária

Robert Alvees 13/06/2021

Todos de pé para Perry Cook
?Bom dia, aqui é Perry no nascer do sol?

Uma história sobre família e amizades.
Uma leitura leve, mas com uma grande história. Vale muito a pena ler ?

Wanessa Rastoldo 11/06/2021

Uau.
?Todos de Pé para Perry Cook? tem uma história bem diferente de tudo o que já li. E esse livro, conseguiu alcançar todas as expectativas que eu tinha nele.

A narrativa é fluida e bem instigante. Além de toda a trama que fica bem clara na sinopse, ainda há certos plots twists. Perry é um menino inteligente, fofo e que em diversos momentos me deixava de queixo caído com tanta sabedoria e com tantos tapas na cara que ele me dava!

Super recomendo essa leitura! Acredito que todos deveriam ler. É uma história incrível que fala tanto sobre perseverança e redenção. ?Todos de pé para Perry Cook? é inovador e inspirador.

Dani 05/06/2021

Bom dia. Aqui é o Perry no nascer do sol.
Estou tão encantada com esse livro! Que surpresa maravilhosa. Perry é um menino incrível e sua história é contada de uma maneira linda e tocante. Involuntariamente as lágrimas caem, mas de uma forma boa, com um sorriso no rosto e o coração aquecido. Com toda certeza se tornou um dos meus livros favoritos!

Karol Alencar 21/05/2021

Todos de pé para Perry Cook
Que livro apaixonante, cativante, incrível, maravilhoso kkk São todos adjetivos que posso tecer pra ele? Sabe aquele livro que te deixa com o coração quentinho ?! Esse é o livro !
Uma história emocionante do início ao fim, me emocionei durante toda a leitura e algumas vezes não conseguir conter as lágrimas?
E preciso falar de Perry! Que criança EXTRAORDINÁRIA, inteligente, sensível, MARAVILHOSA!! Eu quero que meus filhos ( quando eu tiver) sejam exatamente assim como ele.. Se tornou meu personagem infantil favorito, vou levar Perry Cook e sua história pra sempre em meu coração !! Favoritadissimo!!!
Pfv todos de pé para Perry Cook ????????????????
João 21/05/2021minha estante
Esse livro é incrível ?????

Simmmm????

João 21/05/2021

Que história incrível...Perry é um garoto excepcional ele encanta o leitor cativa de uma forma indescritível, a história é emocionante (não me faz chorar) mas faz qualquer um ficar em prantos ?, tive momentos de emoção, momentos incríveis lendo...Perry é muito fofo ele com a Zoey formam uma bela dubla, todos os personagens são cativantes uns se destacam é claro, um livro pra te deixar com o coração quentinho.
Perfeitoooooo

Karol Alencar 21/05/2021minha estante
Umas das melhores LC que fizemos ??

João 21/05/2021minha estante
Simmm ???

Gabi 18/05/2021

Perfeitamente perfeito
Esse livro é lindo. A história é cativante, comovente e emocionante.
Me emocionei, ri junto com os personagens e senti muita raiva de outros.
Esse livro é uma lição de vida e eu indico MUITO a leitura! ??

alinetiemi 08/05/2021

Uma confissão é uma condenação
Nesse livro, acompanhamos um menino que nasceu e cresceu por 11 anos em uma prisão de segurança mínima com sua mãe. Perry não consegue imaginar como seria sua vida fora de ambiente, longe da mãe e de seus amigos prisioneiros, que considera uma família.
Uma história que nos fala sobre o amor, amizade, redenção e o perdão.

nany 03/05/2021

PERFEITO
Não tenho palavras para expressar o quanto esse livro é maravilhoso, é surpreendente como a autora pegou um assunto que pode ser considerado "pesado", e transformou numa coisa leve e confortável de se ler, simplesmente amei!!!
LESLIE CONNOR EU TE VENERO.

JAlia56 27/04/2021

O que eu achei?!!
É um livro leve e encantador (Muito bom para ressaca literária).
Se você gosta de histórias com narradores infantis e muita emoção, por favor levante-se, e fique de pé para ouvir o que Perry Cook tem a dizer.
A autora Leslie Connor, escreveu uma história que nos faz pensar sobre o que é liberdade e até que ponto ela pode ser retirada de nós. Ela aos poucos vai deixando claro o crime de Jessica e vai dando a Perry o necessário para lutar ao lado de sua mãe.
Com problemas que conseguimos superar, Todos de pé para Perry Cook, é muito bom. Leiam!

DAbora311 26/03/2021

Esse livro é incrível demais, o Perry é uma criança maravilhosa, eu amei a relação dele com os detentos e a vida que ele levou lá, a mãe dele uma mulher guerreira. É uma leitura necessária, todo mundo precisa ler esse livro. Eu dei um grito quando acabou o final é muito emocionante, meu coração quase sai do peito e meus olhos cheios de lágrimas. Estou muito feliz por ter encontrado esse livro, agora começa a minha saga de perturbar todos ao meu redor para ler esse livro.

Lari 19/03/2021

Resenha- Todos de pé para Perry Cook
SEM SPOILER:
"Até as pessoas com passados sombrios podem mostrar um lado mais gentil da alma na presença da inocência" - Kate West

Perry Cook é um menino que nasceu e cresceu em uma prisão de segurança mínima. Onde sua mãe está cumprindo pena.

O tema do livro pode ser muito pesado, mas na verdade a escritora optou por escrever um livro mais leve e inocente.
Fiquei apaixonada com os personagens e suas histórias.
É um dos livros que merecem mais reconhecimento.
Nota:????,5