Todos de Pé Para Perry Cook

Todos de Pé Para Perry Cook Leslie Connor




Resenhas - Todos de Pé Para Perry Cook


136 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


thai 07/04/2022

PERFEITO!!!
esse livro é extraordinário, perfeito demais.
um livro super leve, mas que trata-se de um conteúdo pesado em si ( a prisão ), e a criação de uma criança nessa prisão, o que foge muito de nosso pensamento.
mesmo diante dessa situação, conseguimos pensar em algo leve, pois a ideia de quem o escreveu, distorce nossa visão sobre o que vemos no " mundo real ".
simplesmente, incrível.
comentários(0)comente



Juliana.Duarte 24/03/2022

Quase todos de pé.
Perry é um garoto inocente, comum, porém nascido e criado e em uma penitenciária.
Sua mãe confessou, e foi presa sem saber que estava grávida, uma ajuste aqui e ali, ela pode curar Perry junto a ela. Até que um promotor descobre e bagunça a vida deles. É isso.

Achei meio previsível, e Perry não me cativou muito. Capítulos demaaaiiiss, porém rasos. Me agarrei nesse final que foi onde consegui apreciar mais a leitura.

Leitura boa para passar tenpo mesmo, sem surpresas.
comentários(0)comente



Ali 11/03/2022

Que livro fofo!!
Um livro que aborda um tema tão forte como uma criança sendo criada em uma prisão, consegue ser leve, cheio de amor e confortante ao coração. Amei!!!
comentários(0)comente



Duda 17/02/2022

Razoável
Confesso que o livro só veio de fato a funcionar para mim, nas últimas 80 páginas. Fiquei com a impressão de que a autora a todo momento queria colocar Vanleer como um vilão, sendo que não é. Claro, ele é beeeem inconveniente mas os motivos dele são muito compreensíveis, realmente, uma criança não deve ser criada em uma prisão, não é saudável para ela.
Mas acho que essa foi a única coisa que me incomodou bastante, de resto, acho que foi questão de gosto, mesmo. O livro não me interessou muito
comentários(0)comente



AmandaRabelom 16/01/2022

Fofo
Realmente lembra Extraordinário, tem aquele mesmo sentimento de quentinho no coração e é também uma leitura leve. Gostei dos personagens e a trama, apesar de não ser nada de outro mundo, é bem feita. Recomendo para quem quer uma leitura leve, fluida e fofa.
comentários(0)comente



Amanda1791 12/01/2022

A história de Perry não é nada convencional e é isso que deixa a leitura instigante!
Uma criança nascida e criada dentro de uma penitenciária, como isso é possível? Ao contrário do que possam imaginar, Perry tem o perfil totalmente oposto das pessoas que vão para a prisão: é empático, cativante, inteligente e vê a bondade nas pessoas.

O perfil da criança me lembrou do personagem Auggie (Extraordinário), ambos sofrem pela sua origem e não deixam que a opinião alheia abale sua verdade e quem realmente são.

O enredo nos faz lembrar que nem tudo é o que parece e que os adultos cometem muitos erros e sempre pagam por isso. Uma narrativa leve e envolvente sobre segundas chances!
comentários(0)comente



Camis 23/12/2021

Família = Amor
Sempre fui condicionada a acreditar que o ambiente interfere no comportamento das pessoas. Não deixa de ser uma verdade. E assim é possível entender a preocupação do promotor público, Tom. Mas, nessa história entendi que não é apenas o ambiente físico, mas também a postura das pessoas que compõe esse ambiente, e sendo clichê, o amor pelo próximo também muda tudo.
Perry é o exemplo de educação. É o exemplo de olharmos as pessoas como seres humanos, sem julgamentos.

Esse livro me emocionou.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Cau :) 28/11/2021

Perry Cook tem 11 anos e nasceu em Blue River, uma penitenciária de segurança mínima onde sua mãe, Jéssica, cumpre pena. Ele só sai de lá para ir à escola. Com ajuda da diretora do presídio, de sua mãe e dos outros residentes, Perry cresce sendo amado, cuidado e protegido por todos. Ali é seu lar e aquelas pessoas são sua família. Quando Jessica está perto de conseguir sua liberdade condicional, o novo promotor do Condado descobre que uma criança vive, de forma irregular, em Blue River, e decide separá-lo da mãe e atrasar o processo.
A partir daí Perry começa a buscar meios de ajudar sua mãe a conseguir a liberdade condicional, enquanto tenta descobrir a verdadeira história que a levou a ser condenada.
Como a historia é contada por Perry, a linguagem e a inocência dele tornam a leitura muito leve e gostosa! Os personagens são muito cativantes e a história de cada um deles emociona.
"Todos de pé para Perry Cook" é um livro que fala de amizade, perdão, compaixão, e mostra que todos podem aprender, crescer e melhorar a cada dia, independente das circunstâncias.
Perry Cook é um personagem que a gente jamais esquece!!

"Até as pessoas com passados sombrios podem mostrar um lado mais gentil da alma na presença da inocência"

"Procure entender antes de procurar ser entendido"
comentários(0)comente



Nubyoli 04/11/2021

Aqui é Perry no nascer do sol.
Essa foi um leitura simples e divertida. Os personagens são cativantes, me sensibilizei por suas histórias, de como foram parar na prisão.

A narração do Perry é muito boa, adorei seu jeitinho e o modo como ele via os residentes como sua família.

Esse é com certeza um livro que eu recomendo para qualquer hora.
comentários(0)comente



meu livro companheiro 15/10/2021

um livro fofo, rápido e de aquecer o coração.
leia a minha resenha para saber mais sobre a minha opinião

site: https://www.instagram.com/p/CA50-5dHcKh/?utm_source=ig_web_copy_link
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



oieamare 30/09/2021

Todos de pé para Perry Cook, Leslie Connor
Um livro com um personagem fofo e muito querido, que fala sobre laços de família, perdão e amizade.

Achei a história muito interessante, a narração do Perry é muito divertida e boa, além de que a história de cada personagem, seja do ponto de vista do Perry ou sendo contada por eles mesmo, é muito emocionante.

Me rendeu muitas lágrimas e risos, de modo geral.
comentários(0)comente



Natalia Oliveira 08/09/2021

Onde eu estava que não conhecia esse livro???

Um livro delicado, sensível... Com uma leitura gostosa... Capítulos curtos...
comentários(0)comente



Natália Motta 16/08/2021

Vencer sempre!
Durante o livro eu senti muita compaixão e carinho pelas pessoas que foram condenadas, cada uma delas tinha seus defeitos e suas qualidades, assim como as pessoas do lado de fora. É muito fácil julgar alguém pelo que se vê e isso é errado!

?Até as pessoas com passados sombrios podem mostrar um lado mais gentil da alma na presença da inocência.??

O fato do livro ser contato através dos olhos de uma criança é incrível e a lição que eu tiro é: o amor deve sempre prevalecer onde quer que seja.

Outro ponto marcante para mim foi a forma madura como Perry leva a vida, aprendeu com os residentes de Blue River. Big Ed (um dos residentes) tinha um lema muito importante: ?Vencer sempre!? e significa que devemos contar todas as coisinhas boas que acontecem todos os dias como vitórias.

Eu gostei muito do livro e recomendo a leitura!
comentários(0)comente



136 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR