O jogo

O jogo Elle Kennedy

Resenhas - O Jogo

Mari Caldeira 20/03/2020

Maravilhoso
Amei! Não sei se gosto mais de Garret ou de Dean... kkkkkk...
Caso não tenha gostado do volume II, assim como eu, pode seguir para o IIIº, sem medo de ser feliz.
Librar(y)as 20/03/2020minha estante
EU AMO AMO AMO AMO

Librar(y)as 20/03/2020minha estante
Nossa o Erro é o meu preferido scr scr Logan do céu

Vick Morelli 05/04/2020minha estante
Como nao gostar do livro do príncipe John Logan????

Gi 08/05/2020minha estante
Amooo todos?????

Kelryny 29/06/2020minha estante
Menina, eu todinha viu, não gostei nada do 2, mas o 1 e 3 são os meus preferidos !

Gi 08/09/2020minha estante
Como eu leio ?

Mari Caldeira 15/09/2020minha estante
Oi Gi, vc encontra ele disponível na internet em diferentes formatos, até em DPF. Bj!

Gabriele346 12/10/2020minha estante
Como não amar???

Jessica.Rodrigues 21/11/2020minha estante
Logan meu preferido até agora

Srta. Bridgerton 18/12/2020minha estante
Como não gostar de um livro com o Logan como protagonista??????????

tagarelandolivros 20/12/2020minha estante
eu amei o logan mas a grace realmente muito drama KKKKK apesar de ter gostado do livro senti essa birra com ela

Thaty 31/12/2020minha estante
Como faço p ler

emilly.menezes.73700 03/01/2021minha estante
O vol ll não é de todo ruim, porém realmente não é um dos meus preferidos, eu esperava algo mais intenso, menos drama e mais intensidade mais escaldante que o de Garret... Mais comecei a ler o jogo e parece que ele tem a mesma pegada ade Garret . ?

anafeltrin 22/01/2021minha estante
eu amo o logan mas não consegui me envolver muito com a grace, eu gostei do livro sim, mas por enquanto foi o que eu menos gostei da saga :/

Malugomees 30/01/2021minha estante
O dois é bem sem sal mas esse superaaaa

Jaini 15/03/2021minha estante
Eu sou apaixonada no Dean. O Garret e o Logan são perfeitos, mas o Dean e o Tuck são meus preferidos ??

Mariana 19/03/2021minha estante
Como assim não gostar de Logan e Grace?? Me apaixonei por eles

Lanna 20/03/2021minha estante
Como assim??? Logan é perfeito

Pri 23/04/2021minha estante
Esse foi o que eu menos gostei da série. Meus preferidos são o 1 e o 4.

beakugou 04/05/2021minha estante
Logan, lindo, perfeito, cheiroso, meu protegido. Grace, mimada, chata, ridícula, queria bater a cabeça dela na parede.

Mari Caldeira 10/05/2021minha estante
Leitura é isso gente, cada qual com suas subjetividades.
Se joguem na leitura ;)

duda 08/06/2021minha estante
pensava q era só eu que n tinha gostado do segundo kkkkkk

Dani 15/06/2021minha estante
Ah gente, eu amei o primeiro livro, fui na maior expectativa pro livro do Logan, achei bom mas não foi perfeito, o Logan é incrível, mas eu achei pouco desenvolvido o romance dele com a Grace, tudo muito precoce, isso me incomodou... aí segui para o livro do Dean e não rolou de novo, gosto do Dean, mas tá sendo chato a leitura do livro, pelo menos pra mim, acho que a Allie me incomoda kkkk, sei lá...acho que é muito físico, e o sentimentos não são bem trabalhados, não sei se acredito nesse amor deles não, tô faltando pouco pra terminar, vamos ver se alguma coisa melhora.

Pri 17/06/2021minha estante
Dani, foi exatamente isso que eu senti quando li o livro do Dean, passa muito uma sensação de ter apenas atração física, não conseguir gostar do casal, era sempre sexo, não conseguir vê tanto amor neles como nos outros, o livro do Dean de longe é o que menos gosto.

Dani 17/06/2021minha estante
Pois é Pri, eu sou meio desconfiada com mudanças repentinas, Dean deixou de ser mulherengo da noite pro dia, eu achei que fosse rolar maior drama, até ele se ver apaixonado por Allie...enfim, eu achei um livro chato, o final é melhor, e dá um gatilho pra querer ver o livro do Tuckie.

Pri 18/06/2021minha estante
John Tucker é minha paixão kkkk, amor o Garret, mas o Tucker ganhou meu coração.

Dess 28/06/2021minha estante
Eu também não gostei do 2, já vou para o próximo ??

juju 17/07/2021minha estante
ooi, eu tô lendo "o jogo" mas tô precisando de ajuda p entender a históriaKKKKK acabei esquecendo totalmente quem é hollis e fitz

clara! 30/07/2021minha estante
Garret e Dean ??

Ana 01/08/2021minha estante
Nossa, que reconfortante kkkkkkkkkk o volume 2 pra mim foi uma decadência

Carolina.Moreira 02/08/2021minha estante
o melhor, Dean supremacy????

Mclaralencar 21/08/2021minha estante
Gente????? O Logan é um neném ??????

loiza 15/09/2021minha estante
Realmente não parece que eles seriam um casal tão foda,sabe??Parece só que eles queria muito se pegar e aconteceu. Agora justificar todo aquele "romance" forçado,é extremamente chato. Além de não ter motivos para sentir tanto dó dele. Ele é rico,branco,cis,tem uma família foda. Ele deveria ter noção disso e tentar entender o resto do mundo e não achar que o mundo gira entorno dele...

Librar(y)as 16/09/2021minha estante
Fiz é o amigo dos meninos do hóquei que joga videogame. Agr Hollis eu esqueci

Lulu 20/09/2021minha estante
Meu deus hahahahaha tô igual vc! Não sei escolher entre Garret e Dean e não curti o segundo

mafe 01/10/2021minha estante
sou apaixonada pelo Dean

Carol.coruja 08/10/2021minha estante
É impressão minha, o terceiro rimos horrores kkkkkk... O Dean é mto tirão kkkk

Sisi 16/11/2021minha estante
Eu todinha, amo o Dean e detestei o livro do Logan ?

sam 22/01/2022minha estante

O acordo/ O erro/ O jogo/ A conquista

Vamlirynna 31/01/2022minha estante
Obrigada ?

alefrocha 09/02/2022minha estante
Abandonei o 2. Preguiça!!!

Sisi 09/02/2022minha estante
O 3 é o melhor eu juro!!!!

ashy. 13/03/2022minha estante
Tbm não gostei muito do segundo livro mais o 3 é tudo de bom. Garrett é meu favorito mais o Dean é incrível tbm

Ivine.Nunes 17/03/2022minha estante
Eu tô quase na metade do segundo e eu tô tipo "que arrastamento de confusão filha, tu sabe que tu quer voltar com ele" e ao mesmo tempo tô "é Logan, sempre bom começar uma terapia, umas sessões com uma psicóloga não mata ninguém, vamo dá um tchau na confusão??? Vamo colocar um cropped e reagir???"

gabrielle vitoria 04/04/2022minha estante
KKKKKKKKK tb n gostei nadica do segundo livro, to indo pro próximo

Milly 08/05/2022minha estante
Fui assim

Milly 08/05/2022minha estante
Fui assim

Vitoria Soares 05/06/2022minha estante
?????

Rai 19/07/2022minha estante
Estou insistindo na leitura de O Jogo porque confio que vai ser melhor do que O Erro. Senti muita diferença do primeiro livro para o segundo, a história foi bem fraca na minha opinião. Até agora, O Jogo está melhor do que a história de Logan e Grace, vamos ver, rs.

Isabeli.Cunha 25/10/2022minha estante
Essa é a maior dúvida de todas... Dean ou Garret

Eduarda 27/10/2022minha estante
Gente o meu preferido era o Logan, agora com o Dean na área não sei dizer.

Anna 10/01/2023minha estante
como assim vc nn gostou do O Erro? eh uma benção aql livro

Byby18 05/05/2023minha estante
O Garrett é maravilhoso

Emanoela 02/10/2023minha estante
Terminei o segundo agora, e também não gostei tanto.

mafe argondizzi 06/10/2023minha estante
como assim não gostou do volume 2, acabei ele e estou apaixonada, ansiosa pro 3

LuAsa.Simoni 12/03/2024minha estante
ai gente cada vez mais que eu leio essa série mais eu amo cada um dos personagens cada vez mais! Dean e Logan sao meus protegidos ?

-Koraline 08/08/2021

O mais divertido até agora
Em O Jogo, os protagonistas da vez são Dean e Allie, e recém saída de um relacionamento conturbado, Allie se envolve com Dean na tentativa de se impedir que reatar com seu ex-namorado, mas acaba aos poucos se apaixonando com Dean, um mulherengo irreversível, e daí é todo um clichê super divertido, com trocas de mensagens super engraçadas e diálogos hilários. Assim como nos anteriores, alguns temas poderiam ter sido mais abordados, como a relação de Allie com seu pai, que tem esclerose múltipla, alé de todo o seu interresse em atuação. Também, o súbito descobrindo de Dean por seu amor por ensinar, que foi pouquíssimo desenvolvido, e a participação de sua irmã, Summer, mas acho que sua aparição foi apenas para aguçar a vontade nos leitores de lerem os spin-offs. No geral, é um bom New Adult.

Bela 07/07/2021

A cada livro estou ficando mais apaixonada pela escrita da Ellen Kennedy!! Os romances são divertidos e leves mas sempre trazem algum tema reflexivo!! Nesse livro eu amei que o desenvolvimento do casal foi totalmente de acordo com a personalidade do Dean! Apesar que achar que seria improvável, o casal tem uma super sintonia desde o início e o livro acabou superando minhas expectativas

Luciana Pires 12/01/2021

AMEI!
Desde que li as sinopses dos quatros livros de Amores Improváveis o que mais me chamou a atenção foi esse, amo um clichê de galinha de muda pela mocinha..... Amei o livro. Quando não tava lendo, tava pensando nele. Terminei em menos de três dias. Queria tanto um filme dele hahaha Recomendo muito!!
Ka 13/01/2021minha estante
Aiii sou doida pra lee esse livro? só tenho o 1 mas quero muito a ler a história do Dean! Ele sempre foi o que mais me chamou atenção!!!

Dria 13/01/2021minha estante
Meu favorito de TODOSSS da Elle, super engraçado, fofo e caliente haha

Mariii 13/01/2021minha estante
Eu to com ele pra ler, mas dei uma desanimada dps do 2o! Vou dar mais uma chance agora! Hahahahaha

Luciana Pires 13/01/2021minha estante
Nem sei se vou ler os outros, porque o que eu mais queria era esse e sei que não vou amar os outros tanto quanto.... hahaha

Mariii 13/01/2021minha estante
O 1o eu gostei bastante! Li super rápido! Mas o 2o... Foi difícil! Achei as coisas mto atropeladas... sei la!

Luciana Pires 16/01/2021minha estante
O único além de O Jogo que fiquei com vontade de ler é realmente o primeiro por ser da Hannah e do Garret, já que eles apareceram bastante nesse... Acho que logo logo vou comprar hahaha

lua 02/05/2021minha estante
qual a ordem dos livros?

Luciana Pires 16/09/2021minha estante
Começa em O Acordo, depois não sei mais, li fora dela hahaha

Danielle.Severino 05/07/2021

O Jogo
Gente, apaixonei nesse livro, sério, sem condições. Que história maravilhosa.
O livro tem uma escrita muito suave e de fácil interpretação, sem contar que é divertida. Não tem como não amar o Dean e a Allie.
A autora desenvolve essa história de uma forma fantástica, fazendo cada fato parecer único.
O Dean e Allie, com certeza são feitos um para o outro. No decorrer do livro tu sente o amor que eles tem um pelo outro, antes mesmo deles descobrirem. E as reviravoltas que aconteceram me deixaram sem palavras.
Na minha opinião dentre os três primeiros livros, esse foi o que mais teve hot. Fora as outras emoções que vieram junto com a história.
O final realmente me surpreendeu com a anunciação de Tucker. Algo que realmente eu não esperava, e me deixando ansiosa pra começar a ler A Conquista.

saulo macedo 15/07/2021

Um livro legal...
Este livro conta a história do Dean e Allie (e Winston kkkkk). Não querendo comparar, dos que eu já li da série, esse pra mim foi o mais fraco. Não que seja ruim, longe disso, mas senti falta de alguma coisa. Mas a verdade é que o Dean é o mais divertido de todos kkkk esse é o livro pra rir bastante rsrs.
Robs 17/07/2021minha estante
Chorou com o acontecido?

saulo macedo 18/07/2021minha estante
Confesso que não kkk chorei só no de Logan e Grace até agora ?

Mendonca_mai 10/06/2022

Allie & Dean
Estou muito impressionada com o tanto que eu me apaixonei por esse livro, é o meu favorito da saga e não tenho nem palavras para descrever o tanto que amei, foi uma mistura de sentimentos, ri muito, surtei bastante, mas também chorei mais ainda, enfim, foi de tudo um pouco. O Dean ganhou meu coração de uma maneira, era só um Di Laurentis na minha vida, sou totalmente rendida por ele e sou cadelinha dele e da Allie sim, eles são tão perfeitinhos, os maiores, apenas, e protejo eles até o fim. O Dean elevou tanto minhas expectativas. Sério, recomendo muito mesmo. ??

?Tô fazendo o que eu quero... Tô fazendo você feliz.?

Beli 10/01/2023

(Allie-cat ???????
Eu gostei beeeem mais desse do que o segundo. Acho que foi porque a história do Logan e da Grace foi bemmm sem graça, enquanto nesse livro eu consegui me divertir muito mais com a Allie e o Dean. Nunca tenho muito o que falar sobre esses livros, porque são livros simples e que seguem um padrão de desenvolvimento (pelo menos os três que li até agora), é o famoso não é ruim mas tbm não é extraordinário.

Allie e Dean com certeza se tornaram meus favoritos de off campus!!
Gaby312 10/01/2023minha estante
Logan é meu confort, mas a história dele com a grace é bem sem grace msm

cacu 10/01/2023minha estante
eu era apaixonada na allie

Beli 10/01/2023minha estante
gosto mt da Allie tbm

Aninha 22/01/2022

Que perfeitos
O melhor casal Ever, eles são incríveis, o jeito que eles evoluíram no decorrer do livro é impressionante.
Até agora o livro mais emocionante. Essa série tá sendo incrível, e os romances são perfeitos!!
Allie é Dean são fofos, românticos e pervertidos, a construção desse casal é maravilhosa.
Estou extremamente ansiosa pro próximo livro.
Beatriz 22/01/2022minha estante
Eu tb pensei o mesmoooo

Beatriz 22/01/2022minha estante
Amoooo

dudaelin 22/01/2022minha estante
o melhor casal dos 4 sim

pot 09/01/2023

eu tô muito feliz com o final o desenvolvimento dos personagens a forma que o Dean se mostrou mais interessante do que tinha sido mostrado até então, ela muito corajosa mesmo que as vezes a casualidade se mostrou difícil muito apaixonada por eles
Thalia Costa 09/01/2023minha estante
Ganhei um vib golfinho rosa logo depois de terminar esse livro, apelidei ele carinhosamente de Dean DiLaurents

luiza 01/08/2021

legal
gostei bastante do livro, amei a evolução do dean e da allie.
achei o livro bem engraçado e rápido de ler.
esperava um pouco mais de momentos fofos só que eu entendo que não teve tanto pq é a vida do dean KKKK
achei que teve alguns momentos que ele foi babaca e desnecessário.
tirando isso eu gostei do livro até.

Mari 25/08/2020

Eu ja gostava do Dean e agora conhecendo ele um pouco mais eu adorei. A história do Dean e da Allie é incrível, o livro é cercado de muito humor e cenas (+18).

A relação dos dois foi construída aos poucos com um relacionamento baseado em parceria e em apoio mútuo, apesar de alguns momentos tristes e outros revoltantes foi o meu 2° livro preferido dessa série.

O tanto que esse livro me lembrou fanfics (Meu Deus)
Gabi 26/08/2020minha estante
Oi! Precisa ler algum livro antes, para poder entender a história?

Mari 28/08/2020minha estante
...

Gabi 28/08/2020minha estante
obrigada!

karolina 17/06/2021

Conseguiu superar o insuperável!!!
Nossa, amei esse livro. Adorei a dinâmica da Allie com o Dean, a interação deles com os outros personagens e os demais cenários. Não gostava muito do Dean pelos outros livros, então o livro foi uma delícia e uma grande descoberta de leitura. "O Acordo" até então era o meu favorito, mas nesse livro acontece tanta coisa e a gente vê tanta mudança nos personagens que tu ficas totalmente ligado à leitura e se encanta total. Ameiiii.
É um livro que aborda temas mais pesados também, mas achei que esse teve mais aprofundamento que os outros.
Enfim, agora faço parte total do grupo de cadelinhas desse casal!!!

Maryadcf 15/09/2021

Realmente tem um jogo
Eu amo off campus porque é leve e rápido de ler. Sempre cura minhas ressacas literárias.
O Dean é super babaca, mas amo mesmo assim. Eu amo a relação do grupo de amigos deles, é legal de ver que a cada livro só aumenta alguém, eles não se afastam por causa dos relacionamentos.

Lari 26/08/2021

Esse livro é muito meu amorzinho agora, achei perfeito, surtei muito, principalmente no final, mas mesmo assim esse livro é perfeitamente perfeito
Lauraschimith_ 26/08/2021minha estante
O melhor da série ??