O jogo

O jogo Elle Kennedy

Resenhas - O Jogo

Lari 26/08/2021

Esse livro é muito meu amorzinho agora, achei perfeito, surtei muito, principalmente no final, mas mesmo assim esse livro é perfeitamente perfeito
Lauraschimith_ 26/08/2021minha estante

Lari 26/08/2021minha estante
KKKKKKKKKK eu amo

dani teixeira 17/05/2021

kkkkk tudo de bom
amo a coleção de off campus , é muito engraçado , romântico , com muitoooo hot ? kkkk, bem clima universidade , o Dean e a Allie são demais , finalmente o Dean cria jeito né , pq senhor kkkk só lendo pra ver , safado de carteirinha , gosto muito da evolução deles , deles como casal e das dificuldades que enfrentaram juntos , vale muito a pena e terminou daquele jeitinho , com um grande spoller do último livro de off campus
Milla 17/05/2021minha estante
Eu amooo ????

Lala 17/05/2021minha estante
Meu preferido ??

gle 17/05/2021minha estante
Esse casal é meu segundo favorito ?? são lindos e o plot desse livro é o melhor kkk

dani teixeira 17/05/2021minha estante
ai gente também amo , já li váriasss vezes , nunca cansa kkkk

dani teixeira 17/05/2021minha estante
tô ansiosa para o livro o outro livro de off campus que autora falou que ia lançar

Inae 29/05/2022

"O jogo" ?
Esse foi meu livro favorito de off campus. Não prometeu nada e entregou tudo.
O Dean nunca foi meu favorito e eu mudei toda a minha opinião sobre ele quando comecei o livro dele. Eu acabei apaixonada por esse homem.
Li super rápido e amei a relação dele com a Allie. Sempre amei ela e no livro não poderia ser diferente.
Quero ler tudo de novo um dia. ?
Tatá 29/05/2022minha estante
Concordo plenamente com você, mais acho que ainda fico em dúvida sobre o casal favorito porque amei também a Sabrina com o Jhon mesmo que no livro deles eu tenha ficado meio impaciente com o desenvolvimento

Inae 29/05/2022minha estante
Não gostei muito do último livro por causa disso também. Demorei para ler ?

Tatá 29/05/2022minha estante
Eu estava lendo O Legado e deu altas risadas mas precisei parar e leitura e ler outros livros porque não estava fluindo muito bem bem na parte do Jhon e da Sabrina mas ainda quero terminar de ler

Analu. 30/05/2022minha estante
AMOOOOOOOOOOO

Analu. 30/05/2022minha estante
Eu reli esse e o do Tucker a uns meses atrás.

Mari 09/08/2021

Tenho quedas por "Dean".
Será que Supernatural me influenciou? =P
De todos, esse livro até agora foi o que mais gostei. O Dean é um gostoso e a conexão dele com a Allie é super divertida. O amadurecimento dele é uma parte bem interessante da história, emocionalmente falando, apesar de ter sido tão pesado em um certo momento.
Fora que vou usar pra sempre o conceito "chave de [*****]" kkkkk.
Não estou animada para o próximo livro, porque o Tucker parece muito quetão (nível capacho) e se o Dean não gosta da Sabrina, eu já estou com dificuldade de gostar dela também. Mas, vamos lá conferir se meus preconceitos são infundados, porque a curiosidade já está falando mais alto.
juh 09/08/2021minha estante
eu amo o dean mas a sabrina é MARAVILHOSA

Mari 09/08/2021minha estante
Já quero concordar com vc!

Lauraschimith_ 09/08/2021minha estante
Ai, eu tbm não tava animada pra ler "a conquista" não, e sinceramente foi oq eu menos gostei mas é bom KKKK

Mari 09/08/2021minha estante
Depois volto aqui pra falar o que achei (no ritmo que to indo com essa série, provavelmente amanhã =p)

Ayandra3 09/08/2021minha estante
ai amg to indo ler a conquista tbm, fiquei enrolando um tempão. e confesso q estou com medo, até pq, se o Dean não gosta dela, qm sou eu pra gostar? KGKHKJKK

O sentimento é esse! Hahahha

Nalu 05/03/2022

Muuito bom
Eu amei esse livro. Adorei o desenvolvimento do relacionamento dos dois, marquei cada frase que demonstrava sentimentos, morri de rir (e chorar rs). Não sei explicar meu sentimento pelo terceiro livro dessa série. Parece que eles dois são amigos que acompanhei de muito perto.
Recomendo muito esse livro e a serie de forma geral. Muito gostosinhos de ler.
Amo eleees, acho q vai gostar de The Play da Briar

Nalu 05/03/2022minha estante
Socorroo to morrendo pra inciar Briar U já

smellofbooks 05/03/2022minha estante
No da Summer tem muita citação legal, não gostei muito do da Brenna mas tu vai se apaixonar é no livro do Hunter

Sério------------------

Cami 20/12/2021

Odeio o Dean demais, moleque chato.
Allie é linda e gostosa e merece mais que esse menino mimado.
Esse foi o livro com o plot mais bostinha do mundo, acho o casal legal, tiveram seus momentos bons, mas não foi o suficiente pra me conquistar.
O Dean só era legal quando tava com as crianças, sério não sei porque o povo gosta dele.
Novamente uma história rasa, mas é uma leitura divertida e rápida.

Dayane258 11/06/2021

confort book
é incrível que depois de tanto tempo eu ainda leio esse livro com um sorriso bobo no rosto. eu amo e irei defendê-lo até a morte kkkkkkkk

Dean e Allie me arrancaram suspiros com a sua história tanto quanto da primeira vez que li. eu amo a interação dos dois, a cumplicidade e o respeito.

não preciso nem dizer que Garret e Tucker brilharam aqui, a cada aparição deles meu peito apertava de saudades de suas histórias - do Logan também.

é lindo ver o crescimento do Dean e a força da Allie durante as páginas, eu amo esses personagens e nem sei explicar o quanto. eles são muito especiais.

favoritado e 5 estrelas FOREVER - além de também ser um confort book.

17/08/2021

Sério, essa escritora é incrível! Ela tem o dom das palavras. Fico abismada com a capacidade de interação de amizade que os personagens têm, pois é tudo tão real que parece que estou dentro da história, fazendo parte do grupo!
Dean já me cativou desde O Acordo, com esse jeito sincero e festeiro. É muito gostoso ver a história dele com mais detalhe e profundidade. Por trás de toda aquela tara ele é um homem maravilhoso, bonzinho, inteligente e tão fofo!
E Allie é uma mulher muito massa e cheia de ideais. Eu tbm adorei ela desde o primeiro livro da série. Os dois combinam tanto!
Gostei muito da história e me diverti horrores, gargalhando alto haha
Carlinha 17/08/2021minha estante
aaaaa vou começar agorinha, chorei e ri com O erro, mesmo achando que não seria melhor do que O acordo, mas me surpreendi, espero sentir o mesmo com O jogo.

17/08/2021minha estante
Eu ABSOLUTAMENTE amei o Logan, acho que ele é meu preferido até agora haha

Carlinha 17/08/2021minha estante
Eu também!!! O Garrett é legal, mas acho que é muito brincalhão e até infantil às vezes, o Logan é menos, é mais centrado e tem um coração de ouro, fiquei apaixonada

Manela 20/02/2021

RESENHA- O Jogo
O jogo é o livro melhorzinho dentro todos os antecessores, não que isso seja algo muito relevante, já que ainda está lotado de preconceitos velados e romantizados pela a autora.

A total falta de representatividade me frustrou um pouco, já que todos são perfeitos padrões, não há uma pessoa gorda, negra ou do vale.

Os protagonistas masculinos são todos iguais, é a mesma forma e receita, só muda a essência da massa, ou seja, eles tem os problemas individuais, mas continuam com o mesmo estereótipo de "gostoso, jogador de hóquei, 'machão' e que transa com diversas meninas diferentes sem compromisso", já tá chegando num nível de ser chato ler.

O final é um pouco mais maduro que todo o clima do livro, acontece um fator inesperado que modifica bastante a estória, mas não demora muito para as coisas se resolverem de uma maneira fácil.

Pra não falar que a série é de todo ruim, ela é inovadora no ponto que aborda, o hóquei, geralmente esses livros se situam com esportes mais conhecidos, e,  querendo ou não, é bom aprender um pouco sobre algo que não é popular no Brasil.

Danny 17/04/2021

Apaixonada por um babaca

Adorei esse livro. O romance desse livro é tão bom, tão natural e gradual e talvez o mais saudável.
Dean é um babaca completo, mas ele tem tanto carisma e outras facetas que é impossível não se apaixonar por ele, ele é honesto e sabe o que quer, então quando ele quer algo ele vai atrás e não desiste.
Já Allie também é uma garota segura e que sabe o que quer, porém nunca esteve realmente sozinha, esteve sempre em um relacionamento e quando ela finalmente se ver livre de um relacionamento tóxico, ela está com dificuldade de superar e ficar sozinha.
Numa noite regada a álcool, Allie e Dean ficam juntos, e Dean não consegue tirar Allie da cabeça, e aí começa a total perseguição para que eles voltem a repetir. Mas quanto mais tempo eles passam juntos, mais eles percebem que gostam muito de passar o tempo juntos e quando a vida bate à porta, o relacionamento é capaz de sobreviver às dificuldades.
Thay.Zen 19/04/2021minha estante
Eu amo esse casal!!

Dora 06/12/2021

Hm, acho que não gostei muito de nenhum livro da série depois do primeiro, parece que eles estão gradualmente piorando. O primeiro : 3.5 estrelas, o segundo: 3 estrelas e esse: 2. Acho que só vou ler o terceiro porque não consigo começar algo e nao terminar, mas vontade mesmo, eu não tenho.
Joseanny 06/12/2021minha estante
Os melhores que achei foi o primeiro e o quarto, tbm achei que caiu um pouco no segundo e terceiro..

thay 06/12/2021minha estante
puts amg mas pior que o 4 é o melhor

Dora 06/12/2021minha estante
Simm, tô com uma energia para o quarto pq imagino que o Tucker seja mais gente boa??

Tucker sensato ??

Dora 06/12/2021minha estante
Achei o Logan eo Garrett muito parecidos, então parece que to lendo sobre os mesmos personagens, estou na espera de o Tucker mudar isso

Joseanny 06/12/2021minha estante
Sim, tbm achei. E o Dean se acha demais ?

Lindybooks 13/03/2022

Allie-Cat
Eu amei esse livro, não sou muito fã da escritora pq o feito q ela escreve não é muito meu tipo, os assuntos e os palavrões o tempo todo nao são muito minha praia, mais eu amei as histórias dela de amores imperfeitos, o único q não vi ler é o do Tucker pq a história não me interessou, mais falando desse livro:
Eu amei tudo nessa história, eu achei q foi muito bem desenvolvido, o relacionamento dos dois, a impressão q da nós outros dois livros é a o Dean é um babaca sem vergonha, mais na vdd ele é muito legal, sentimental e tudo mais, ele ser o primo a falar q amava a Allie pra mim foi perfeito, e foi natural gente, eu fiquei igual a Allie "oq??"
Eu achei lindo ele gostar de treinar as pessoas, diferente dq eu achei ele não é um riquinho mimado, uma coisa q eu amo é q essa autora sempre mostra o casal namorando, claro sempre acontece alguma coisa q eles ficam separados por um tempo, mais nesse livro eu fiquei chocada kkkkk, quase chorei.
Eu amei ver o Garrett kkkkkk, mais acho q podia ter mais do Logan
A pt q a Allie da o golpe de karatê é muito boaaaaa e eu ficaria igual o Tucker
Acho desnecessário o discurso do pai da Allie mais no final gostei dele, mais meu personagem preferido sem dúvida é o Dean
Achei o melhor pq a história foi mais leve, o jeito como eles se apaixonaram foi muito lindo e gradual, o jeito como começaram a namorar, o primeiro eu te amo, dava pra ver a o Dean gostava da relação e se sacrificaria por ela entenden?
Recomendo muito a leitura, bem fluida, mostra q as coisas tem consequências sim!
Muito bom, não tem como não recomendar! Me prendeu do começo ao fim, é muito envolvente e maravilhoso tá na cabeça do Dean!
Ele é perfeitoooooo ahhh como eu amo ele!
@lindy

Sofis 22/03/2021

?Achei divertido e me viciou, tem alguns erros de tempo em relação ao segundo livro, mas o casal é mt bom e a história prende.?

mari 03/09/2021minha estante
o dean é tudo pra mim

juh 13/11/2021

Q INCRÍVEL
sério, diferente do erro eu adorei esse livro, a história do Dean e da Allie me surpreendeu de uma forma tão boa, ela já começou incrível e terminou melhor ainda. adorei q a autora desenvolveu bastante a Allie em relação aos seus problemas e o Dean tbm.
teve tanto hot no livro kkkkkkkk, mas não vou mentir, eu adorei.
Bruna3223 13/11/2021minha estante
amo demais off campos, para mim "O Acordo" e "O Jogo" são os melhores dos quatro. Sou completamente apaixonada pelo Garrett e pelo Dean (amo os outros também, mas esses são... só love love) ?

juh 13/11/2021minha estante
eles são muito perfeitoss, o garrett com a hanna e o dean com a allie são com certeza os melhores casais