Sem Juízo

Sem Juízo Emma Chase

Resenhas - Sem juízo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Carol 15/12/2018

Comida de hospital tem mais graça que esse livro
Casal sem química, enredo sem graça e personagens de caráter duvidoso... - Sem Juízo - foi uma das leituras mais sem sal que fiz esse ano. Emma Chase, que conquistou um lugar especial no meu coração com a série Atraído, me decepcionou com força nessa história. Admito que, por amar a autora, fui com altas expectativas para essa leitura, infelizmente quebrei a cara, passei raiva e perdi meu tempo. Uma pena.
Nath Garcia 31/01/2019minha estante
Passei o livro inteiro tentando gostar da Sofia, mas não rolou!!!! Não consegui me apegar no casal tb..

juliana.sipauba 27/08/2019minha estante
também não gostei... um cara de caráter se torna um traste!

dayukie 05/06/2018

"Uma história contada praticamente pelo Stanton, a autora soube nos prender com um homem divertido, inteligente, mas com uma capacidade meio lenta de descobrir o que realmente sente e como agir com esses sentimentos. Um homem que precisa se desprender do comodismo do passado e viver o que está a sua frente. A autora nos fez mergulhar novamente na mente masculina, além de nos arrancar algumas risadas e até mesmo deixar o nosso coração apertado.
Apesar de eu ter desejado um final mais fofo, algo que combinasse perfeitamente com o casal, ainda assim, eu gostei do que foi proposto. Deixando em aberto o futuro deles para o leitor criar as teorias, mas nos dando uma boa dose do que esperar para este casal.
Adorei conhecer cada personagem, mesmo os secundários. A família do Stanton me matou de rir, os amigos do casal são simplesmente maravilhosos e até mesmo a criança de Stanton foi adorável, apesar de ter aparecido pouco."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/bGWsFg

Vanessinha 14/02/2018

Interessante
Tirando as cenas hot, toda a história caberia em um filme de comédia romântica da sessão da tarde. Não tem muita profundidade, mas temas como amor e desamor, filhos após separação e relação familiares são tratados de forma bacana.
Como distração vale a pena.

raissarang 18/01/2018

Me decepcionei...
Sou muito fã dessa autora, então acabei me decepcionando. Personagens meramente agradáveis, clímax ruim e final péssimo.

Carol 10/01/2018

Sem Juízo - EMMA CHASE
Sou uma leitora que não gosta de abandonar nenhuma leitura, entretanto, com esse livro não deu para continuar.
Sou muito fã da trilogia Tangled e consequentemente adorei a escrita da Emma Chase, sendo assim para mim outro livro dela seria ótimo, porém não foi assim.
No ínicio o livro me deixou atenta, gostei muito da Jen e também do Stanton, contudo com o desenrolar fui ficando frustada com o desenrolar da história. As atitudes da Jen para mim foi muito sem noção, e pior que isso foi o Stanton ter aceitado tudo e ainda achar que estava certo e quando a Jen se irritou ele logo resolvia com sexo (insira aqui aquele emoticon de olhos para cima!)
E quando a Sophia entra na história pelo menos para mim, a história ficou impossível de ler, ali já presumi a trama e achei incrivelmente arrastada e machista.
Não gosto de livros que tem esses lapsos de tempo, e esse gostei menos ainda porque teve uma criança no meio disso tudo.
Enfim dessa vez a Emma não me conquistou.

giiovannaayres 03/11/2017

Emma é garantia de boas risadas.
Adoro os livros da Emma, sempre são leves, rápidos de ler, com personagens envolventes e muito Hot.
Sem Juízo é o primeiro volume da série Legal Briefs. O livro começa com o Stanton descobrindo que vai ser pai, ele está no último ano da escola e está disposto a largar tudo pra casar com a mulher da sua vida, mas a pequena Jenny não quer que o Stanton se torne uma pessoa amargurada porque deixou seu futuro pra trás e vai propor uma proposta um tanto inusitada... ele vai pra faculdade e eles vão manter um relacionamento aberto, enquanto estiverem separados eles podem ficar com outras pessoas, mas quando ele voltar pra sunshine eles ficam juntos. Dez anos se passaram depois desse arranjo e as coisas estão funcionando bem, o Stanton virou um advogado muito bem sucedido em Chicago e a Jenny uma enfermeira na sua cidadezinha.
O Stanton mantém uma amizade colorida com a sua colega de trabalho, Sofia Santos, uma advogada extremamente gostosa com quem ele divide momentos quentes além dos tribunais, tudo está indo muito bem até que ele recebe um convite de casamento da Jenny, a sua Jenny. Então ele decide largar tudo e reconquistar a "mulher da sua vida" e decide levar sua fiel escudeira com ele.
Ok, isso me irritou um pouco. Porque era muito óbvio que o Stanton estava apaixonado pela Sofia, e ele insistia de todas as formas que a Jenny era a mulher da vida dele. Fora esse pequeno detalhe, eu amei o livro! A parceria entre o Stanton e a Sofia era incrível, gostei dos amigos advogados deles também, e a filha do Stanton com a Jenny é um amor de criança! Enfim, não podia esperar menos da Emma, e no final tinha o primeiro capítulo do próximo livro o que me deixou ainda mais ansiosa pra continuar a série.

Fernanda.Granzotto 01/11/2017

2,5 estrelas
Ok, por onde começar ...
Esta história é muito problemática e não ajuda o fato de que estava totalmente mal desenvolvida, parecia que toda vez que eu dizia que não poderia piorar,a autora conseguia tornar a história ainda mais problemática.
O final quase redime tudo, mas ainda não foi o suficiente para ser considerado uma boa história.
Uma coisa que eu gostei muito é que Sofia é parcialmente brasileira, foi um ponto muito positivo para mim.

Emanuelle - @LivrosUai 23/10/2017

SEM JUÍZO
Sem Juízo é o primeiro livro da série The Legal Briefs, da autora Emma Chase. Stanton Shaw é um brilhante criminalista de Washington. Ele é admirado nos tribunais e pelas mulheres, pois além de ser um pedaço de mal caminho, é também excelente no que faz.

Stanton trabalha em uma conceituada empresa de advogados junto com Sofia e outros advogados - que serão protagonistas dos próximos livros. Em muitos casos, Sofia - que é filha de brasileiros, isso mesmo leitores, seus pais moravam na cidade maravilhosa do RJ e depois foram para os EUA - onde ela se tornou uma advogada bem sucedida que trabalha ao lado de Staton, mas não é só no tribunal que os dois ficam juntos, eles têm um acordo de amizade colorida para descarregar as preocupações do dia-a-dia. E esses encontros tem dado certo, até agora.

Embora pareça que sua vida está seguindo pelo caminho que sempre desejou, o advogado perde o rumo ao descobrir que Jenny, sua namorada do colegial e mãe de sua filha, irá se casar. Como uma medida desesperada, ele implora que Sofia o acompanhe ao Mississippi, para ajudá-lo a reconquistar a sua ex. Sofia aceita, mesmo que seu lado racional diga uma coisa e seu coração outra.

Sem Juízo é muito além do que uma comédia romântica. É um livro que trata de amadurecimento, mas principalmente sobre deixar suas zonas de conforto e abrir a mente e o coração para o novo. Novos sentimentos, novas pessoas. Muitas vezes perdemos oportunidades fabulosas por continuarmos a viver no passado, sem se dar conta de que algum momento foi isso, já passou e agora é a hora de seguir em frente. Sem juízo foi meu primeiro contato com Emma Chase e só posso dizer que estou aguardando muito a continuação dessa série aqui no Brasil.

site: https://www.instagram.com/livrosuai/?hl=pt-br
Aline.Braga 29/05/2018minha estante
Tem sexo ? Ganhei esse livro mas não li .Odeio história que só fala de sexo.

Emanuelle - @LivrosUai 30/05/2018minha estante
Tem sim. Mas o livro em si não trata somente disso.

LIDI 08/10/2017

Sem juízo e uma história que te fazer refitir sobre algumas coisa uma delas é enguanto vc fica querendo ter uma pessoa que não não lhe quer mas e que está seguindo com sua vida , vc tem uma pessoa ao seu lado e não está dando o valor que ela merece é com sua inguinoracia pode perde seu amor que está mas perto de vc do que vc realmente imagina.

Mari @enquadrandolivros 01/10/2017

"Sem Juízo" é o primeiro livro da série Legal Briefs, escrita pela autora Emma Chase. No livro vamos acompanhar uma estória sobre dois amores, mas sem necessariamente termos um triângulo amoroso.

O livro começa contando a estória de Stanton e sua namorada Jenny. Os dois se conhecem desde criança e se amam muito, e agora no último ano do colegial eles estavam planejando o futuro na faculdade, Jenny ficaria na cidade para cursar enfermagem e Stanton queria estudar direito em Nova York, e depois da faculdade voltaria para casar com Jenny. Mas o problema é que uma gravidez não planejada pode fazer com que esses planos mudem. Stanton está disposto a desistir da faculdade para ficar com a sua amada e seu filho, mas Jenny não quer que ele desista dos seus sonhos.

Stanton e Jenny fazem um acordo, ela vai ter o bebê e com a ajuda de seus pais, vai fazer faculdade e criar a criança, e ele vai para Nova York e quando se formar, volta para casar com ela. Durante esse tempo, os dois estão em um relacionamento aberto, eles podem sair com outras pessoas, mas quando Stanton vai visitar Jenny, os dois são exclusivos.

Já no terceiro capítulo, vamos acompanhar como está a vida dos nossos personagem dez anos depois. Stanton está em Washington, ele virou um advogado bem sucedido, e mesmo distante, ele é um bom pai. Ele não voltou para sua cidade, por isso, ele ainda não casou com o amor da sua vida. A relação aberta dos dois se tornou um comodismo. Fica claro que eles não querem as mesmas coisas, mas Stanton acha que Jenny vai esperar ele para sempre, que um dia ela vai sair da cidade que ama e ir morar em Washington com ele.

"E então sinto uma força, o desejo de tê-lo nos meus braços e dizer que tudo vai ficar bem. O desejo de vê-lo abrir aquele sorriso maravilhoso outra vez. Aquele meu lado que é sua amiga quer realmente ajudá-lo."

Durante esse tempo, Stanton teve muitos casos com mulheres diversas, mas no ponto atual da estória, ele possui uma amizade colorida com Sofia. Os dois são colegas de trabalho, possuem uma química forte e são melhores amigos. Sofia sabe que é apenas uma distração para Stanton, e que ele tem uma filha e uma mulher por quem é realmente apaixonado. Isso não incomoda ela, pois ela também só quer tirar vantagem dessa amizade com benefícios.

Stanton estava com a vida perfeita seguindo o caminho que ele sempre sonhou, até que um dia ele recebe um convite de casamento de Jenny e de um cara que ele nunca gostou. Ele entra em desespero e resolve ir atrás de Jenny para impedir que seu grande amor se case com outro. E para ajudar a reconquistar Jenny e mostrar que os dois são perfeitos um para o outro, Stanton pedi para Sofia ir junto com ele. No primeiro instante, Sofia diz não, mas o seu lado amiga e que quer ver Stanton feliz, fala mais alto e ela aceita ir junto com ele e ajudá-lo com Jenny.

Stanton está disposto a tudo para impedir o casamento, e junto com Sofia, ele vai para a cidadezinha onde Jenny mora. Sofia ajuda Stanton a mentar a calma e não fazer besteira. Durante a viagem vamos conhecendo melhor a personagem, Sofia é uma mulher madura e decidida, aos pouquinhos ela vai percebendo que ao ajudar Stanton, a amizade colorida deles vai acabar, e isso a deixa trsite, não apenas por conta do sexo, mas ela começa a sentir que é apaixonada por ele, e só agora que ela está a ponto de perdê-lo, que ela percebe.

"Isso é um eco do passado, do que fomos um dia, das promessas que fizemos, da paixão que vivemos. Mas um eco não é real, não podemos criar uma vida com base nele. Um eco é só a memória de um som."

Stanton não tem tempo de perceber os sentimentos de Sofia, pois ele está ocupado demais tentando fazer Jenny desistir do casamento. A vida toda Stanton pensou que Jenny fosse a mulher da vida dele, e o comodismo de um futuro juntos, faz com que ele não percebe que o verdadeiro amor está bem do seu lado.

O livro é narrado em primeira pessoa, com capítulos intercalando o ponto de vista de Sopia e Stanton. Eu nunca tinha lido nada da autora, e eu amei a escrita dela. Os diálogos são ótimos, e todos os personagens são bem construídos, até mesmo os secundários. E uma coisa que eu amei, é que a autora conseguiu fazer uma relação entre passado e presente muito boa.

A mensagem que o livro traz sobre o amor é cativante, como eu falei no começo da resenha, vamos acompanhar duas estórias de amor, uma sobre aquele amor puro, inocente e jovem, e outra sobre o amor ideal, aquele que nos mostra como o destino nos reserva surpresas. Acompanhando a trajetória de Stanton e Jenny, percebemos que o amor pode mudar com o tempo, e as vezes a solução é deixar quem você ama livre, para ser feliz.

"Sem Juízo" foi publicado no Brasil pela Universo dos Livros, e eu indico a leitura para quem gosta de narrativas envolventes, personagens carismáticos e estórias sensuais.

site: www.enquadrandolivros.com.br

Bia Santana | Viciados em Leitura 22/09/2017

Nhe, podia ter sido melhor...
Olá, pessoal! Quem aqui já leu Emma Chase? Eu a conheci quando li Atraído, Enrolado e Domado. Adorei todos os três livros e estou curiosa pra ler Amarrado, porque a série Tangled foi uma série que eu adorei. Sabe aquele livro leve e divertido? Primeiro que assim que você começa Atraído você já começa se surpreendendo e rindo com a narrativa de Drew que parece falar diretamente com você, como se estivesse na sua frente contando sua história. Então, assim, talvez eu tenha esperado sentir a mesma coisa que senti lendo esses livros, mas quando Sem Juízo veio para as minhas mãos, não sei, funcionou, mas não foi a mesma coisa. Eu vou explicar.

Neste livro nós vamos conhecer Stanton Shaw, um advogado afiado, que sempre ganha os casos que defende. Vamos conhecê-lo desde que ele era um garoto na pequena Sunshine, no Mississippi, sendo surpreendido por sua perfeita namorada, a rainha do baile, Jenny, quando esta anuncia que eles serão pais.

Surpreendente também é que Jenny não se desespera, pra ela os planos serão os mesmos. Stanton irá para a faculdade como planejado e ela ficará na pequena Sunshine pra ter a filha deles e só depois seguir com seus próprios estudos e planos.

O lance é que Stanton vai e fica em Washington, enquanto Jenny e a pequena filha deles, Presley, permaneceram em Sunshine, pois Jenny nunca quis deixar de fato aquele lugar e porque ela acha que o interior é o melhor lugar para se criar um filho.

Mas aí você se pergunta: como fica então esse relacionamento à distância? Pois é, aí que a coisa complica. Eles decidem ter um relacionamento aberto, até porque Stanton vai cada vez menos para sua cidade natal. E é aí que entra Sofia Santos, uma brasileira e colega de trabalho de Stanton, também advogada, que ele mantém uma amizade pra lá de colorida. Se é que vocês me entendem.

Quando Jenny resolve se casar, Stanton fica uma fera! Ela pega seu Porsche e dispara para Sunshine, mas ele não parte sozinho. Pra lhe ajudar com os melhores argumentos pra tirar essa ideia louca da cabeça da sua menina, Jenny, ele leva Sofia, que para ele, sabe a melhor forma de agir e ter Jenny de volta só pra ele.

Assim, vamos lá. Eles eram lindos juntos quando eram novos e apenas dois estudantes apaixonados. Só que ele vai embora para estudar, trabalhar, enfim, seguir seus sonhos, como os dois sempre quiseram. Ele nunca pensou em trazer Jenny e Presley pra Washington, ele pegava quem ele queria, quando ele queria, até manter relações constantes com Sofia. Começou a ir cada vez menos pra Sunshine por causa do trabalho, só vendo e falando com a filha pelo Skype. Quem é ele na fila do pão pra dar ataque de pelanca quando Jenny resolve seguir a vida? Eu acho que foi esse o ponto do livro que não me conquistou. Stanton pode ser divertido, inteligente, gato, gostoso e tudo o mais, mas ele não me ganhou.

Outra coisa, a gente sabe que tanto na vida real, quanto nos livros, essa coisa de amizade colorida sem envolvimento, sem sentimento, é furada. É cilada, Bino!

Então, nessa viagem de volta a Sunshine muita coisa acontece, muitas coisas são percebidas e descobertas. Sim, a gente vai levar uns bons 18 capítulos até algumas fichas caírem, mas elas finalmente caem.

E querem saber o que me conquistou nesse livro? Os personagens secundários, esses sim me ganharam fácil. Amei Jenny, Presley é um docinho, os irmãos de Stanton são umas figuras, e os amigos de Sofia e Stanton também, Brent e Jake, adorei eles. Se você tem saudade de Drew, saiba que ele aparece sim no livro, mas é bem pouquinho no começo.

Claro que mesmo achando um livro bom e só, eu recomendo pra quem gosta de um romance leve e erótico. Assim como recomendo super a série Tangled da Emma.

site: http://www.viciadosemleitura.blog.br/2017/07/resenha-304-sem-juizo-emma-chase.html

Caro 26/07/2017

É a segunda vez que tento ler esse livro, e na primeira vez tinha certeza que seria diferente e parei, porque achei que teria traição e muito mimimi!
Mas depois de ver algumas resenhas, decidi dar uma chance, porque adorei a autora escrevendo Tangled! Nem de longe é tão engraçado como Drew e Kate, mas adorei a dinâmica de Stanton e Sophia!
Apesar de ele ser uma mula, ele foi uma mula fofa!
Como diz na sinopse, ele e Jenny tiveram uma filha ainda muito novos, e por insistência dela, ele vai para uma faculdade longe para estudar direito.
O acordo sempre foi: fique com quem quiser, mas quando voltar você é meu! Então tá né?! O Stanton fica amigo do diabo, Drew, que mostrou a vida para Stanton e de lá nunca mais saiu!
Dez anos depois, Stanton tem um caso de amizade colorida com Soph, e tem certeza que só ama uma mulher. Mas essa mulher vai se casar daqui uns dias e ele precisa correr atrás do prejuízo e tentar acabar com esse casamento! E ele pede ajuda a Sophia!
Sabe o filme Casamento do meu melhor amigo! Me lembrou um tiquinho.. não tem a mesma dinâmica e nem nada, mas mostra as pessoas das famílias, como são incapazes de se odiarem! Como os planos mudam, como o amor pode mudar para sempre a vida de uma pessoa!
Adorei o livrinho!

Ani 15/07/2017

rimeiro livro da série Legal Briefs da autora Emma Chase, Sem Juízo traz a história de Stanton Shaw, um advogado que mora em Washington. Ele tem uma filha de dez anos de um relacionamento com Jenny.
A gravidez de Jenny foi uma grande surpresa para o jovem e sonhador casal, ela precisou adiar alguns planos até a chegada de Presley, já ele seguiu os planos de se formar e se tornar um bom advogado, mas para isso, precisou sair de sua cidade e por sugestão de sua amada, os dois mantinham um relacionamento aberto.

Por causa da distância e da proposta de ter um relacionamento aberto, Stanton se acostumou a ter alguns relacionamentos rápidos e mantém uma amizade colorida (até demais) com Sofia. Eles trabalham juntos e esse relacionamento é vantajoso para ambas as partes.
A vida estava bem, seguindo o rumo de sempre quando Stanton descobre que Jenny irá se casar! E quando isso acontece, a ficha caí e ele resolve voltar para a cidade natal com a ajuda de Sofia para tentar convencer Jenny a desistir dessa ideia.

"Será que realmente podemos saber que amamos um ao outro quando tudo o que conhecemos é um ao outro?"

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora, acredito que vocês já saibam da minha luta em ler livros do gênero para sair da minha zona de conforto. Nem sempre é fácil, mas em todas as vezes é bem divertido.
Emma Chase possui um fã-clube gigante e não é para menos, a escrita da autora é leve, é envolvente e sexy. Suas cenas são bem escritas e seus personagens são palpáveis, eles poderiam ser seus melhores amigos, e porque não, até mesmo você. É fácil se identificar com um drama ou outro durante a leitura.

Acho que todos que leram essa obra vão poder concordar que Sofia é uma personagem incrível. Decidida e determinada, ela deu um toque todo especial para o enredo e conquistou todo mundo.
A obra possui capítulos com a visão de Sofia e de Stanton o que traz um dinamismo maior no enredo.

Em relação a parte gráfica da obra, a Universo dos Livros arrasou mais uma vez, a capa está linda (sexy sem ser vulgar haha) e a diagramação é simples e confortável, o que em “parceria” com a escrita da autora nos ajuda a ter uma leitura ágil, confortável e mais rápida.
Como disse, esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e já estou ansiosa para ler mais alguma obra dela (de preferência a continuação da série). Se você está à procura de um romance sexy e divertido esse livro é uma grande oportunidade. Leitura aconselhada.

"- O romance está no que se faz, não no que se fala."

site: http://www.entrechocolatesemusicas.com/2017/05/sem-juizo-emma-chase.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6