Sem Juízo Emma Chase

Resenhas - Sem juízo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Aline.Garcia 23/01/2024

Comportamento bem machista e ciumento do mocinho não agrada
Stanton é um tremendo vacilão! Passei muita raiva ? na leitura do livro pelas suas ações e escolhas (embora me agradou sua escolha final!)
A grande problemática do livro surge quando ele recebe um convite de casamento de sua namorada de infância. ?????
Ele morava em uma cidadezinha pequena Mississipi e a deixou para estudar ? direito.
Mas nunca mais retornou ao local! Apenas em momentos específicos para ver sua filha e família?
Daí, após 10 anos (isso mesmo!) resolve ter uma crise de ciúmes e correr atrás do tempo perdido ? buscando impedir o casamento de sua ex quando tem o conhecimento do compromisso de sua ex com outro.
É essa parte lembra o filme ? o casamento do meu melhor amigo.
Mas o absurdo é que ele leva para a cidade uma amiga Sofia, uma advogada por quem vive uma amizade colorida!!!
Vc compreendeu muito bem: tenta acabar com o matrimônio da ex e leva a pessoa que tem um envolvimento amoroso. ??
E isso exposto acima não é nenhum spoiler! ?Não ia estragar o prazer da descoberta pela leitura.?
A reflexão que fica dessa história para mim é que as coisas mudam. Não devemos e nem podemos ficar presos ao passado. Saber reconhecer e a aceitar a mudança faz parte da trajetória de crescimento e desenvolvimento pessoal.

Patricia.Trindade 06/01/2024

Sem juízo
No começo, fiquei desconfortável quando percebi que seria um ?triangulo amoroso ?, tive certeza que não ia gostar. Mas o livro foi bom.

Adorei ver mulheres maduras que não ficam depreciando uma a outra. O Stanton foi um personagem que eu tentei odiar- juro que tentei! Mas não rolou. Muito bonzinho ( e bom pai)

Amei a leitura
Ótima pra sair da ressaca

Ediany 01/07/2023

Meio entediante
Tinha expectativa de ser um chick lit leve, divertido, mas acaba sendo muito chato.
Protagonista ogro, que simplesmente usa mulheres como harém e a autora parece criar uma espécie de mulher nova: independente, linda, rica, que ama esportes e topa participar de um harém, ou seja, a mulher perfeita para um ogro.
Perda de tempo. Provavelmente por isso o resto da trilogia não foi publicado no país.

Michelle 20/04/2023

Sem Juízo
Foi o pior livro que eu li esse ano, e ouso dizer em toda minha vida.
A narrativa do homem é completamente machista, possessiva e há quem diga que é tóxica.
Não li direito nem as cenas quentes, pra ver se ele dava uma melhorada.
Os demais personagens não me fizeram ter vontade de querer saber a continuação da história.

Krool 07/03/2023

Leitura fácil e rápida
A história é envolvente
Porém tem alguns probleminhas
A protagonista é forte e decidida (coisa difícil de se ler ultimamente)
Porém o protagonista da vontade de dar uns tapas pois não vê o que está óbvio para todos

Karina 22/06/2022

É um livro legalzinho!

Stanton apesar de ser uma homem lindo e sexy, também é egoísta e tem algumas atitudes machistas.

Não convence a decisão dele de ir para a sua cidade natal reconquistar a ex, levando a amiga com quem tem relações sexuais. Totalmente sem noção!

Tem alguns personagens divertidos e alguns bons momentos, mas é um livro pra quem quer passar o tempo sem grandes expectativas.

JESSICA1248 20/04/2022

Poderia ?
Tinha tudo para ser um livro, engraçado clichê é bem gostosinho de ler. Porém me incomodou muito o enredo, demais até. O nosso protagonista, tem até então uma amizade colorida com Sofia porém mantém raizes com a mãe de sua filha Jenn. Até aí tudo bem a mãe mora em outra cidade foram pais adolescentes ele precisou ir embora, combinaram entre si manter um relacionamento aberto. Porém antes disso houve traição da parte dele na época de faculdade.
Até esse início nos deparamos com algo comum entre casais que se separam por questão de distância, emprego faculdade.
Mas Jenn fica para trás criando a filha dos dois, e acaba se apaixonando e enviando o convide de casamento para nosso protagonista. O cara em vez ir atrás dela sozinho chama a Sofia, e fica nesse jogo de emoções onde não sabe qual das duas quer. Essa questão achei desnecessária. Por isso 3 estrelas. Tirando essas ressalvas é um livro muito rápido de ler, leitura fluida, vários pontos cômicos e engraçados vale a leitura!

SAmilla.Costa 03/04/2022

Não te prende muito, demorei um pouco pra terminar mas a história é legal, eu amo as pessoas da cidadezinha

ethanrae 16/03/2022

perda de tempo
Não gostei do personagem principal achei ele egoísta, infantil e babaca passei muita raiva com ele achando que poderia ficar com o mundo todo enquanto a Jenny não podia ter ninguém sem contar que ele ficou enrolando ela por anos, senti pena da Sofia por ter entrado no meio dessa situação de ele querer a ex e ao mesmo tempo estar com ela. Gostei da Presley, da Sofia e da Jenny e fiquei feliz por ela ter ficado com J.D. porque ela merecia isso. O final do livro até que é bonzinho e por isso que dei 2 estrelas.

Foi o meu primeiro contato com a autora e achei a escrita fácil mas também não posso falar muito porque pulei algumas partes, mesmo não gostando desse pretendo ler os outros livros dela.

Thaís Gomes @folhasemlivros 28/02/2022

Eu gosto bastante da escrita da Emma. É sempre muito fluída e apesar de não ter sido o melhor livro dela, Sem juízo foi uma boa leitura.

Temos um friend to lovers com uma protagonista forte, maravilhosa e com sangue brasileiro. Mas o protagonista não me ganhou com suas atitudes um pouco infantis e até egoístas. Se ele fosse um pouquinho mais maduro, tinha tudo pra ser um dos melhores.

Meu coração ficou dividido entre os dois casais até estar pertinho da metade da história, confesso pra vocês, só que a Sophia me conquistou totalmente!

Com cenas engraçadas, disputas e hots na medida certa, Sem juízo é uma ótima leitura para os amantes de um clichê.

- Mais resenhas no Instagram @folhasemlivros

Ana 27/01/2022

Sem juízo
Uma história muito boa. Stanton é um cara maravilhoso, o único defeito é ter demorado tempo demais pra saber que amava a Sophia. A história tem um desenrolar muito gostoso de ler. Não foca apenas no romance. É o clichê dos amigos que se apaixonam, mas cheio de reviravoltas. Leitura muito agradável. Recomendo.

Patty 05/11/2021

Já começo falando como que um advogado adulto achou que seria legal levar uma ficante para reconquistar a ex? Achei ridículo ele enchendo o saco da ex e transando com a até então peguete, eu até estava shippando o casal que ficou junto no final, porém queria ele com a ex, poderia ser um livro escrito para ter esse final, mas a enfermeira merecia sim um homem como o professor, depois de 10 anos sendo enrolada pelo pai da filha dela, e para homem esenpre mais fácil ficar tempos longe da filha e nem perceber que o tempo está passando, ainda bem que ele aprendeu no livro .

Duda 24/10/2021

5 estrelas e favoritado
ok , mas p a or que ninguém tá falando sobre esse livro ????? GENTE ELE É INCRÍVEL!!!!!
uma comédia romântica super divertida e engraçada , sem falar que é FRIENDS TO LOVERS, uma vibe bem mais que amigos e um leitura bem gostosa e rápida

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6