O Banquete do Cordeiro

O Banquete do Cordeiro Scott Hahn

Resenhas - O Banquete do Cordeiro

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Amanda 29/02/2020

É impossível participar da santa missa com o mesmo olhar após a leitura desse livro. Não é apenas um livro sobre catequese, é inspirador e transmite muita emoção.

Jessica Barbosa 05/02/2020

null
Se você tem interesse em saber mais sobre a história da igreja ou dos efeitos dela, precisa ler.
Leitura obrigatória para aqueles que querem estender mais sobre a missa ou ter uma visão profunda do que ela é

Alisson Belizário 28/09/2018

Resenha
Scott Hahn é um ex pastor protestante que se converteu ao catolicismo após vários anos de estudo da Sagrada Escritura e definitivamente após participar pela primeira vez da Santa Missa, testemunho esse que contém neste livro. Ele escreve sobre a relação que existe entre o sacrifício da missa e o livro do apocalipse, que para nós católicos não é um livro profético, e sim um livro de revelação. Sempre gosto de livros que tratam este tema, pos ser um assunto com bastante significado e que sempre precisa ser renovado o seu valor em nossos corações. "Eis o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo", assim como João Batista, possamos reconhecer aquele que se entregou por nós.

Samuel.Monroe 26/08/2016

Todo bom católico deveria ler!!
Um livro excepcional!! Nele, Scott Hahn aborda sua própria experiência de conversão ao participar de uma Missa, passando a enxergar nela a verdadeira face da Bíblia. Aborda parte por parte os sagrados significados da celebração litúrgica, e por fim relaciona a Santa Missa ao próprio livro do Apocalipse, revelando assim um lindo significado para essa celebração da Igreja Católica que perdura por séculos! Recomendo muito!

Júnior 02/05/2015

Excelente Livro
Um dos melhores que já li. Além de explicar detalhes da missa, o autor ainda explica muita das passagens do livro do Apocalipse mal interpretada por muitos protestantes. Cheio de detalhes, alguns capítulos nos fazem refletir sobre todo o mistério da Santa Missa.

Uma frase que me marcou muito: A Missa é o Céu na Terra.
Manoella Souza 03/05/2018minha estante
Livro maravilhoso! Todo católico deve ler.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6