Belo Funeral

Belo Funeral Jamie McGuire

Resenhas - Belo Funeral

Priscila - @entretdsleituras 05/11/2021

A autora odeia a Cami, e esse livro é a prova disso!
Jamie aqui, derramou bastante coisa desnecessária.

Marimá 01/11/2022

Senhor...
Nossa senhora cheguei até aqui pra ler essa m*rda. Que tortura, principalmente com relação a Abby, se eu já não gostava dela antes, agora então... Final esperado e livro bleh.

Lorena531 11/05/2023minha estante
Concordo totalmente, achei o livro totalmente sem sentido!

ELAINE44 11/05/2023minha estante
Não é? E os nomes das personagens pqp

Lorena531 12/05/2023minha estante
Kkkkkkk

l. 07/05/2017

Tentei duas vezes e..lixo
Eu odiei muito a primeira vez que li esse livro, logo que saiu. Mas vi tanta gente depois de mim comentando que adorou, fui tentar dar outra chance e consegui odiar mais ainda. Como pode um livro que se passa 10 anos depois do começo de tudo ser o livro mais IMATURO da série toda? Essa história foi uma falta de respeito. Acho impossível o leitor não se sentir compadecido e com os sentimentos parecidos com os de Trent, de enganado e incrédulo. Aliás, Trent conseguiu ser o único a não me fazer raiva, o resto..irmãos e esposas UM HORROR. Abby e Falyn escurraçando a Camille, que nunca foi lá uma personagem muito amada (ainda não sei pq) mas nesse livro a Jamie pegou muito pesado com ela e como sempre o macho (no caso Thomas) saindo como o bom, salvador da família toda. Olha, sinceramente. Adoro os irmãos e as esposas nos livros individuais, nesse livro eu consegui odiar todos e principalmente a Jamie, que destruiu uma história sólida para conseguir mais lucro.
Domenica 03/06/2017minha estante
Também achei!!!

Babih | @babihpb 08/06/2017minha estante
Desnecessário, somente

daiane 01/07/2017minha estante
O pior livro da série. Decepção descreve meu sentimento por esse livro.

Renata 09/08/2021

Q livro desnecessário. 10 anos depois e parece q não ocorreu amadurecimento nenhum dos personagens, pelo contrário, alguns se tornaram quase insuportáveis. Isso fica claro qdo nos mostra especificamente 2 personagens: Falyn e Camile. Lendo as atitudes da Falyn pensei: "passou 10 anos mesmo? Não é possível!", mesma atitude, mesmas decisões equivocadas. Camille sem noção e insuportável. Adorei o esporro da Abby nela. E o Trenton? Só conseguia ler e imaginar q ele não era um cara feliz. Fora o final as pressas. Pra que esse livro? Quem é muito fã da série pode passar esse livro, não fará falta alguma.

Yasmin 07/03/2021

Realmente é o melhor da série, foi muito bom ver a história com todos os irmãos juntos. Eu recomendo muito, leiam!

Debora Vargas 28/07/2021

Desnecessário
Puro sofrimento, esperava um final melhor , a todo momento eu esperava um capítulo falando que o tempo passou e explicando que tava tudo certo, não precisava ser um final feliz mas apenas um que explicasse melhor os sentimentos, sinto que muita coisa foi feita muitos personagens se magorao e ficou por isso mesmo. Triste com o final queria poder desler tudo e fingir que esse livro nao existiu, amei todos os anteriores não esperava me decepcionar tanto

Clara Bertoldo 15/09/2020

Não sei descrever o misto de emoção que é terminar esse livro depois de tantos anos acompanhando essa saga. Comecei a ler eles quando estava no ensino médio, hoje com 24 anos sinto que terminei de maratonar uma longa série. Fico feliz de voltar e finalizar essas histórias. Apaixonar por esses homens brutos, sensíveis e incríveis. Sinto que fazem parte da minha vida. Jamie Mcguire eu te amo e te admiro.

larissa 01/10/2020

prepararem-se para as lágrimas
muitas coisas foram resolvidas no livro,porém ainda ficaram alguma pontas soltas,achei que o destino de alguns personagens foram muito modificados,como trent e cami e abby também.
amei ver um pouco dos maddox mais velhos,maduros e com filhos
chorei muito,o clima de finalização durante todo o decorrer é muito para quem já lê a série a um tempo.

Karol 28/09/2021

Coração totalmente partido.
Não sei como vou sobreviver as próximas leituras sem ter um irmão Maddox para amar.
Sem sombra de dúvidas esse livro é um dos melhores.
Não só por reunir todos os irmãos em um único livro e falar como está cada casal no futuro, mas por ensinar o perdão mais uma vez.
Chorei, chorei como se estivesse assistindo aquele filme, um amor para recordar.
Chorei com o funeral e por pensar que terminei e não tenho outro Maddox para ler.

Terminei com o coração quentinho, mas também partido.

cinthia 24/03/2021

No começo estava achando tudo muito confuso,mais do meio pro fim confesso que chorei no belo funeral ?.