Confissões

Confissões Kanae Minato

Resenhas - Confissões

Gio 01/05/2024

A vingança nunca é plena?
Mas essa foi SURPREENDENTE!

Comecei o livro já suspeitando do que se tratava por causa de um filme/dorama que conta uma história parecida, então eu já tinha um spoiler que é revelado logo no primeiro capítulo.

Depois disso fiquei me perguntando o que viria. O segundo capítulo me deixou com o pé atrás, não imaginava onde o livro ia parar. (Um dos motivos da nota 4.5 apesar de eu estar me esforçando pra não dar 5.0).

Mas aos poucos a história foi tomando forma, as coisas foram se esclarecendo, e de repente me vi presa em um turbilhão de surpresas e revelações inimagináveis.

Acontecem sim algumas coisas convenientes DEMAIS, mas vale a pena relevar tudo isso.

O final então? Até agora estou sem palavras.

Foi um livro curto mas incrível!! Recomendo demais a leitura!

Luciana 01/05/2024

Cada capítulo uma perspectiva, gostei muito da leitura. Todos os personagens do livro possuem um toque de maldade, chega a ser impossível ter compaixão por qualquer um deles.

maddie3 30/04/2024

Manami não está mais com a gente.
Diferente do que eu pensava, o livro é narrado por vários pontos de vista e não só o da professora. A escrita é bem direta e fluída, o que eu adorei, e a história tem várias reviravoltas e "mirabolâncias", mas honestamente eu não estava esperando muitas coisas e me diverti lendo. Como é um livro bem curtinho acho que valeu a leitura.

Marê 29/04/2024

Livro para arrancar todos os fios de cabelo da cabeça enquanto corre em círculos dentro de casa. JURO! É plot atrás de plot, confesso que fiquei um pouco sem fôlego. E isso, meus caros, é apenas uma parcela do que os professores sofrem na área da educação

RaquelSales17 28/04/2024

Impressionante
Eu li críticas ruins desse livro, contudo a história de uma mãe que quer vingar a morte estúpida de um filho me atraiu muito.
Adorei a forma da escrita que explica muita coisa no decorrer da leitura, bem como, o desfecho da história, cheio de todo drama da literatura japonesa.

Stefany 27/04/2024

Mais uma vez fui ler sem muitas expectativas, o que é muito bom, para não influenciar na leitura.

Uma história sobre vingança, que eu amo ver em filmes, e foi muito bom ver em um livro. Os plots me surpreenderam bastante. O único ponto que estranhei no começo, foi o estilo de escrita, mas logo me adaptei.

Its.mariis 23/04/2024

Nunca beba leite
Nem sei exatamente o que falar sobre esse livro, apenas que me surpreendi muito do início ao fim, e apesar de ser forte e ter momento de tensão/angústia, eu simplesmente amei ler esse livro!!

Muito bom, tiro meu chapéu pra Moriguchi ??

samrodrigo 18/04/2024

Gostei
Então senhor Skoob que só vai adicionar esse livro às metas do ano se eu fizer uma resenha, esta é a resenha: eu gostei.

Tá bom assim?

Laura.Capelin 17/04/2024

O que foi isso?
Esse livro mostrou diferentes pontos de vista após o assasinato de uma menina. As consequências para os assassinos e como isso influenciou para a mãe da garota fazer o que fez.
Não estava dando nada para essa leitura, mas a cada capítulo (que não são curtos?) que eu lia, mais interessada e envolvida eu ficava.
Recomendo muito essa leitura para quem gosta de acompanhar diferentes perspectivas em uma história criminal.

Raquel.Araujo 16/04/2024

Eu sinceramente esperava bem mais do livro, mas gostei da dinâmica da escrita, a mudança de narrador é muito interessante mas achei q a história fica um tiquinho a desejar

VitAria540 16/04/2024

PERFEITO!
Esse livro é maravilhoso! A escrita não é muito complexa e não contém palavras "difíceis" de se entender. Eu poderia ter lido esse livro em um dia, mas enrolei por causa dos trabalhos escolares. Agradeço por ter conhecido a autora, porque o seu trabalho é espetacular. Agora estou lendo "penitência" e estou amando, em seguida será "entrelaçadas".

tyarsricochet 16/04/2024

O livro que te prende desde o começo. A escrita da autora é incrível. Mas o final foi um pouco apressado demais. Porém no geral eu gostei bastante da leitura.

Carolina 14/04/2024

Muito bom, o tema é a vingança. Gostei de acompanhar as perspectivas dos personagens.
O livro te prende. Vale a pena

Lara.Scarlatte 14/04/2024

Que enredo fod@! Te prende desde a primeira página! As perspectivas do ponto de vista de cada personagem, a conexão com todos, incrível!!! Que trama! Vingança é um prato que se come frio ??? e esse final?? Apenas leiam!

Sakurazuka 12/04/2024

Toda ação tem uma reação que tem outra reação que tem outra reação e assim vai até o fim, se existir um fim para as reações. Um livro muito bom de como as pessoas são e podem mudar. Não existe bem ou mal, existe só o que é.