P.S. Eu Te Amo

P.S. Eu Te Amo Cecelia Ahern

Resenhas - P.S. Eu Te Amo

Tangerina do Yoon 13/04/2022

Tudo isso mesmo!
Adorei ler cada página, leitura envolvente e por algumas vezes emocionante e cativante! Me emocionei em alguns momentos e ri a valer outros!
O que passamos em historias como a da Holly é cheia de altos e baixos mas tudo no fim são aprendizado mesmo e força para se encarar o que teremos pela frente. Amor, amizades verdadeiras, laços eternos e tantos outros sentimentos nos envolvem nessa história que nem sempre é o que eu curto tanto mas que foi bom no momento.

Leh Paiva 10/04/2022

Um clássico romântico que eu tinha que ler. E hoje mesmo vou assistir ao filme agarradinha com meu namorado kkkk

Um livro lindo que fala sobre amor, luto e recomeços. Sobre como seguir a vida quando você se encontra sem razões para vivê-la.
Me rendou muitas risadas e momentos emocionantes, não é a toa que viram nesse livro o potencial para uma adaptação. Lindo e necessário.

Edgar40 07/04/2022

Um livro que aborda como o amor pode sim ser eterno, mesmo um não estando mais presente ao lado do seu parceiro.

Cat 03/04/2022

Od dois lados do luto
O livro nos mostra duas visões sobre o luto, a Holly que era próxima de quem faleceu, e os amigos da Holly e como fica a sua relação com os que restam vivos.
O livro é muito bom, porém, como eu não tenho paciência para quem não aceita a ideia de superar algo, não gostei muito.

Kenmilly 01/04/2022

Estou simplesmente apaixonada por esse livro! Desde o começo já me ensinou grandes lições, me tirou várias risadas e me prendeu na história, fazendo com que eu não conseguisse mais parar de ler. Ja se tornou um dos meus livros preferidos.

Manuuh.Luccas 30/03/2022

Sendo cancelada em 3...2...1
No começo fluiu bem a leitura, mas depois comecei a achar um pouco cansativa (não me cancelem, please). É um bom plot, mas não o meu favorito.

Larissatavarees_ 27/03/2022

Saudades de ler todas as cartas e chorar litros com esse livro :/ um dos mais lindos da minha vida..

Laila 25/03/2022

Intenso, profundo, e reflexivo. A cada página provoca um "corte" em seu coração. Provoca medo, insegurança e muitas outras emoções, mas acalenta e tranquiliza o coração de uma forma surpreendente. Holly é uma personagem forte e corajosa, é admirável passar com ela pelos momentos de insegurança e tristeza até conseguir acalmar o coração.

Marcela262 10/03/2022

Qur livroooo
Esse livro acaba com a gente e a gente ainda pede mais , que historia lindissimaaaa , simplismente espetacular, sensivel e forte , daquelas que faz a gente chorar e que Tambem dá aquele quentinho no Coração.

Bianca.Rafaele 24/04/2022minha estante
verdade.. também torci por eles!

Ju 08/03/2022

A escrita é ruim, os personagens são mal desenvolvidos - adultos de 30 anos agindo como adolescentes que acabaram de entrar na faculdade -, há um exagero brega nos sentimentos e excesso de personagens (não tão) relevantes. A história caminha sem rumo até os 40% do livro. A soma disso tudo me passou a sensação de estar lendo uma fanfic escrita por alguém de 15 anos.

noonikss 08/03/2022

que experiência ao mesmo tempo avassaladora e aconchegante
esse livro me fez perceber que eu não conseguiria lidar com alguém em luto como a holly, tem horas que eu simplismente fechei o livro pra não surtar com ela sério, o livro é super engraçado apesar do plot, no meu ver é um livro sobre seguir em frente, sobre recomeçar e tentar ser feliz mesmo que nem todos os dias sejam bons. teve coisas no livro que simplismente não gostei e coisas que ficaram uns furos na histórias e histórias secundárias sem conclusão, fora isso o livro é perfeito.

Nicolly 05/03/2022

O que mais me impressiona nessa história é o fato da autora a ter escrito com 21 anos de idade. Meu Deus! Haha

Gostei bastante do livro e os capítulos curtos ajudaram a leitura ser ainda mais fluida. Apesar do tema pesado, foi abordado de forma leve e divertida, o que deixou a leitura ainda melhor!