P.S. Eu Te Amo

P.S. Eu Te Amo Cecelia Ahern

Resenhas - P.S. Eu Te Amo

@sobreli.vros_ 17/05/2022

Só decepção
Minha gente!! Como a Rolly é chata, serio mesmo.

Eu li esse livro na força do ódio, pq essa protagonista estraga tudo.

Para vocês entenderem o livro fala sobre um cara, que morreu, mas antes de morrer, ele escreveu 10 cartas, para auxiliar a esposa dele (Holly) a superar o luto, mas essa mulher fala e faz tanta coisa, que você acaba ficando com ódio dela e esquece que ela esta de luto.

A temática do livro é incrível, mas a protagonista é muito ruim.

Paula 16/05/2022

Gostei bastante. Foi diferente do que eu esperava, e não de um jeito ruim. Achei o final muito bom, faz sentido com o resto do livro.
Gostei que as passagens de tempo não deixam nada faltando, como em muitos livros. Os personagens são todos bem construídos e a resolução de conflitos também.

Priscila 14/05/2022

Lendo com lencinho
Esse foi um dos livros que assiti o filme primeiro, então já fui pronta para criticar... bah! Inacreditavel como livros são melhores, livros são perfeitos e os filmes só estragam kkkk

Virou o meu livro para "chorar".

Geovana 13/05/2022

Um bom livro
Os personagens são muito cativantes, todos bem elaborados apesar de que, como são muitos personagens na história pelo fato de está contando o dia a dia da personagem principal e como ela está lidando com a perda do marido, alguns personagens personagens sumiram ao longo da história.
É muito lindo ver o crescimento da personagem principal e como ela lida com a dor da perda, nós conseguimos entender o pq e oq ela está sentindo de uma forma profunda.
Apesar de ser um romance/drama, dei boas risadas em alguns momentos, no começo do livro eu li muito rápido, é muito envolvente mas como o livro é ?grande" acabei abandonando por um tempo ou me forcei a ler, mas nos capítulos finais o livro voltou a me prender, confesso que esperava um final melhor porém sei que o livro tem continuação, que talvez eu nem leia, acho que dava pra fazer um livro só com essa história, a ideia do livro é muito boa, alguns momentos poderiam ter sido deletados, o tornou desgastante, espero que o próximo seja tão bom como o começo dele, e espero que tenha um final melhor

Felipe 12/05/2022

Um dos primeiros livros de romance que li. Perfeito demais
O livro te prende de uma forma inexplicável. Os sentimentos vão variando, você começa rindo do casal, depois vem logo o choro, o luto e por fim a alegria de saber que a personagem ficou bem. Um dos meus livros favoritos. E sempre que preciso recordar sobre o amor puro entre duas pessoas, pego e leio, ou, vejo o filme. P.s eu te amo marcou minha vida.

Gabriela Freitas 09/05/2022

?Ela havia recebido um presente maravilhoso: a vida.?
Achei a leitura leve, fluída, apesar de um tema que mexe muito comigo, consegui sentir as emoções sem chorar.
Tem pitadas de humor também, o que ajuda.
A parte das cartas é um amor, apesar de que a vida precisa seguir.
Vale a leitura!

Separei um trecho que muito me identifiquei, além de outros:

?Encontrar alguém que amamos e sermos amados é um sentimento maravilhoso, maravilhoso. Mas encontrar uma alma gêmea é um sentimento ainda melhor. Uma alma gêmea é alguém que entende você como nenhuma outra pessoa, que ama você como ninguém, que estará ao seu lado para sempre, independentemente do que aconteça. Dizem que nada dura para sempre, mas acredito firmemente que, na verdade, para algumas pessoas, o amor continua vivo depois da morte.?

Veronica 06/05/2022

"Compartilhamos alguns lindos momentos juntos e você foi a minha vida inteira, mas eu... Fui só um capítulo da sua....Haverá muitos mais. Guarde nossas maravilhosas lembranças, mas, por favor, não tenha medo de construir mais algumas."

O tanto que esse livro me fez chorar não foi normal!

Gaby.Garcia 27/04/2022

DECEPÇÃO
(COM SPOILER)
O decorrer da história é muito bom, quando ali começa a criar um romance entre ela e o Daniel, melhor ainda, você ficar presa torcendo pra que eles de certo.
As cartas são perfeitas, e frases que te encantam.
Algumas vezes acaba se tornando uma leitura cansativa, tem detalhes demais, oque torna cansativo e não te prende tanto.
Mas o final... é decepcionante.. eu esperava algo melhor, estou tão p da vida pelo fato de acabar assim.

Andressa.Soares 25/04/2022

Gostosinho de ler
Após perder o amor de sua vida, Holly se sente vazia. Mas ela precisa entender que o mundo não parou quando tiraram dela a sua alma gêmea. Esse livro acompanha o ?depois? de Holly. Afinal, como voltar a sorrir quando você acha que nada mais tem sentido? Como continuar a vida sem o seu ?felizes para sempre??

Bianca.Rafaele 24/04/2022

PS: eu te amo
é um bom livro, no começo demorei pra pegar o ritmo mas depois foi só amor! esse livro nos mostra o desafio de seguir em frente diante da perda de quem amamos.. é muito bonito ver que a Holly vai refazendo sua vida de pouquinho em pouquinho, e o quanto Gerry mesmo distante fisicamente permanece em sua vida e coração! só queria que o final fosse diferente mas é um livro muito lindo ?

Duda 23/04/2022

Eu te amo
Que livro maravilhoso ,fazendo acreditar no amor novamente,faz chorar ,rir,apaixonar...gente eu me apaixonei por personagem fictício de tão perfeito

Mari 23/04/2022

Eu fiquei tão puta com o Daniel, que cara insensível e filho da mãe! Vontade de esganar ele. Eu odiei o final dele e acho que poderia facilmente ter sido retirado do livro.

Estante.dabru 23/04/2022

Gostei, porém esperava mais emoção..
Sempre quis ler esse livro, mas nunca tive coragem pq achei que seria muito triste. Mas agora confesso que era bobagem. A situação da Holly é sim triste, mas eu não consegui me emocionar a ponto de chorar rios de lágrimas..?

Kássia 20/04/2022

Reflexivo
Sou apaixonada pelo filme desde sempre, mas ainda não havia lido o livro, pois o filme é extremamente focado no luto. Sempre me desmancho em lágrimas desde o começo. Mas o livro me surpreendeu!

Sim, derramei muitas lágrimas, mas o livro é bem mais reflexivo. O luto, a superação, a busca de Holly por uma nova vida, sem querer esquecer Gerry... O livro equilibra perfeitamente as lutas diárias de Holly.

É um livro sobre a superação da perda. Como é difícil, ainda mais quando não percebe que às vezes você mesmo se agarra aquilo. Mas é um livro lindo.

Algumas coisas achei falhas, mas a leitura é leve, fácil e a autora tinha 21 anos quando escreveu. Então dá pra relevar.

Ninoca 14/04/2022

P.s: eu te amo
Tive uma ressaca literária fortíssima no meio do livro e por isso demorei muito pra terminar. Apesar disso, finalmente acabei esse livro interminável.
Não sei por onde começar a falar os defeitos no decorrer da história, mas em geral é intrigante. Vou começar falando sobre como as cartas do Gerry se perdem no meio da história, elas são completamente jogadas pra escanteio, tanto que eu esqueci que elas existiam, e quando eram citadas, eram mensagens tão insignificantes que nem agregavam no enredo.
Outra coisa que me incomodou foi a falta de conexão com o Gerry, ele fica esquecido com as cartas, sendo citado, mas não aprofundando. Com isso, não criei nenhum tipo de vínculo com o personagem. Falando nisso, a quantidade de personagens superficiais é exorbitante. Não tinha necessidade.
Li até o final para saber o que estava escrito na última carta e me decepcionei.