P.S. Eu Te Amo

P.S. Eu Te Amo Cecelia Ahern

Resenhas - P.S. Eu Te Amo

tais_silvas 01/07/2022

não entregou
-mais uma obra que foi um sucesso e decidi ler agora.
-gosto de livros que abordam o luto, principalmente por ser um taboo e não termos tantos livros com essa temática.
-acredito que era para as cartas serem interessantes mas não fiquei nenhum pouco empolgada e eu gosto de livros que tem carta viu.
-outra coisa é impressionante como a depressão que vem com o luto é completamente ignorado, e resolvido com frases genéricas. ah tenha paciência viu.
-tem umas partes divertidas até mas não valeu a pena.

Fernanda.Cavalheir 30/06/2022

Esperava mais!
A temática do livro é muito boa, porém é muito cansativo, fora que a ideia era ficarmos ansiosos pelas próximas cartas, porém não criei uma conexão com o Gerry, não teve muito dele na história, algo que ligasse o leitor a ele e isso só me fazia pensar em que horas isso ia acabar pra vir o recomeço da história dela, eu só queria que ela saísse logo desse luto que ela estava vivendo e as vezes eu até esquecia das cartas.
A ideia da lista é top, porém eu esperava que teria algo a mais nas cartas, não algo pra ela fazer e uma frase.
Não gostei do final.
Não é uma leitura fluída.

Karoline 30/06/2022

Esse livro é simplesmente PERFEITO. Amei o desenrolar da história, ele é bem engraçado, descontraído e me prendeu bastante. Uma hora você chora, na outra você ri e assim vai. Pretendo reler daqui um tempo, mas nunca vou esquecer e superar a reação que tive a cada momento especial, com certeza se tornou um dos meus preferidos.

Ny 29/06/2022

"Não tenha medo de se apaixonar de novo. Abra seu coração e siga por onde ele levar... E lembre-se de mirar a lua..." ????

Thamyres carrari 27/06/2022

Vivendo com o luto
"Mas encontrar uma alma gêmea é um sentimento ainda melhor. Uma alma gêmea é alguém que entende você como nenhuma outra pessoa, que ama você como ninguém, que estará ao seu lado para sempre, independentemente do que aconteça."

Todo o livro é uma vivência do luto de Holly que acabará de perder seu marido, seu companheiro, seu melhor amigo, apesar de a relação não ter sido sempre um mar de rosas agora tudo que ficou foi a saudade, a vontade de reviver tudo e aproveitar oque não aporveitou. Seguir a vida sem ele tem sido muito difícil, com cartas preparadas por ele antes de sua morte ela vai conseguindo ter ânimo para levantar no próximo dia e realizar oque ele pediu. Holly mostra que apesar de tentar ser forte ela sofre muito, apesar de estar cercada de amigos ela ainda tem que voltar para casa vazia e dormir sozinha.
Eu esperava mais do livro por o filme ser um dos que mais me emocionam, mas o filme é uma inspiração bem longe, o livro é mais profundo de Holly e em como ela lida com o luto e a ajuda de sua rede de apoio.
"Vou me preocupar com o amanhã quando o amanhã chegar."

Samara98 26/06/2022

Bom pra quem curte um drama
Eu não achei nada assim que fosse extraordinário mas espero que minha namorada goste, tem vários clichês e umas partes até são fofas.

Ju.souza 26/06/2022

Bom!!
Logo de cara não foi o que eu esperava, eu esperava um romance que me cativasse e me deixasse com aquela sensação de estar nas nuvens quando lemos. Mas o que recebi foi uma história de superação e um tanto de drama. Apesar do começo um pouco chato com o andar da história foi me prendendo e me deixando curiosa para saber qual o próximo "desafio" do Gerry. Não chegou nem perto de ser o melhor que li, mas também não foi o pior.

Nat Locastro 22/06/2022

Se for ler pelo filme (como eu fiz) não leia, não tem nada a ver e eu acredito q o fato de eu ter me apegado ao filme atrapalhou bastante a leitura do livro, a história é mto boa e triste, me peguei chorando em vários momentos, mas ao mesmo tempo é uma leitura um pouco cansativa e repetitiva, achei chato o povo cobrando ela d viver e superar algo tão pesado...
Se vc quiser uma leitura água com açúcar, vai na fé.

Henrique.Santos 18/06/2022

Li esperando dor e sofrimento e oq encontrei foi um livro incrível de superação e com aprendizados tão importantes, lendo esse livro percebi como é importante a amizade verdadeira, como é importante ter ao seu lado pessoas que não estão com você só pelos momentos bons e pela diversão e sim aquelas que estão com vc em todos os momentos sejam eles bons ou não, os verdadeiros amigos que quando você esta na pior vão la e te ajudam a se levantar.
Para finalizar só queria dizer que esse livro foi tão incrível que eu me senti parte do círculo de amigos da hol, me senti tão envolvido na história que em certo momento eu senti que conhecia todos os amigos da hol e que nós tínhamos uma amizade de tempos.

vivs7 03/06/2022

é impossível desgrudar quando começa a ler. uma obra prima, cativante, emocionante, para rir, chorar e querer mais.
as vezes nem a morte é capaz de separar almas.

Gabi 02/06/2022

Primeiro livro de 2022 e olha que demorei para ler kkkkk. Tive um bloqueio literário no meio do caminho, porém a leitura é super tranquila, fácil entendimento e o enredo é um pouco diferente do que eu estava acostumada. De um modo geral é um livro bom. Mas o final eu tinha outra expectativa...
Tirando isso, recomendo demais!!!

Mariana113 31/05/2022

Leitura de livro que estava guardado na estante, o famoso encalhado!!
Livro lindo, cheio de ensinamentos e pra acreditar na força do amor!!
Muitoooo melhor que o filme, apesar de não gostar muito do final, foi desencalhe que valeu cada página!!

Ps eu te amo ??????

Lazulixs 27/05/2022

Eu e Holly
O livro é perfeito do início ao fim. Em todo o momento eu me via na holly, sentia com ela, ria com ela, chorava com ela.
Eu me vi na holly em vários sentidos, e aprendi junto com ela.
Tinha muito tempo que terminava um livro e sentia esta sensação, ele é simplesmente perfeito, entrou para os meus "top 3 livros favoritos".
No meu ver todo mundo deveria ler P.S Eu te amo, ele é tão emocionante que me senti totalmente submersa nele.
O mesmo tem muito a nos ensinar se estivermos dispostos a aprender.

Priscila 21/05/2022

Meu querido
Esse livro é muito especial, ele esta na minha cabeceira, desde o lançamento é um dos que leio todo ano. E não me canso. Lindo..