P.S. Eu Te Amo

P.S. Eu Te Amo Cecelia Ahern

Resenhas - P.S. Eu Te Amo

Vitória 14/09/2023

Até gostei, mas não vou reler
Fiquei empolgada para terminar logo, apesar de achar ora muito fraco ora exagerado demais.

Quando imaginei a trama, pensei que Gerry tinha escrito cartas para a Holly ler durante alguns meses, no entanto, era realmente uma lista de afazeres com uma frase por mês. Creio que esperei demais nesse sentido.

Gabs 11/09/2023

Esse livro me fez chorar em quase todas as páginas. Um livro excelente, mesmo após sua morte, ele ajudou a amada a superar o luto e voltar a "viver". Muito criativo e romântico. Uma ótima opção para secar de tanto chorar. Gostei muito da leitura.

Ceiça alves 03/09/2023

Eu fui com uma expectativa e fui surpreendida. Gostei da leitura, teve momentos em que queria da uns tapas na holly. Eu sei perde alguém que se ama não é fácil, mas também que precisar superar, não viver se pena dos outros. Eu também perdi alguém que amava e ainda amo!!

Pietro 29/08/2023

Lido na base da força do ódio e da fofoca
Pelo amor de Deus gente, que livro chato é esse ??!!? Como é que isso daqui me vem a ter uma adaptação, de muito livro bom por aí não tem ???!!! Tem alguma coisa errada, não é possível isso não.
Antes de ser cancelado, tá eu entendo todo o lance das fases do luto e tudo mais ... Mas depois de um tempo, tu fica com raiva por que é tanta encheção de saco, que não tem mais o que fazer.

Nyllaine 27/08/2023

Sensível e potente
Esse livro foi uma verdadeira viagem no tempo para mim. Sempre tive vontade de conhecer essa história na adolescência mas não tinha fácil acesso aos livros como tenho atualmente, diante disso resolvi iniciar a leitura há algumas semanas.

A Holly, a personagem principal me cativou desde o primeiro contato. Senti todo o seu sofrimento, me alegrei com suas conquistas e foi incrível acompanhar seu processo de cura ao longo das páginas. Chorei e dei boas risadas também, o luto foi tratado de uma forma bem realista o que deixa o leitor bem inquieto diante de tamanha tristeza e com o pensamento de ?nossa, não tinha que ser assim? mas a vida não está nem aí para o nosso planejamento e se desenrola sem nos consultar antes.

Holly, obrigada por ser minha companhia por algumas semanas e por ter me ensinado que a dor por mais aguda que seja, ela ameniza e a gente volta a sorrir novamente. ??

Larissa2648 26/08/2023

Interessante...
É sim um livro bem interessante. Aborda assuntos importantes como "RECOMEÇOS", sobre se descobrir, se reinventar e sobre como continuar a viver após uma perda.
Confesso que as vezes ficava com um pouco de raiva com as cartas, porque querendo ou não isso prendia um pouco a Holly. Ela ficava esperando o dia de abrir as cartas para ver o que ela tinha que fazer naquele mês.
Mas mesmo assim, foi um gesto bem bonito de Gerry, que estava a beira da morte e ao invés de se lamentar, se preocupou com o bem estar da esposa.
O livro mostra a maneira como cada pessoa pode lidar com o luto de uma forma diferente.

Sabrina 21/08/2023

Lindo, sensível e encorajador ver Holly passando pelas fases de seu luto e vencendo pouco a pouco as barreiras da dor. Gerry foi tão generoso e sensível em deixar cartas mensais e um ?guia? de como seguir em frente. Me apaixonei por todos os personagens, Holly é muito sortuda pelos amigos e família que tem!

ferngeov 17/08/2023

O processo do luto e de se reencontrar
P. S eu te amo é um livro muito necessário para aprender a lidar com as perdas. Não só com o luto, mas com as pessoas que vão e vem. Ensina sobre amizade, amadurecimento, auto-cura. É sobre cometer erros e aprender com eles, aprender a se frustrar e se decepcionar.
Confesso que achei o humor do livro meio sem graça, mas entendo que foi escrito em uma época diferente e é voltado para o público mais velho.

Thay 16/08/2023

Um livro bom, porém esperava mais da protagonista, demorei um pouco para ler por conta de algumas atitudes dela.

Caroline 05/08/2023

8/10
O livro é muito bom!
É lindo ver que, apesar depois de ter partido, Gerry ainda consegue ajudar Holly em seus momentos mais difíceis e a ajuda a viver a vida depois de sua partida. O amor está nos detalhes e Gerry pensou em todos... Mesmo doente, ele fez questão de planejar todas as cartas e passeios para Holly saber que era vontade dele que ela continuasse sua vida. A superação dela acontece de forma super realística, nada forçado e isso que nos emociona mais no livro. O amor realmente ultrapassa barreiras!

Ines53 05/08/2023

P.S. - Eu Amo-te
Uma história bonita e apaixonante, transborda esperança. Porém, achei difícil sentir apego ou simpatia pela protagonista.

rosievert 02/08/2023

Risos e diversão e dor e sofrimento
Até então só sabia do filme até minha tia-avó me emprestar o livro. Jurei de pé junto que seria clichê e que abandonaria no quinto capítulo, e acabou que foi a primeira vez que chorei lendo, além de ter superado bastante minhas expectativas.

Any 02/08/2023

Foi meu primeiro livro, o primeiro de todos. Como leio físico, algo que interferiu foi o estado do livro (que peguei emprestado) e o tamanho das letras, fora isso, acho uma história bonita de superação, que vale a pena de se ler, parece trágica e triste, mas é interessante ver a Holly superando o luto, e abrindo as cartas do Jerry.