P.S. Eu Te Amo

P.S. Eu Te Amo Cecelia Ahern

Resenhas - P.S. Eu Te Amo

babs21 19/10/2023

Comecei esse livro em 2016, mas so vim comprar ele esse ano
ja sabia q ia amar mas eu n lembrava d quase nd ent foi mto bom ler esse livro
foi incrível ver a holly passando por tudo de uma maneira mto rea, chorei e rir mto eu amei esse livro

Katarina Rocha 18/10/2023

Por muito tempo eu deixei esse livro na estante, esperando uma oportunidade de ser lido
Com medo de ser tão ruim quando o filme, eu fiz o que leitor nenhum deve fazer.
Julguei o livro pela capa, ou melhor, pelo filme.
Mas não me arrependo, a espera valeu a pena, p livro é muito bom.

Leticia 13/10/2023

Luto & amor
Fazia tempos que tinha lido um romance que me deixou emocionada. História linda, que narra a vivência do luto de uma forma leve e descontraída. Amo Holly, amo Daniel, amei a relação deles. Foi tudo muito lindo nesse livro. Correndo pra ler a segunda parte!

Marcella.Pereira 07/10/2023

Eu nunca havia tido contato com a história, nem o livro nem o filme. Iniciei a leitura em conjunto com uma senhora de 80 anos, e foi uma experiência incrível.

Poder conversar com ela sobre amor, luto, recomeços, momentos complicados? e outras temáticas, através da leitura.
Em breve iremos assistir ao filme, para ilustrar o que lemos.

null 03/10/2023

Livro finalizado, minha opinião
Aprendi muito sobre como enfrentar o luto, a tristeza e a solidão que fica no coração de quem fica. Amei o livro, vou levar para a vida toda comigo.

Nandecas 28/09/2023

Um livro leve e com uma lição valiosa demais!
Holly vive um intenso amor com sua alma gêmea, que em seu aniversário de 30 anos deixa de presente 10 cartas para serem abertas uma em cada mês. A partir disso, ela encontra forças para se reerguer, vivendo, sorrindi, chorando, caindo, mas acima de tudo amando.

Geane.Gouvea 24/09/2023

4/6 - Maratona Inverno Romântico
E bora da resenha n°4 da Maratona "Inverno Romântico".

??? Sinopse:

Ela percebe que a vida deve ser vivida,
mas que é sempre bom ter alguém para te guiar!
??????

? Em resumo:

E se você ficasse viúva do amor da sua vida?
Bom, luto, é uma luta de superação (Sorry trocadilho!), mas como fica o depois? Ai você descobre lendo ehehe

??? A escolha do livro:

Aquele livro tomando poeira, que não comprei, não peguei emprestado, não lembro como encontrei em casa, mas que merece um ato de coragem para iniciar leitura, e não imaginava o porque do título ser "PS. Eu te amo".

??? Experiência de leitura:

Nessa narrativa, gostei da forma como a autora descreve os sentimentos da personagem principal Holly, nessa fase sem seu marido, melhor amigo e confidente. Mas assim como na vida real, na ficção se teve todo um cuidado de que não tenha esse "esquecimento" de alguém que se ama e partiu, e seu parceiro Garry já se encarregou disso antes de partir.

? Essa história, você também pode assistir.
Uma adaptação saiu das páginas para os cinemas, em 2007, com 2h05min de duração.

santos 18/09/2023

Cecilia ahern nao cansa de ser boa.
Primeiramente, quero dizer a todos que tudo o que eu passei lendo esse livro, foi extremamente vergonhoso, eu chorava, ria, enlouquecia em público, porém foi uma das melhores experiências na minha literatura. livro leve, leitura dinâmica, Cecilia Ahern fez a faz bons trabalhos. amei bastante, recomendo para aqueles que querem refletir sobre almas gêmeas, ou para os solteiros que acham que nunca vão vivenciar uma experiência tão boa no amor.

bom, certificamente terei outra opinião sobre esse livro, mas a principal é que esse livro mexeu comigo, e provavelmente com a minha vida romântica daqui pra frente. ?

Ana 17/09/2023

Não sei me expressar
Esse é um livro que eu realmente não sei o que dizer kkkkkkk não estava gostando da história, mas da metade pra frente comecei a gostar. Em alguns momentos, fiquei com raiva da Holly, mas fico pensando que se eu perdesse meu noivo também, iria ficar doida e sem perspectiva de vida, nunca passei por um luto, e espero não ter que passar tão cedo. O final foi um plot que eu fiquei puta, porr@@@, a autora foi lá e cortou as asinhas de todo mundo. A escrita da autora é ótima, amei o jeito como ela conta. E não, não é um romance, não vá com essa perspectiva, é uma história muito mais de superação e de um amor eterno.

Nicole Heloise 17/09/2023

Como que se apaixona por um personagem que voce ja sabe que esta morto kkkkkkk Um apego gigante por um relacionamento eu nem acompanhei, mas tudo muito bem escrito!!

Milla Cinemaniac 17/09/2023

Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.

Michelle276 16/09/2023

Achei o livro bom, principalmente a escrita, a forma que autora escreveu essa história é incrível, uma forma que te passa todos os sentimentos possíveis, a escrita dela me deixou realmente surpreendida, mas a protagonista achei extremamente chata não conseguir gostar dela, achei ela meio egoísta e grossa foi a única coisa me decepcionou nesse livro.

TaAs55 15/09/2023

Lindo
Emocionante! Sim, muito emocionante. Mostra uma forma de amor linda que mesmo não estando mais presente tem o poder de continuar vivo.