P.S. Eu Te Amo

P.S. Eu Te Amo Cecelia Ahern

Resenhas - P.S. Eu Te Amo

Madu 06/01/2024

Assim, a proposta do livro é boa e conseguiu me prender até a metade, estava super envolvida, mas da metade em diante comecei a me incomodar com certos comportamentos da Holly. Enfim, foi uma boa leitura e me fez refletir sobre realmente viver a vida

Jessica1248 06/01/2024

Resenha: P. S. Eu te amo
Depois de anos que assistir o filme, resolvi ler o livro que já estava parado a muito tempo na minha estante.

A leitura é boa, muito emocionante, só em unas partes que as coisas acontecem um pouco devagar, mais fora isso gostei bastante, principalmente do final.

Vale a pena a leitura

Phamela.Suely 28/12/2023

Achei muito boa a história, o final é ótimo, bom desenvolvimento, mas um pouco arrastada em um pedaço.

Mayana.Lourdes 23/12/2023

Relendo
Li em 2016 pra primeira vez, e resolvi reler por gostar da história que me cativa e me emociona. E penso em reler novamente futuramente!

_laramb 19/12/2023

A jornada do amor de Gerry por Holly
É um romance que faz você pensar que realmente está na história, tipo o documentário do Declan rs. Me senti em diversos momentos como uma das amigas de Holly que estava lá pra consolar, compreender, rir, chorar e sentir falta do Gerry com ela. Além disso, é impossível não ter o coração partido com o fim de uma história de amor que é tão forte que resistiu a morte. Há quem diga que ele foi egoísta em ?prolongar? o luto e a dependência dela por meio das cartas, mas pra mim a única coisa que passou na cabeça de Gerry foi que ele não viveria se ela morresse, e a única pessoa que o tiraria do fundo do poço seria ela. Então ele deu a ajuda que ela precisava pra voar sozinha. Assim, uma das lições que levo desse livro é que a vida é um sopro, por isso devemos valorizar cada momento. A trajetória da nossa Kennedy do meio realmente me encanta, pois mostra que nada é uma constante, nem mesmo o amor, muito menos a vida, e que depois de um ponto final existem outros começos.

Caroline1402 18/12/2023

7/10
Assim como o filme, não foi uma história que me prendeu, ou que tem grandes reviravoltas... Levemente paradinho.

No entanto me fez olhar para minha própria vida. As vezes vivemos, sem perceber, para o outro. E sem o outro, não nos conhecemos.
Como você vive sua vida? Preocupado mais com o outro do que consigo?

O livro conta mais a rotina da Holly após o dia fatídico, e como ela lida com os outros e com ela mesma.

Não é uma leitura chata, mas é monótona, parada, levemente repetitiva.

Indico a leitura.

Lavinia.Colvara 12/12/2023

P.S eu te amo
Eu estou dando graças a deus que terminei esse livro. eu li por pura pressão minha, não consigo abandonar algum livro. mas não sei o que aconteceu, eu não conseguia ler o livro de jeito nenhum. fiz de tudo! vi até o filme quando eu estava na metade do livro pra ver se me dava mais vontade de ler. mas não adiantou nada, e o filme é muito bom. mas o livro? detestei.

nalivia_ 01/12/2023

"P.S. Eu Te Amo" de Cecelia Ahern é um romance emocional que segue a história de Holly Kennedy, uma mulher que perde seu marido, Gerry, para uma doença terminal. Antes de falecer, Gerry deixa cartas planejadas para serem entregues a Holly em diferentes momentos, guiando-a em seu processo de luto e incentivando-a a redescobrir a alegria na vida. O livro explora temas de amor duradouro, recuperação e a importância de seguir em frente. A narrativa sensível de Ahern aborda a dor da perda e a capacidade de encontrar esperança mesmo nos momentos mais sombrios.

Witória 24/11/2023

O que eu achei de "P.S. Eu te amo"
Eu achei uma história longa e bem chata no início. Do meio para o final melhora um pouco, mas ainda não é o tipo de livro que eu indico. Não tem muita emoção e nem partes que prendam. Achei muito interessante a forma como o luto é representado e essa foi a parte mais bonita do livro. Me decepcionei com o final, eu esperava mais detalhes e mais atualizações da Holly.

Mips 18/11/2023

Uma história sobre luto e recomeços
Foi um livro bem importante para mim, em alguns momentos a personagem principal me irritava e não me identifiquei muito com ela em muitos aspectos, mas o que me conectou ao livro foi a questão de buscar um recomeço. Da impressão de que nada deu certo até agora mas que as coisas podem mudar. Para mim foi um bom retrato do luto, de como tem muitos altos e baixos, sentimentos conflitantes, acho que é um livro que alguém que está passando por um luto de um grande amor poderia se sentir acolhido. E eu amei muito essa história não ter virado um romamce, apesar de que para mim a escolha do Daniel foi totalmente aleatória.

Lucas1429 01/11/2023

Sendo bem sincero p.s eu te amo é um dos meus livros de romance favoritos, ai olha que eu ficava apreensivo pra ler cada uma das cartas deixadas por ele, e quando ela foi pra praia com as amigas? KKKKK rachei o bico, em fim, um livro maravilhoso para se ler.

Emilly880 28/10/2023

Okay...
Hmmmm...

O livro conta a história de Holly que, perto de seu aniversário de 30 anos, descobre que seu marido- que faleceu no começo do ano- deixou um envelope com tarefas e mensagens para ela fazer durante os meses do primeiro ano dela sem ele.
Então é basicamente isso.
É claro que a história não gira em torno apenas de Holly cumprindo as tarefas deixadas por Gerry, seu falecido marido, mas sim também por ela superando a morte dele, apredendo a viver a vida dela sem ele.

Para ajudar na vida nova sem Gerry, Holly tem suas melhores amigas e sua família que dão um apoio gigante para ela!

_ ? _?_?__?__?_?_?_?_?_?_?_

O que EU tenho a dizer do livro??

Gente, eu até que gostei do livro.
Na verdade eu ganhei ele de presente na véspera do natal e, sim, eu demorei quase um ano para pegá-lo para ler...
Eu confesso que tive MUITAS risadas VERDADEIRAS com esse livro!
Mass, também passei muita "raiva" com a Holly. Porque, para ela, as pessoas estavam sendo egoístas quando estavam se demonstrando muito feliz por suas conquistas perto dela- apenas porque para ela as pessoas não estavam tendo respeito pelo seu luto.

Eu não tenho certeza se recomendaria.
Tipo, por exemplo, alguém me perguntou sobre um livro para ler.
Eu não daria esse como indicação, MAS se alguém perguntasse se é ruim eu não diria que é ruim, só não é perfeito NA MINHA OPINIÃO!!

Gostei, mas não entra nos favoritos.