Vidas Muito Boas

Vidas Muito Boas J.K. Rowling

Resenhas - Vidas Muito Boas

Priscilla202 11/02/2021

Livro curtinho sobre um discurso que a J.K. fez aos formandos da turma de 2008 em Harvard. Muito inspirador. E a edição está lindinha! Parabéns à editora. Recomendo.

lipelimma 08/07/2022

Me surpreendi quando descobri que o livro é o discurso de paraninfa de 2008 de Harvard, e fiquei surpreso com as palavras motivacionais da J.K.

Stella 07/09/2021

Um discurso lindo combinando com as diversas imagens fofas que acompanham nesse livretinho. A autora, nem tem muito o que falar, quem já leu HP só sente amores por ela

Panariello 18/03/2021

Vidas muito Boas
Discurso feito pela autora para formandos de Harvard, no qual ela fala em motivações, experiência e também fracassos.
Uma linda edição e recomendo a leitura!

Patricia Milani 14/12/2021

O livro trás reflexões interessantes para a vida, é ótimo para ler e reler. A edição em si é linda, com uma diagramação diferente e colorido.

Priferreirahinckel 11/03/2020

Fisicamente parece pouco. Após a leitura percebemos a grandiosidade do seu conteúdo. Lindo e necessário.

Myy 28/09/2021

?Podem pensar por si mesmos colocando-se no lugar do outro?.
Desejo a todos nós vidas muito boas. Ela foi bem curta nas palavras mas direta e bastante sabia. Sempre bom ter visão de pessoas que já tiveram experiência num assunto.

natiimartinello 22/09/2022

Simples, mas muito bom
Se trata de um discurso da autora para os formandos de Harvard de 2008. Apesar de muito curtinho (eu li em 30 minutos) traz vários questionamentos legais sobre o fracasso, altruísmo e o que é ser bem sucedido na vida

Paula.Carollini 19/06/2021

"Não precisamos de magia para transformar nosso mundo; todos já temos dentro de nós o poder de que precisamos". J.K Rowling

maare 21/08/2021

Inspirador
O discurso da autora para os formandos universidade de Harvard é bem inspirador.
Ela usa o fracasso e a imaginação para incentivar. Comenta fatos de sua vida que a trouxeram até aqui e todo o sucesso que tem.
Particularmente, não é meu tipo de livro. Mas por ser tão curto e bonito, resolvi dar uma chance e acabei me surpreendendo.
Faz você pensar. Principalmente quando ela conta como lidava com uma situação realmente perturbadora e um de seus trabalhos.
Vale a leitura. É curta e te faz pensar.

Mavi 21/03/2023

Sempre com as palavras exatas
Independente de qual seguimento que JK se encontra ela consegue encaixar toda a sua imaginação no destino de cada texto escrito. Esse livro trás ao meu coração de formanda um aconchego e esperança.

Ananda Faria 15/11/2021

Vidas muito boas
E eu que achei que fosse um novo livro da autora, mas era apenas um discurso de paraninfa na Universidade de Harvard. Lamentável.

Stephanie E. 08/11/2021

DICAS PARA SER HUMANO
Jô dá dois dicas que molda o caráter de todo ser humano.
Aprender com a correção dos erros e empatia.