A Máscara de Prata (The Silver Mask)

A Máscara de Prata (The Silver Mask) Cassandra Clare
Holly Black

Resenhas - A Máscara de Prata

Alice2329 22/03/2024

Almas são mutáveis.
Eu de fato amei este livro, talvez seja o meu favorito da série. Gosto de como tudo se desenvolve, os conflitos, os relacionamentos, quase surtei com o Devastação no final do livro. Única coisa que me incomodou foi a narrativa ainda continuar como no primeiro livro, sendo que os personagens já envelheceram, mas isso não atrapalhou, me diverti bastante.

Ana.B.C 02/03/2024

A máscara de prata é o quarto livro da série magisterium. A história segue os protagonistas agora em um momento mais adulto ao momento que o desfecho da série vai se aproximando com a questão da tomada de decisões questionáveis e dos momentos dramáticos mais bem marcados, não tem mt oq falar pq li faz um mês e esqueci de escrever resenha

Moreira 25/02/2024

Ele conseguiu!
Esse livro me pegou muito, li bem rápido comparado aos outros. Grandes reviravoltas e acontecimentos! E o epílogo nem se fala!!!!!

Luciano 20/02/2024

O mais fraco
Decepcionou um pouco, achei mais monótono do que os anteriores. Romance desinteressante e final corrido.

Leitora.de.Sonhos 17/02/2024

Chocaadaa
Eu não sei qual dos acontecimentos desse livro me chocaram mais...foi eita em cima de fala sério, e terminamos com ...WOOW... Então, sim, acredito que o último livro, feche essa saga com chave de ourooo.

Doug 11/02/2024

Esperava mais do livro
livro é legal. Porém achei muito corrido os acontecimentos parece que as autoras queria acabar saga. Também não gostei da luta final esperava mas ação. Valeu pena leitura. Agora só falta último livro da saga.

CallHunt 08/02/2024

O pior da série
A Máscara de Prata é muito bom,mas só,temos boas histórias e personagens e uma batalha que você fica roendo as unhas com as coisas que acontecem mas de modo geral considero o pior da saga(mas não deixa de ser bom). O epílogo dele é incrível e épico.

Kelma_ 07/02/2024

A energia desse livro é muito pesada, acho que a história em si. Tive muitas decepções, as autoras me fizeram sofrer mais ainda com o plost twit do livro 3. Não sei dizer como me senti, indignada, revoltada, triste e decepcionada com a história desse livro.. Call tomou as decisões que achava certo, mas nada o impediu de seu destino.. Aaron também teve um destino que eu não gostaria que tivesse tomado de forma alguma ?
Ernesto9 07/02/2024minha estante
Pouco spoiler graças a Deus

Kelma_ 07/02/2024minha estante
Eu tentei me expressar de uma forma para dar menos spoiler possível KKKKKKKKK

Emanuelly.Prado 04/02/2024

Que livro!!!
Praticamente tudo mudou nesse livro, era morto sendo trazido de volta, casais se formando, traições de vários magos (inclusive a tonga da Kimiya) que se deixaram levar pelo Alex. Ele tinha tanto potencial pra ser bom, mas é TÃO mal.
Amei a amizade e o amor se formando, ao mesmo tempo. Ótima leitura, tem ação, aventura, suspense, romance, tudo!!