Estuda que a vida muda Alex Oliveira

Resenhas - ESTUDA QUE A VIDA MUDA

Yuri.Takasugi 29/09/2020

O ponto forte deste livro é a leitura fluida que vc consegue ter. Para quem tem tempo disponível, lê em 1 dia, com certeza. As dica são ótimas mesmo e torço para que ele seja um best-seller mesmo! Mas não li novidades. Talvez por já ter lido alguns livros de desenvolvimento pessoal, não tenha tido surpresas, mas gostei muito. Parecia ouvir a voz do Alex falando comigo! Muito alto astral! E com certeza, dicas anotadas! Dicas salvas! Parabéns!

Beatriz.Milena 10/05/2021

Para quem esta meio para baixo nos estudos esse livro é bom para dar uma animada, em poucas horas você conclui a leitura. O escritor também faz varias recomendaçôes de outros livros.

Line 31/12/2020

Estuda que a vida muda
gostei do livro, apesar de já saber dos conceitos apresentados. é sempre bom saber que outras pessoas partilham do mesmo pensamento e que não há fórmula mágica . a receita é simples:bunda na cadeira, sangue nos olhos e fé em Deus. O céu é o limite

Gio 11/03/2022

Estuda que a vida muda
"a leitura te proporciona independência e liberdade para aprender o que você quiser."

Esse foi o primeiro livro do gênero auto-ajuda que leio, e gostei bastante!
Alex fala de diversas áreas da vida de forma simples, didática e sem rodeios, é direto ao ponto. Se você tem interesse em ler algo nesse nicho, recomendo bastante esse livro!

Miguel de Lima 03/03/2021

Estude!!!
Eu nunca vi uma pessoa está arrependida por ter estudado. Este livro deixa isso bem claro.
O autor conta um pouco do que conquistou por meio do estudo e ensina de forma simples a forma que ele estudou e estuda pra conquistar o que conquistou e segue conquistando. Quer mudar de vida? Estude!!! Não sabe como estudar? Leia este livro!!!

Michel.Nascimento 13/04/2020

Serve também como
Além de ser de fácil leitura, serve como indicação de outras bibliografias como: Pai Rico, Pai Pobre; os segredos da mente milionária; aprendendo inteligência, etc. O livro não demonstra somente como estudar, mas sim como criar hábitos saudáveis para a vida.

Cah 26/04/2020

Eu decidi não entregar minha vida nas mãos do acaso ou sorte
Um livro inspirador no início ao fim, com linguagem informal, mas direta. O conteúdo do livro é objetivo e prático, mas ao mesmo tempo um pouco ?óbvio?, mas deliberadamente um óbvio necessário. Eu indico o livro pois compartilho das mesmas premissas, estudar muda vidas, mas não basta apenas lê-las, necessita colocar sempre em prática. Em resumo, o conteúdo é uma direção com dicas de sucesso, e a inspiração que um sonho nunca pode morrer.

Victoria 05/05/2020

O livro de autoajuda mais divertido que eu já li
Incrível como a linguagem usada foi leve e pessoal. A leitura parecia mais uma conversa. Super didático e prático. Passou muito conhecimento em pouco tempo, o que é ótimo.

Francinne 16/09/2021

Narrativa bastante agradável, livros com bastante conteúdo e informações importantes a passar, porém o autor pecou muito sobre o que falou relacionado a contabilidade.

Vitória 07/03/2020

É um livro motivador. A linguagem é simples e as dicas muito práticas. Agora é só tentar aplicar no dia a dia. :)

Maria Iara 21/03/2021

Um livro que fala de crescimento pessoal com base nos estudos , é bem curtinho e interessante de ler
Bispo 21/03/2021minha estante
Preciso de leitura assim rsrs ,comecei a estudar de forma divertida e intrínseca logo após o término do ensino médio ,não me adapto muito aos meios de ensino em sala de aula :(

Georgiana Maia 12/01/2022

Um tanto superficial
O livro é fluido e tem dicas interessantes, mas dentro da proposta de ensinar algo ao leitor sobre estudo, o livro é superficial, apesar dos comentários sobre a vida do autor serem incentivadores.

Malu 18/10/2021

Motivacional
O autor usa sua própria história de superação através dos estudos para motivar os leitores a fazerem o mesmo. É um bom livro para quem está sem estímulo e precisa de um gás para continuar; quando aplicados, os conceitos por ele trazidos são essenciais para aumentar nossa produtividade!

Iara 28/12/2020

bom
livro bom, leitura bem interessante para motivar as pessoas.

Gessy 01/05/2020

Inspirador
Inspirador e completo. Achei que seria um livro focado apenas em estudos mas é bem mais que isso, cheio de lições essenciais. Recomendo demais!