Evidências de uma traição

Evidências de uma traição Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Evidence of the Affair

Thai 01/04/2022

Um livro bem rápido de ler e escrito inteiramente em formato de cartas. Esperava um final clichê, mas não teve e achei ótimo!!!

Gabriela1351 06/12/2022

fui com a expectativa muito alta...
Uma leitura bem rapidinha e fluida, mas eu me decepcionei. Estava esperando uma coisa e no final foi algo muito ? que me deixou agonizada. O final foi o pior pra mim, por ser em sistema de cartas eu senti que não me conectei com os personagens e achei bem babaca a atitude de quase todos os personagens.

Sofia 05/01/2022

TJR pra que fazer isso?
Meu Deus? Jamais vou entender a genialidade dessa mulher?. Nunca, nunca mesmo vi alguém fazer isso em 70 páginas, 70 FUKING PÁGINAS!

TJR merece todos os títulos de rainha que tem, essa mulher é imensurável!

strdysfly 04/01/2023

To chocada passada
Que coisa maravilhosa é Taylor Jenkins Reid. Já li cinco livros dela e não tem um que eu não gostei, é uma das melhores autoras da atualidade sem dúvidas.

Adoro o fato da Taylor explorar estruturas diferentes, nesse livro com as cartas e em Daisy Jones com o documentário. Deixa o livro singular e único, vira uma experiência diferente e ela consegue fazer tudo tão bem. Adoro também ela ter mencionado personagens aqui que liga essa história às outras, amo isso demais, só faz parecer mais ainda que tudo aconteceu mesmo.

O final me deixou completamente chocada e acho que o que ela fez aqui foi tentar mostrar como o ser humano é hipócrita, tanto os personagens quanto os leitores. Me senti manipulada, porém adorei. Recomendo demais.

Loch 18/02/2022

Mais uma vez Taylor Jenkins Reid me deixou submersa pela com sua escrita, terminei rapidamente e ainda fiquei com um rombo querendo conhecer mais ainda os personagens.
Mick Riva e Daisy Jones marcaram presença por lá também :)

Regis 05/05/2022

Surpresa...
Nunca tinha lido nenhum livro da Taylor e decidi começar pelo mais curto, creio que se não estiver equivocada também, uma de suas primeiras histórias.
Penso que, se com apenas um pouco mais de 100 páginas ela conseguiu despertar meu interesse e me deixar desejando saber mais sobre o futuro dos personagens, devo correr e me lançar sobre seus outros livros com urgência.
Esse romance epistolar, curto e dinâmico, atiça a curiosidade e surprende no final.
Recomendo com certeza.
Ster 06/05/2022minha estante
Li ontem, achei muito bom. Já li outros dois livros da autora, e gostei muito mais de Evidências... Haha, mas não sirvo de base pq sou mto chata com romance. Um tal de Mick Riva que é citado aí no começo, essa praga, aparece em outros livros, e começo a perceber que a Taylor criou um mundo em particular e pretende falar sobre todos que fazem parte dele.

Regis 06/05/2022minha estante
Sim, ouvi falar que Mick Riva está em Evelyn Hugo e em Malibu Renasce.
Seu alerta foi bom, assim vou com menos expectativa para os outros livros. Rsrsr

Ster 06/05/2022minha estante
Acho que ele tbm esta em Dayse Jones and the Six (minha próxima leitura da Taylor, mas não sei quando ainda). Eu fui com muita expectativa em Evelyn Hugo e me lasquei. Mas sou parte do 0.00001% que não achou isso tudo. Espero que vc goste bastante, não quero estragar sua experiência kkkkk.

Regis 06/05/2022minha estante
Kkkkk... Não estraga, quando as expectativas estão baixas aproveitamos mais e acabamos nos surpreendendo mais também. Rsrsr

Aninha.Costa 07/05/2022minha estante
Ai vc pode ir sem medo!! A Taylor é maravilhosa, o único que não gostei foi Daisy!

DANILÃO1505 04/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

thewhale 14/01/2024

Evidências de uma traição é uma novela epistolar escruta por Taylor Jenkis Reid.

Carrie descobre cartas eniadas pela a amante de seu marido e começa a se corresponder com David o marido que também está sendo traído. A partir desse lugar em comum eles desenvolvem uma amizade.

Lauraa Machado 18/01/2022

Melhor do que eu esperava!
Estou um pouco abismada com o quanto eu adorei esse conto! No começo, já fiquei bem intrigada por ser narrado por cartas, mas logo comecei a achar que conseguiria adivinhar o que ia acontecer no final! Mas na verdade a resolução final me surpreendeu demais e a última carta, com aquela reviravolta, foi linda!

Eu gostei muito mesmo desse conto, recomendo loucamente, e ele definitivamente me fez querer ler tudo que a autora escreve! Continuo me divertindo com os formatos de seus livros, adorando as situações e os enredos realistas e sendo surpreendida pelos finais inesperados!

Rayane573 06/10/2023

Uma vida inteira mudada por causa de algumas cartas.
O livro prende sua atenção do começo até o final. A vontade de saber o desfecho da história de Carrie e David é quase inevitável. O formato do livro é inusitado (pelo menos para mim, por que ele é totalmente diferente dos formato de livros que estou acostumada a ler, os tradicionais), mas isso não muda nada em relação a experiência que as pessoas terão ao ler o livro. A história encantou muito e, embora eu tenha ficado com o gostinho de quero mais no final, toda narrativa foi descrita de forma cativante e muito similar a realidade (essa é uma opinião minha, em particular). É um livro curto, com uma leitura rápida, interessante, talvez previsível em um certo momento, mas com uma reviravolta que talvez poucos esperem que aconteça, mas que ainda sim consegue se muito boa. Se estiver no pique, você consegue ler o livro inteiro em duas ou três horinhas. No mais, super recomendo esse livro.

Isabela955 14/11/2022

Taylor Jenkins Reid simplesmente entregou tudo em 88 páginas
Que leitura perfeita, eu tô em choque de tão bom que foi.
Não consegui parar de ler em nenhum momento, amei do início ao fim. Amei a maneira como foi escrito em cartas, amei os personagens, amei as reviravoltas. SIMPLESMENTE PERFEITO

Naty 20/12/2023

?Obrigada, David. Por tudo.? ?Nós amamos você.?
Esse livro virou meu livro para curar a ressaca literária de tão rápido e cativante!

Não fazia ideia que o livro era uma dinâmica de cartas e que a história se passaria assim, foi muito bom a leitura que nem vi o tempo passar.

O livro foi incrível para mim não tenho nada a reclamar, o final foi totalmente inesperado não imaginaria que tudo aquilo ia acontecer. Porém o livro tem um excelente começo e um final ótimo.

Recomento muito esse livro pois é super curtinho é muito bom para ler!

skuser02844 29/07/2023

N esperava tudo isso c tão poucas pags
Nesse curta da autora norte-americana Taylor Jenkins Reid, com seus diálogos em cartas, Carrie encontra evidências de uma traição de seu marido Ken no final de 1976. Sem saber o que fazer, Carrie escreve para David, o marido de Janet, amante de Ken, porém recebendo uma resposta somente no início de 1977.
Ao longo dos meses do ano de 1977, David e Carrie trocam cartas toda semana desabafando um com o outro sobre a traições de seus parceiros, tentando entender o que o levaram a fazer isso. David e Carrie começam a compartilhar sentimentos comuns um com o outro até se sentirem atraídos, mas ainda presos ao casamento infiel que levam.
alefrocha 29/07/2023minha estante
É uma crime a Taylor ter escrito isso como um conto. Todo mundo sabe que seria um romance perfeito.

Dudinhri 22/03/2022

como volta a confiar em homens
alguém por favor devolve a minha confiança em homens, eu ja não aguento mais.
Cara eu não sabia que era possível chorar sem um único diálogo físico entre os personagens, malditas cartas. O enredo te leva à crer em um final e do nada, meu deus, a novela ja tomou outro rumo e quando menos percebi estava chorando em posição fetal. 0 erros e críticas, simplesmente perfeito para lembrar e chorar em posição fetal jogada no chão e ouvindo Lana del Rey.

Mariana113 24/07/2022

Li em coisa de uma hora, sério! Me prendeu até o último parágrafo... Taylor nos surpreende a cada obra. A inocência em que Carrie e David vão se aproximando, e como o amor vai tomando espaço em meio decepções alheias é de derreter o coração.
Vale super a pena a leitura!