Samantha Sweet, Executiva do Lar

Samantha Sweet, Executiva do Lar Sophie Kinsella

Resenhas - Samantha Sweet, Executiva do Lar

Nana 24/04/2021

Ameeei
Queria que essa história tivesse mais páginas....mais uma vez Sophie Kinsella me fazendo ficar apaixonada pelos personagens.

Carol 18/04/2021

Samantha Sweet, executiva do lar
Uma leitura bem gostosa, uma sessão da tarde animada. Eu adoro comédia românticas, e essa é uma delas. Samantha descobre uma vida melhor após ter sido golpeada por uma amigo de trabalho, obrigando-se a escolher uma carreira a um amor que acabara de descobrir junto a sua vida nova. Eu simplesmente amei. E leria novamente.

Fran 18/04/2021

Interessante
Que leitura gostosa. Amei a proposta da protagonista estar realizada, até sair da própria bolha. É bem trabalhada a ideia de conformismo, cair na rotina. É divertido acompanhar as presepadas da Samantha, é revoltante o quanto a profissão de doméstica é colocada como inferior em relação as outras. Muito real e muito cativante.
(Dois dias de leitura)

Nana 11/04/2021

Para repensar nas prioridades
Samanta é uma advogada de sucesso que só trabalha para atingir seu objetivo :ser sócia. Acaba que ela não tem vida, nem tempo para comer direito ela toma até que ela comete um erro gravíssimo, surta e some. Nisso ela descobre a vida, simplesmente a vida.. Bom para refletirmos também..

Cintia 10/04/2021

Achei um livro incrível! Leve, divertido e que te faz pensar bem o que seria a escolha certa e se isso de fato existe! Amei cada momento desse livro! Samantha é uma personagem maravilhosa, com suas dúvidas e dificuldades e faz o leitor se identificar muito com ela! Realmente gostei bastante apesar de querer um final um pouquinho mais fechado! Eu super recomendo esse livro!

Carol Nenartavicius 08/04/2021

Sophie Kinsella tem uma escrita incrível que consegue fazer nos desligar do mundo e dar boas risadas!

Paulinha 07/04/2021

Divertido e envolvente! Me simpatizei muito com a Samantha.. personagem muito "gente como a gente" em várias situações.. kkkk. A história é muito legal, como outra que já li da autora. Esse livro passa uma mensagem muito necessária, que é abordada no livro de uma forma bem leve e espontânea. Recomendo!

Denise 02/04/2021

Sophie sendo Sophie!
Uma leitura fluída, gostosa ainda que clichê te esperam em Samantha Sweet, executiva do lar. Para quem curte o gênero, com certeza irá devorar em poucos dias o livro! Amei e recomendo a leitura principalmente se você procura por uma leitura leve e descontraída após leituras mais "pesadas".

Kellen.Pianetti 31/03/2021

Um Breve romance
Um romance sobre o que realmente faz sentido e como podemos nos adaptar e mudar, independente da situação na qual estamos vivendo. Amei

Noemy 26/03/2021

Muito bom!!!
Gosto muito dos livros da Sophie Kinsella, principalmente os mais antigos e entre esse ano e o ano que vem resolvi reler todos, e finalmente ler Becky Bloom (sou fã da autora porém nunca li Becky Bloom, me julguem ????)

Iniciei as releituras por Samantha Sweet, executiva do lar. Li esse livro há pelo menos uns 7 anos atrás ou até mais, e fiquei impressionada que eu lembrava muito pouco da história.

Lembrava que era muito divertido e que fez rir muito, e na releitura não foi diferente, dei muitas gargalhadas com as peripécias da Samantha, principalmente na cozinha. E as situações em que ela passa com os patrões também são hilárias.

Esse é um livro leve, divertido, que apesar de ter mais de 500 páginas é rapidinho de ler.

Só não dei cinco estrelas porque não gostei muito do casal, do romance em si, mas com certeza é um livro que vale muito a pena ler, principalmente para quem precisa de uma leitura mais leve e dar boas risadas.

Wilderlane Oliveira 12/03/2021

Diversão garantida.
O legal dos livros da Sophie Kinsella é a arte de nos divertimos diante das saias justas dos personagens. A história é um tanto quanto surreal, mas vale muito a pena ler para espairecer.
A personagem passa de um cargo de advogada de uma empresa conceituada para exercer a atividade de empregada doméstica. Não possui nenhuma capacitação para p cargo, inventa um currículo exemplar para o cargo, porém não sabe nem ligar um aspirador de pó. A partir daí ocorre uma sucessão de casos hilários.

Fer 27/02/2021

É um livro leve e divertido, ótimo para passar o tempo, mas definitivamente não é um gênero que me agrade muito.
Sinto muita superficialidade na história, o que não me deixa suficientemente presa.
A mensagem do livro em si é fofa, e se aplica muito bem nos dias atuais.
Resumindo, foi uma leitura agradável, mas não me cativou.
FlAvia.Agostinho 28/02/2021minha estante
Fer livros assim não me cativam eu gosto é de livros impactantes, se você for assim também leia Por trás de seus olhos, Verity, O Cemitério...

Fer 28/02/2021minha estante
Sou exatamente assim, Fla, tentei insistir e não deu! Obrigada pelas indicações, vou colocar aqui na minha lista ?

Ok ?

Clara2490 20/02/2021

Um livro leve, ótimo para passar o tempo. Ao mesmo tempo traz mensagens importantes sobre o que realmente vale a pena na vida!