Ainda não há um furacão com seu nome

Ainda não há um furacão com seu nome Léo Cruz

Resenhas - Ainda não há um furacão com seu nome

marina.siqueira 25/08/2021

Uma leitura rápida e cativante. Os versos têm um ótimo jogo de palavras e é fácil de se identificar com eles, considerando que meio mundo já se apaixonou e já sofreu com alguma desilusão amorosa.

"se não deu certo, segue o baile.
em algum lugar tem alguém dançando no mesmo ritmo que o seu."

Tentei esticar a leitura ao máximo porque o autor só tem esse livro e queria aproveitar os poemas. Então, espero que ele lance outros livros.

"o desapego deve ser praticado
aos poucos.
prometo que é a ultima vez
que penso em você
nesse segundo."
Lucas 26/08/2021minha estante
Nesse último segundo kkkk ?

Luciana Pires 04/06/2021

LINDO!
Li hoje de manhã no caminho para o trabalho, a leitura foi bem rápida, fluida e linda.
Mesmo não estando apaixonada nem sofrendo por alguém, aproveitei muito a leitura. Os poemas são muito bonitos e amei o jogo de palavras. LEIAM! APOIEM NACIONAIS!
Jerffisu 05/06/2021minha estante
?Apaixonada ou sofrendo por alguém ? kjkjk amei

Luciana Pires 06/06/2021minha estante
hahaahahah

Mendonca_mai 03/05/2023

Quotes
"Vai ver o amor seja isso: encontrar alguém igual a todas as outras, mas que se diferencie delas sem nem mesmo tentar"

"Em algum lugar tem alguém dançando no mesmo ritmo que o seu."

oz. 06/06/2023

Ainda não há um furacão com seu nome
Li três livros de poesias intercalados, mas pareceu um só. Parecia os mesmos escritos, mesmos sentimentos e mesmas palavras. Era tipo:

"Eu amei você
Você me amou
Agora somos poesia"

E nem estou exagerando. Onde encontro os autores que escrevem sobre pedras no caminho? (Referências kkkk).

Ainda, sim, esse livro não é tão ruim. Eu só achei que os versos não foram devidamente trabalhados. Eu amei o jogo de palavras do autor, tinha muito potencial para escrever poesias absurdamente fantásticas.

Poesia favorita:

ou sentou na janela
ou perdeu o lugar.

Gygy 08/01/2022

Perfeição
Que ????????? Acabou tão rápido, que delícia de poemas, curtinhos mas com um sentimento, uma nuance gigante quero mais

liviw 14/02/2023

Livro de poemas daqueles bem curtinhos do k.u.
li em dois minutos, tem uns poemas até que legais.

não curti muito, mas pra quem quer ler poemas rapidinhos, tá aí...

(14/02/23)

maggianni 29/04/2020

"as coisas não ditas são como as quinquilharias que guardamos pela casa. ocupam espaços quase invisíveis, mas, mesmo assim, atrapalham quando resolvemos fazer uma mudança."

Que leitura gostosa!!!!

Sabnssx 02/08/2023

Quando uma das partes não se doa, o amor dói.
Foi uma leitura rápida e boa para refletir, não sei muito o que falar sobre, mas eu gostei.

"Antes de saber que é amor, a gente sabe que é algo.
e já é fantástico
quando é algo."

Suh 01/09/2022

Gostei
Esse livro de poemas é sobre amor, saudade e partida.
Foi uma leitura leve e fluída, gostei da forma que foi escrita.

Thainá @thaii.limab 29/07/2022

que não te consuma aquilo que não te soma
Foi bom, mas não me cativou.
Acho que essa coisa de
uma
palavra
por
linha
já deu o que tinha que dá para mim.

Melissa469 16/08/2021

as minhocas da cabeça
espantam as borboletas do estômago.

Leitura rápida que fiz antes de dormir e saí completamente apaixonada, muito bom :)

Magpies 10/01/2024

Ainda não equalizaram tua voz
O amor é silêncioso,
É o ato de gritar,
Sem emitir som,
É o ato de fazer revolução,
Sem tanta agitação,
É o ato de liberdade,
Usando algemas.

O amor é meio impaciente,
É o ato de plantar,
E esperar que cresca urgente,
É o ato de buzinar,
Sem nem um carro na frente

Essa é minha opinião sobre este livro!

Taina.tas 09/12/2022

Furacão
Poemas brasileiros modernos que usa e abusa das deliciosas nuances da língua portuguesa.
Fala muito sobre o fim de um relacionamento e faz uma comparação fácil a vida de cada um.

Ps: ele tem uma vibe bem brasileirinha, com direito a havaianas e cachorro caramelo de rua.
Beatrys 22/03/2023minha estante
quero muito ler!,você acha que ele é bom para ressaca literária?

Taina.tas 22/03/2023minha estante
Ele é uma leitura rápida, mas para sair de uma ressaca literária eu te indicaria algo um pouco melhor.

ananuneszz 20/07/2023

Tava com saudades de ler livros de poesia, então resolvi pegar esse aqui no kindle e ler, foi bem rapidinho e eu gostei até, mas não é lá grande coisa (muitas frases de efeito) e no momento não me identifico com ele, então não sei o que falar. mas recomendo pra passar o tempo.