River Wild

River Wild Samantha Towle

Resenhas - River Wild

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Thabata.Matosinhos 14/02/2022

Eu tô chorando até agora
Eu achei que esse livro seria pesado, realmente trata de um assunto bem pesado, mas o livro foi perfeito.
Eles brigando era engraçado demais, ele cuidado dela grávida era perfeito, ela ficando do lado dele...
Esse livro ganhou espaço no meu coração.
Chorei horrores no final, mas tô me recuperando.
River, Red e Hope são maravilhosos, família perfeita

HJules 08/07/2023

Chorando
Gente, o começo do livro já começa com uma bomba encima da pessoa, então ce já tem que ir preparado e preparando o psicológico. Chorei e sorri demais em alguns momentos, as cenas deles implicando um com o outros foram as melhores.
O livro tem gatilhos de abuso infantil, estupro, violência doméstica e sexual, elas são apenas citadas, não são detalhadas, mas você pode sentir o peso que isso tem nos personagens.
Eu adiei esse livro por uns dois ou três anos se nos me engano, e só agora peguei ele pra ler, e com saúde, porque eu não estaria preparada a alguns anos atrás.
O livro é ótimo, os personagens tem evolução, tm construção de amizade, senti que faltou alguma coisa, mas foi quase impossível de notar.
Mas leiam se vocês tiverem cabeça, e olhem a classificação indicativa!

Gabriela 23/08/2022

Li, que nem senti
Mesmo tendo temas pesados é um livro tão gostoso de ler. Eu me emocionei muito, mas também ri muito. Maravilhoso

Gle 08/04/2023

River wild
Foi uma leitura super rápida. O começo é bem tenso, mas depois o livro é bem mais leve e cheio de momentos fofos. O final se levar um pequeno susto mas o final feliz é garantido. Ótimo pra sair da ressaca literária

blvckstairs 12/08/2021

apaixonada pelos personagens
apesar das temáticas extremamente pesadas abordadas no livro, eu achei que a leitura foi rápida e fluída, e serve até pra quem está de ressaca literária se não se incomodar com os gatilhos presentes.

só amores por esse casal, comecei com um pé atrás pelo jeito do personagem principal porém ele foi se mostrando tão incrível que eu não tive como não me render. é aquele tipo de livro que você termina de ler com o coração quentinho e já programando a releitura.

gabi.moreira 30/04/2020

Uma história emocionante que aborda temas de violência doméstica e abusos. É incrível ver a construção desses personagens, ver quando eles começam a se apaixonar e como eles vão curando as feridas uns dos outros.

Thati 07/05/2021

Surpreendente
Eu comecei a ler esse livro sem expectativas nenhuma, nem sabia a história direito, mas eu realmente gostei muito. A história da protagonista é muito linda e ver a força dela e a forma como ela amadurece é lindo. O romance é incrivelmente fofo e a forma como aos poucos eles vão se apegando sem nem perceber é maravilhoso. Confesso que quase chorei, desesperei no final achando que era uma coisa e depois percebi que não era

Ayany (Any) 13/06/2020

Nunca julgue o livro pela capa
Que história linda, as duas histórias são de traumas e superação, uma de abuso sexual ainda quando criança e a outra de violência doméstica. Os dois se encontram, se encaixam e superam juntos os traumas do passado.

Livro mais do que incrível, recomendo sem dúvidas nenhuma!!

juliana.cunha 05/04/2020

River é meu neném
Carrie foge do marido abusivo a fim de se salvar e ao bebê que está esperando. Escolhe uma cidade aleatória onde pensa que nunca será encontrada e começa uma vida com uma nova identidade. Ao seu lado mora River, um homem desagradável e interessante, com um passado triste.

Eu amei a construção do romance entre o casal, tudo muito adorável (lento demais da conta). O River era ótimo: a cada 10 palavras, 9 eram palavrões; mas a Carrie não se abalava com o jeito grosseiro dele. Que mulher! Ela é uma pessoa linda. Sabe aquele casal que se completa incrivelmente? É esse.

Infelizmente, como tudo na vida, a história também tem pontos negativos. A autora não se aprofundou nos traumas dos personagens e acrescentou algo que, ao meu ver, foi muito mal desenvolvido (River e sua atividade secreta). Embora, isso não tenha atrapalhado tanto. Acho, inclusive, que poderia ter muito mais páginas, com certeza ficaria feliz de ler.

alexava 11/08/2022

eu amei a escrita da autora e como as coisas no livro foram se desenrolando. a evolução da carrie foi linda. eu amei tanto esse livro, me fez descobrir que amo livros que se passam em cidade pequena, eu amei cada detalhe virou meu fav de todos

Luana 11/05/2021

leiam, pelo amor de deus leiam esse livro
aí gente que perfeitinho, achei que não ia gostar tanto, achei que ia ser dramático, ledo engano meus amigos, que mulher guerreira, bem astral mesmo com tudo o que aconteceu com ela e o river gente, ai vontade de guardar num potinho e proteger do mundo.
Só achei a amizade muito ''você é minha melhor amiga, depois de conversar com ela duas vezes", mas a licença poética ta ai pra isso Kklkkk passo pano mesmo, amei

anna 08/05/2020

au au au. o casal, o desenvolvimento, os passados e as formas como eles superam um com o outro. a carrie é perfeita e agora eu sou oficialmente sua advogada, o river é um bebê mas fiquei puta quando ele fez merda. chorei como uma boa cadelinha q sou. sam beijou, destruiu e costurou meu coração centenas de vezes

thadlima 10/06/2020

River Wild
Um livro que vai além do físico, chegando na alma essa relação, grandes superações e conquistas.

Lola whitethorn 03/07/2022

River wild tem todo meu coração, livro mais soft do ano, perfeito pra depois de uma leitura pesada, me diverti horrores lendo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6