River Wild

Resenhas - River Wild

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

@louiecrier 08/02/2022

o choro é livre
fui esperando um livro hot e saí chorando com a história. Esse livro entra na lista junto de Vergonha de homem gostoso na capa que te engana

juliana.cunha 05/04/2020

River é meu neném
Carrie foge do marido abusivo a fim de se salvar e ao bebê que está esperando. Escolhe uma cidade aleatória onde pensa que nunca será encontrada e começa uma vida com uma nova identidade. Ao seu lado mora River, um homem desagradável e interessante, com um passado triste.

Eu amei a construção do romance entre o casal, tudo muito adorável (lento demais da conta). O River era ótimo: a cada 10 palavras, 9 eram palavrões; mas a Carrie não se abalava com o jeito grosseiro dele. Que mulher! Ela é uma pessoa linda. Sabe aquele casal que se completa incrivelmente? É esse.

Infelizmente, como tudo na vida, a história também tem pontos negativos. A autora não se aprofundou nos traumas dos personagens e acrescentou algo que, ao meu ver, foi muito mal desenvolvido (River e sua atividade secreta). Embora, isso não tenha atrapalhado tanto. Acho, inclusive, que poderia ter muito mais páginas, com certeza ficaria feliz de ler.

Carla.Cardim 31/07/2020

Perfeito
Cara!! Que susto esse final.
Um livro que trás muitas dores e um recomeço muito cativante.
A luta de dois personagens na busca de algo melhor do que o passado traumático. Uma linda história de superação.
Uma enredo de tirar o fôlego e esperar que recomeços deem muito certo. Leitura agradável e envolvente.
Super recomento

May 08/01/2022

Acabada
? Deus, é incrível, Red. ? Ele sacode a cabeça. ? Você tem um bebê dentro de você agora.

Eu não sei explicar bem o misto de emoção que estou sentindo com esse livro, duas pessoas quebradas com histórias que deixa o leitor aterrorizados. Porém eles conseguem encontrar uma força nesse elo.
River um homem quebrado, porém um homem tão fofo, vale a pena conhecer ele.
E carrie uma mulher forte que passou por muita coisa, e não deixou seu brilho ser apagado!

Lili.Santana 18/04/2023

Q livro perfeito, leiam e apreciem só queria um pouco mais de páginas e desfrutar dessa história incrível. No final me derramei em lágrimas achando q era um coisa e era totalmente outra e depois do chora estava rindo, q loucura ?

Kétly 31/12/2021

Este livro é bom, mas me decepcionou um pouco em determinado momento a história foi tomando um rumo que eu não esperava e acho que não tinha necessidade. Mas tirando esse pequeno detalhe ele é muito bom. Tem muitos gatilhos então pesquisem antes de ler

Letí 29/12/2021

Esse epílogo quase me matou
Ai gnt que livro intenso...
Uma personagem tentando recomeçar e o outro preso ao passado, a forma como eles se entendem do jeito deles e se ajudam sem invadir o espaço um do outro é fofo demais. A forma que o relacionamento vai caminhando sem eles forçarem nada é lindooo

Spoiler

Esse epílogo desgraçado me tombou eu já estava chorando pensando que a autora tinha feito essa DESGRAÇA no final, já estava chorando de ódio e tristeza

Maria 17/12/2021

Vou começar dizendo que é um livro cheio de gatilhos e que não esperava muito dessa leitura. Foi uma surpresa o quão envolvente o enredo é. Tenho uma queda (leia-se tombo) por personagens grumpy e "eu odeio todos, menos você". Os personagens tem um passado muito sofrido e problemático, mas é por causa dele que se aproximam e viram amigos.

anna 08/05/2020

au au au. o casal, o desenvolvimento, os passados e as formas como eles superam um com o outro. a carrie é perfeita e agora eu sou oficialmente sua advogada, o river é um bebê mas fiquei puta quando ele fez merda. chorei como uma boa cadelinha q sou. sam beijou, destruiu e costurou meu coração centenas de vezes

Luana 11/05/2021

leiam, pelo amor de deus leiam esse livro
aí gente que perfeitinho, achei que não ia gostar tanto, achei que ia ser dramático, ledo engano meus amigos, que mulher guerreira, bem astral mesmo com tudo o que aconteceu com ela e o river gente, ai vontade de guardar num potinho e proteger do mundo.
Só achei a amizade muito ''você é minha melhor amiga, depois de conversar com ela duas vezes", mas a licença poética ta ai pra isso Kklkkk passo pano mesmo, amei

thadlima 10/06/2020

River Wild
Um livro que vai além do físico, chegando na alma essa relação, grandes superações e conquistas.

Loh Valente 26/06/2023

Estou apaixonada
QUE LIVRO BOM!!! MINHA NOSSA!!!
Fiquei muito feliz lendo, tudo bem que no começo foi só o trauma, mas é muito bom.
River é muito FOFO, minha nossa, mas ele é fofo com a Red e com a Hope, pq de resto.... Ele é o próprio meme do "Eles são maus, e a gente? A gente é mau também" kkkkkk
Eu amei demais o jeitinho como ele trata e cuida da Red, tipo, aaaaaaa vontade de guardar num potinho!!
O final me deixou surpresa, brava e feliz, com uma pitada (talvez um pouco mais) de desespero, pq enfim..... ?
Mas nossa, recomendo muito!
Um romance bem calminho e incrível!
Um dos meus favoritos agora!

Amanda 11/02/2023

Que livro lindo
Eu amei esse livro, quando voltava para as partes do passado do River eu ficava com os olhos lagrimejando.
Eu comecei a ler ele por conta de um vídeo no tiktok, mas o vídeo passou a vibe se um livro felizes de small town, single mom trope. Então quando o prólogo veio eu pensei, não esse livro é triste. É um livro muito bonito e vc fica como coração na mão

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6