Vergonha

Brittainy C. Cherry

Resenhas - Vergonha

Laysa.negrelli 14/06/2024

Não julgue pela capa!
Eu estou sem palavras. Meu rosto ta de inchado de tanto chorar. Desde o inicio do livro eu estou chorando igual uma cachoeira em dias de enchente. Isso se da pelo fato de eu talvezzz estar de TPM, mas serio, que livro triste 🤬 #$%!&

To sem palavras. Fiquei feliz e chorei também no final. Peguei esse livro p ler e pela capa eu pensei ?hmmm deve ser hot? o que?! Não havia hot. Só dor tristeza lágrimas e desgraça kkkkkkk

Adorei esse livro, não paro de chorar.

Autora Brittainy, você é muito talentosa, mas não quero te ler novamente tão cedo, acho q to traumatizada kkkkk

Posso estar exagerando por causa da tpm, mas é oq estou sentindo no momento. Então, se você quer ler esse livro mas não gosta de sofrer: tudo bem, leia, talvez não seja taaaooo triste assim. Mas eu ainda estou em lágrimas ?

iisatorres 14/06/2024

Você. É. Uma. Pessoa. Extraordinária.
Esse é um livro sobre perdas, família, ódio, lealdade, luto, amizade, mas principalmente, AMOR. O que esse livro fez comigo MEU DEUS, acho que o fato de eu estar fazendo essa resenha às 02:35h da manhã diz muito.

Brittainy conseguiu trazer assuntos pesados e delicados e conseguiu trazer MUITO BEM. Problemas familiares, alcoolismo, dependência química, traição, aborto espontâneo, luto, tantas coisas que ela colocou nessa história de uma forma tão linda, sucinta e REAL. Quem já passou por qualquer uma dessas coisas, vai conseguir se identificar com esse livro e não de uma forma ruim, mas de uma forma que, mesmo a gente passando por tudo isso, a gente vai ficar bem, a gente vai conseguir se encontrar.

Grace e Jackson, se existe um casal mais bem desenvolvido eu desconheço (eu sei que tem vários por aí que podem dividir esse título kkkkk), mas como a Brittainy escreveu sobre eles, talento, é isso.

Esse livro me pegou de todas as formas possíveis, os trechos bregas de romance, o luto, a raiva, eu senti tudo isso lendo esse livro, mas no final, meu Deus, eu só conseguia chorar porque a história é tão linda, tão real. O tanto de coisa que foi descrita nesse livro que eu já passei na minha vida, isso foi tão intenso, ao mesmo tempo que mexeu demais comigo, me deu tanta esperança, esperança de que o mundo não é tão horrível assim, que tem pessoas que vão entrar na nossa vida pra somar, pra ajudar, pra nos apoiar, e que tudo bem não estar bem o tempo todo, a gente pode se descontrolar as vezes, tá tudo bem.

Eu não sabia que precisava ler esse livro, até ler e meu Deus, que livro! (Madu, eu te amo rs).

StarTiny 13/06/2024

Adoro histórias românticas que fogem do clichê, e essa é uma delas. O livro é muuuito bom e tem uma abordagem bem interessante quanto a traição, descobertas, traumas e gravidez. Ele me fez lembrar de "Todas as suas (Im)perfeições" da CoHo. Somente pelo tema aborto, pois de resto os livros tem um abismo de diferença.

Eu senti que o livro trouxe bem mais da realidade. Não houve mudanças mágicas e eu gosto muito disso. A cura é um processo doloroso, a descoberta de si um caminho tortuoso, e dá pra sentir isso perfeitamente na história. Adoro o fato de não ser um clássico de dois quebrados tentando se unir pra ficarem inteiros juntos.

Sério, esse livro vale muito muuuuito a pena.
mariicarolina 13/06/2024minha estante
que lindoo, amei a resenha amg? morro de felicidade que você gostou dele?

StarTiny 13/06/2024minha estante
Sério, eu amei demais. Muitíssimo obrigada por ser a ponte que me fez conhecer ?

nanah 13/06/2024

Um livro realmente para não se julgar pela capa, achei uma história super sensível e bonita! os floreios na escrita me agradam e o desenvolvimento foi bem legal também. tirei uma estrela pois eu achei que algumas coisas ficaram mais corridas e não muito bem resolvidas, mas recomendo a leitura

lauradalpozzo 13/06/2024

Gostei
Gostei do livro, achei lindo, delicado, real, gostei das perspectivas e do desenvolver dos personagens. Eu sabia que o Jackson ia me surpreender, estava esperando isso. Não é o meu livro preferido, e também não me impactou/emocionou, mas não deixa de ser lindo, indicaria ??

Karol 12/06/2024

Quentinho no coração...
Que grata surpresa este livro foi pra mim!

Por conta da primeira capa, jurei que seria uma leitura bemmm quente! Mas, a cada página, vc tem a oportunidade de mergulhar na vida de Gracelyn Mae e Jackson. Ambos com histórias de vida fortes, com perdas difíceis e dores profundas, porém juntos, encontraram força em seus piores momentos para seguir e não desistir da vida.
É lindo ver como ele se apaixona por ela! É gostoso acompanhar a desenvoltura de Grace durante a leitura, sem forçar, a autora construiu página por página uma mulher incrível, graciosa, romântica, sensível, feliz apesar de tudo e disposta a quebrar um ciclo de costumes em uma cidade pequena. Eu simplesmente amei!
Aquela leitura para acabar com qualquer ressaca literária e na medida exata para não causa outra, pq tem começo, meio e fim. Eu simplesmente amei!

Milena.Ilidia 11/06/2024

Atualmente só consigo ler no ônibus, e por mais que eu fique em pé o caminho inteiro, eu só queria pegar um transitosinho para poder ler por mais tempo. Me conquistou logo no início e quanto mais eu lia mais apaixonada ficava.

Isabela Yukie 11/06/2024

1000% enemies to lovers
Pra quem ama enemies to lovers esse livro é um prato cheio.
Não achei um livro ?confortável? de se ler porque aborda temas bem sensíveis mas é uma leitura extraordinária, repleta de perdão, autoconhecimento, importância da família e amor de verdade. Valeu demais a leitura

Rebeca_ 10/06/2024

Jackson e Grace ????
Mais um casal pra eu chamar de meu, ou pra eu dizer que queria que fosse eu? Grace escolhe olhar com mais atenção, ela não fez nada demais, mas em meio a sua dor, ela decidiu olhar com mais atenção ? Jackson mesmo despedaçado, perdido, catou os pedaços dele e colou os de Grace, reconstruindo ela e fazendo ela se ver.
O medo, a dor, a amargura, o luto, os pedaços, os demônios e infernos, desaparecem, porque o amor é redenção.

Sempre e para sempre. ?

Jéssica Nascimento 10/06/2024

O livro me escolheu!
Estava tirando foto do meu Kindle pra mandar pra minha colega de trabalho e eu por acaso havia acabado de ler o livro que postei a resenha anterior a essa, fui fazer um vídeo para mostrar como o Kindle funcionava e no meio de tantos EPUB?s baixados eu cliquei no livro ?Vergonha?. Abria história e falei porque não? Já abri o arquivo então vou ler.

Eu não li, eu devorei, eu absorvi, eu vivi, eu chorei, eu senti e eu lembrei?
O livro me fez refletir sobre você se amar antes de amar alguém, me fez voltar no tempo em que eu não sabia amar, porque eu não me amava primeiro, eu não me conhecia.
E isso que o livro relata é a mais pura verdade, quantas vezes num relacionamento a gente esquece os nossos sonhos e vive o do outro? Quantas vezes nos colocamos em segundo lugar, terceiro ou último, só pra atender a necessidade dos outros?
A maneira do amor de Jackson e Grace, representa tudo que o amor deve ser.
E Brittainy Cherry, obrigada! Obrigada pela lição, pela história e pela escrita maravilhosa. ??

Isah 09/06/2024

?Sempre e para sempre?
Fimmm, eu tô chorandoo
Mdss, que livro incrívelll
Grace está perdida e sozinha depois que seu marido que ela pensava que ficaria sempre ao seu lado o resto da vida trai sua confiança, partiu seu coração e deixou o casamento suspenso.
Ela decide passar o verão na cidade de sua família pra respirar e dar um tempo e o que ela precisa é de gentileza e compaixão.
Jackson Emery é odiado por toda a cidade e ninguém quer se aproximar dele, mas o que os dois mal sabem que um vai ser a salvação do outros
Os dois se cruzam por tristeza que os dois carregam, os dois sabem que não dariam certo juntos e que tudo ia acabar no verão. Porém nenhum dos dois imaginava o que eles dois sentiriam e como acabarão.
Um livro pra aprender a se auto conhecer, saber sobre o amor próprio e reconhecer o amor verdadeiro
Amei amei amei
Indicoooo

Lidi 08/06/2024

Sem problemas
Sem dúvidas um dos melhor até agora de 2024.
Lindo, doce, delicado e real, me deparei com histórias e sentimentos reais do dia a dia, e de pessoas comuns. A dor do abandono, da traição, a perca de um ente querido, o fato de não conseguir ser mãe.
A criação e a forma que vc foi moldada para ser. O bullying a traição de uma amiga.
E o amor construído por pedaços de duas pessoas machucadas, o apoio mútuo e a construção da parceria e do amor.
Chorei e me encantei ?