Vem Comigo

Vem Comigo Karma Brown

Resenhas - Vem comigo

Mari 02/11/2023

Gostei muito
Um livro impactante sobre viver o luto e como recomeçar a viver após uma grande perda. Achei o livro impossível de largar, a escrita prende a atenção. O livro é narrado em primeira pessoa por Tegan e dá para entender as atitudes dela perante a dor que sente pela perda do bebê.

Suzane6 28/10/2023

Ler esse livro foi literalmente o emoji que eu coloquei no título.

A história começa com Tegan e Gabe, um casal feliz recém casado que está esperando um filho quando eles sofrem um acidente. Tegan acaba perdendo o bebê e isso gera um período de luto extenso e doloroso para todos.

Durante a leitura, você vai sentir raiva da Tegan por sua reação a tudo, mas o mais difícil vai ser se colocar no lugar dela e entender seu pensamento. O final do livro vai abrir sua cabeça e vai te fazer "?????" mas vai valer muito a pena.

Adriana854 09/10/2023

O mais lindo do ano
Eu não consigo encontrar palavras para descrever esse livro. Encontrei no Kindle Unlimited e resolvi baixar de maneira super despretensiosa e me deparei com um livro lindo de morrer. Um livro sobre amor, amizade, dor, luto e superação. Que história comovente! Meus olhos estão inchados de tanto chorar. Recomendo muito.

TÍTULO: Vem Comigo

AUTORA: Karma Brown

TRADUÇÃO: Maurício Tamboni

EDITORA: Verus

SINOPSE: Cheio de amor e esperança, Vem comigo é uma comovente celebração da força do espírito humano. Tegan Lawson tem tudo o que poderia querer da vida, incluindo Gabe, seu marido amoroso, e um bebê a caminho. Mas um acidente deixa a vida de Tegan tão devastada como o carro do qual ela foi resgatada. Entre a perda do bebê e a raiva incontrolável por Gabe, que estava dirigindo naquela noite, Tegan está afundando em tristeza. E, quando ela pensa que chegou ao fundo do poço, Gabe a lembra do ?pote dos desejos?, uma coleção das viagens e experiências dos sonhos do casal. E assim se inicia a aventura. Dos tumultuados mercados da Tailândia até os sabores da Itália e as ondas do Havaí, Tegan e Gabe embarcam em uma jornada para escapar da tragédia e encontrar o perdão. Mas, quando as coisas tomam um rumo chocante no Havaí, Tegan é forçada a encarar a verdade ? e a decidir se a vida ainda vale a pena, mesmo que não seja exatamente como ela sonhou.

Mirela Cardoso B 02/10/2023

Essa história me trouxe um misto de sentimentos. Apesar dos capítulos serem curtos a escrita é um pouco arrastada e confesso que em muitos momentos eu me perdia e tinha que ler tudo de novo por ser muito descritiva. Eu gostei do plot, eu demorei muito pra ler o livro, acho que se tivesse lido mais rápido teria percebido de primeira o plot. A Tegan me irritou em muitos momentos, mas depois que você descobre o que aconteceu rola uma empatia.
Enfim não é um livro ruim, só um pouco arrastado.

Flavia.Sachet 30/09/2023

Me emocionei muito
Gostei do livro já de cara, mas dos 30% aos 80% de leitura do livro, comecei a achar a Tegan muito chata e repetitiva. Confesso que a cada viagem eu ficava esperando uma lição ou uma atitude, mas não. No final tem um plot twist e que tudo fez sentido e a partir dali, chorei litros. Talvez se eu tivesse lido esse livro em outro momento, talvez daria 5 estrelas, estou de ressaca literária e esse não foi o melhor livro para me tirar dela! Mas super indico.

Lary 09/09/2023

Acho que eu teria aproveitado um pouco mais se eu não tivesse descoberto a reviravolta logo no início da leitura. Vi uma resenha que não falava com todas as letras, mas que jogava algo no ar e eu acabei ligando um ponto no outro e a partir daí o livro acabou perdendo um pouco da graça pra mim.
É um livro com uma história emocionante sobre superação e se reencontrar após uma tragédia. Recomendo.

Everton101 08/09/2023

Fantástico
Um livro singelo e tocante.
Parece ser lento em vários momentos, mas com o decorrer da história entendemos que isso é necessário para fortalecer os laços que criamos com os personagens... e então vivemos uma montanha russa de emoções. Algumas vezes sentimos vontade de dar colo a Tegan (personagem principal), e dizer que tudo vai dar certo, em outras a vontade de esgana-la para que deixe de ser tão egoísta!
Mas nada nos prepara para o final, um plot que torna difícil conter as lágrimas...

Sem dúvidas um grande livro

Karen.Rodrigues 13/08/2023

QUE FINAL FOI ESSE!!
Um livro bem detalhado, q faz vc viajar junto e conhecer lugares q nunca foi, perfeito a descrição e já tô pesquisando passagens para ir em cada um deles kkk
Mas o final, sério, surreal, não fazia ideia do q me espera nesse livro.
Amor, dor e superação dão o toque final e a consciência de q a vida é tão efêmera, então ame e viva ao máximo!

Bia 02/08/2023

Lindo!
É um livro que dói.

Por vários capítulos eu realmente fiquei angustiada e pensando: "e se um dia isso acontece comigo?", O processo de luto dói e não é uma linha tênue... E esse livro mostra exatamente isso! Altos e baixos, felicidade genuína e dor dilacerante!

Que todo mundo um dia tenha a sorte de viver um amor leve como esses dois, não existe coisa melhor! ??

"A morte deixa uma dor que ninguém consegue curar. O amor deixa uma lembrança que ninguém é capaz de roubar."

Bela 21/06/2023

Chorei
Meu deus que livro doloroso e lindo !
amei como a morte foi trabalhada, a escrita da autora é leve,enfim 5 estrelas com certeza ?

luhh_loopes 20/06/2023

?A morte deixa uma dor que ninguém consegue curar?
O amor deixa uma lembrança que ninguém é capaz de roubar.?

Que história surpreendente! Um drama ?comum? mas com uma reviravolta no final que pegou totalmente de surpresa. Confesso que em alguns momentos eu tive um pouco de raiva da Teagan, da forma como ela tratava o Gabe, afinal ele também perdeu o filho, também sofria o luto. Mas os 10% finais eu só queria chorar. Um livro incrível no quesito superação! Adorei as viagens e a forma como ele termina é bonito, por mais difícil que sejam as situações.

alinetiemi 25/04/2023

QUE LIVRO!
Vi algumas indicações e geral falando o quão bom é. Para quem curte um romance com drama, casamento e perda, recomendo super.
O plot vai te matar, te ressuscitar e te dar um abraço, mas vale a pena.
Tegan é uma mulher muito forte e o Gabe é um amorzinho. ??

Paulascrap 11/04/2023

Excelente leitura !!!
?Vem Comigo de Karma Brown ??? ??14/23 @veruseditora

?? Para os amantes de Brittainy Cherry a autora não deixa a desejar o drama familiar e excesso de lencinhos durante o desenrolar da trama, embora tenha perdido minhas anotações com o fim da assinatura do K.U. indico fortemente a leitura.

?? Os recém casados Tegan Lawson e Gabe estão em plena felicidade com a chegada do pequeno, mas uma curva destrói os planos de futuro e nem todos serão resgatados com vida, como sobreviver a uma tragédia que encerra seus sonhos de forma definitiva.

?? E ao se deparar com uma forte depressão, achar culpados pelo acidente e não poder conhecer seu bebê, Tegan lembra de um a brincadeira do casal: o pote dos desejos.

?? E assim começa uma maratona de viagens, um turbilhão de emoções rumo a Tailândia, Italia, Hawai, novas pessoas, sabores e realização de sonhos seria a fórmla para superar a crise e perdoar, embora Tegan não saiba ainda a quem culpar.

?? Uma leitura com muitas nuances, de compaixão pela dor da perda da protagonista como a vontade de dar uma chacoalhada e pedir pra ela acordar e seguir a vida, mas o plot final é tão devastador que mesmo amornando o ritmo algumas vezes, foi impossível não merecer 5 estrelas.

#vemcomigo #romance #dramafamiliar #KarmaBrown

alefrocha 08/04/2023

Perigo!! Este livro pode causar desidratação severa.
Eu arruinei minha experiência de leitura. Na ânsia de saber o plot li os últimos capítulos ainda no começo do livro e por isso chorei mais do que deveria, anulando os possíveis sentimentos de raiva e descontentamento com a Tegan.
Este livro foi uma excelente surpresa, a escrita é super fluida e mesmo sabendo o final, eu quis e gostei de acompanhar toda a trajetória do casal, o jeito que a autora conseguiu transmitir a dor da Tegan possibilitando o leitor conhece-la antes do trauma. Tegan tem uma força incrível, passar por um trauma tão grande com tamanha devastação e reconhecer a necessidade de ajuda, achei interessante acompanhar ela nos momentos em que se entregou ao fundo do poço e se permitiu sofrer mas também se permitiu se reerguer. O plot é a parte triste, é algo que fica evidente durante a leitura mas é inevitável não se emocionar. Recomendo a leitura.