Vem Comigo

Vem Comigo Karma Brown

Resenhas - Vem comigo

Nathy @peculiareslivros 11/03/2023

Para aqueles que gostam de um romance dramático, que te faça sentir várias emoções, da risada ao choro, este é com certeza um livro que devem ler! Com um toque de "Comer, rezar, amar" e "Vidas à deriva", este livro não podia deixar de ser apaixonante!

site: https://www.instagram.com/p/BtyY6VTADlI/?igshid=MDJmNzVkMjY=
Francine.Couto 12/03/2023minha estante
Comprei ele uns meses atrás!!!

Nathy @peculiareslivros 12/03/2023minha estante
Li já tem muito tempo, amiga, só não tinha postado resenha dele aqui. Espero que adore!

Francine.Couto 12/03/2023minha estante
??????

Danielle.Nunes 02/03/2023

Nós amamos com um amor que era mais que amor.
Confesso que demorei muito para finalizar a leitura justamente porque adivinhei o plot twist aos 4% de leitura e, como a curiosidade venceu, pesquisei para ter certeza, o que trouxe uma certa decepção.

Mesmo acreditando que é uma experiência diferente para quem não percebe o tchan do livro, foi uma leitura envolvente, devastadora e lindamente triste. Eu chorei desesperadamente nos 15% finais porque é impossível ser insensível à história de Tegan.

A história não está focada no romance, mas sim no juntar dos pedaços que sobraram da vida de Tegan, sua força, sua fraqueza, turbilhão de emoções e decisões em busca de superar o que aconteceu, em escrever uma história diferente.

Por fim, é válido ressaltar que a capa poderia ser mais bonita hahaahaha... É isso, valeu a pena mesmo que eu tenha demorado um mês para finalizar.

Gabriela Freitas 19/02/2023

Livro viajante da Dici.
Fui trolada com ele. Me tocou em vários pontos (mas não chorei), indico a leitura e espero o surto coletivo hahahaahha

Clara3579 04/02/2023

superação
um livro que carrega um peso maior da que a gente acha que realmente carrega.
o final te surpreende mas não de uma forma boa, vc tem vontade de entrar dentro do livro e fazer o que for possível para mudar uma única coisinha.
um livro lindo que vai além do luto.

gabi donat 12/01/2023

Livro muito surpreendente pra mim, me emocionou muito no final, e foi muito envolvente em todo ele. Recomendo

luanilis 03/01/2023

Vem comigo
o plot me deixou maluca da cabeça e chorei igual um bebê, tudo doeu. meu favorito, apenas. gabe, eu te amo.

Luuma 31/12/2022

Não me empolgou muito, acho que a história não funcionou tão bem pra mim.
Acabei não me envolvendo muito

Última leitura do ano!

Nicolly 31/12/2022

Olha, confesso que o plot twist me surpreendeu viu!?
Não esperava mesmo e fiquei chocada!
Não consigo nem imaginar pelo que a Tegan passou e ao descobrirmos, conseguimos entender algumas de suas atitudes e estas se tornam até mesmo aceitáveis.
Gostei bastante e recomendo a leitura!

Berenice.Thais 29/12/2022

Felicidade roubada
Logo no primeiro capítulo já sabemos que será um livro sobre luto, e mais do que isso é uma perda de uma das principais característica, que pode ser de grande importância e impacto para nós mulheres; sobre o poder que temos de dar à luz. Apesar de às vezes ficar irritada com a tegan consigo entender suas ações com gabe; suas mudanças de humor assim como à mudança na narrativa entre o passado e o presente. Saber que essa viagem que ela fez seria algo quê ela faria com gabe e fez sozinha foi de muita coragem. Para aceitar oque aconteceu, viver com essa dor é aceitar o que está por vir.

eubea 21/12/2022

Maravilhosa
Mds que história linda. Eu chorei tanto. Eu já suspeitava do que estava por vir mas quando veio, a forma como a personagem descreve a situação? eu chorei demais.
Para quem gosta de história emocionantes, essa é uma.

skuser02844 14/12/2022

Q livro!
Que livro incrível.
O livro conta a história de uma mulher jovem recém casada que sofre um acidente com o marido e perde a gestação.

É possível se identificar com a dor da personagem, os passos da depressão e os movimentos que ela faz pra tentar sair desse sofrimento.
O final é surpreendente.
Recomendo

Mayara Mendes 08/12/2022

Não consegui me conectar com o livro, descobrir o segredo do livro ja nos primeiros capítulos e aí ja desconectei, os diálogos parecia forçados pra mim e muito cansativos.

Lizandra24 25/11/2022

Um livro com autos e baixos, demorei um pouquinho para completar a leitura. Ela foi um pouco arrastada pelo menos para mim, e me deixou meio confusa.
Fiquei um pouco decepcionada confesso.

Larissagris 16/11/2022

VEM COMIGO (KARMA BROWN)
Como você explica a alguém que, se pudesse, abriria o próprio peito e jogaria as cinzas ali dentro para elas poderem descansar para sempre junto ao seu coração? Como um cobertor para diminuir o frio do pesar. É impossível explicar, então você não explica. (Pág. 21)

Enquanto me recuperava da cirurgia, descobri o valor da dor física para manter distante a angústia emocional. Mas a dor física teria que ser extrema para contrabalançar o que estou sentindo, porque, na maioria dos dias, a sensação é a de que meu interior está coberto por um milhão de cortes e eu acabei de engolir uma garrafa de suco de limão. (Pág. 31)

- O sentido é a vida, Tegan. Ela vai continuar, quer você queria ou não. E, em algum momento, você vai ter que pular outra vez nesse trem. (Pág. 44)

Nada pode mudar o que aconteceu. E ficar aqui, revivendo cada momento de cada dia, está acabando com você, Tegan. Você está desaparecendo, e eu tenho medo de que em algum momento não reste nada. (Pág. 44)

Ou talvez fosse simplesmente que, quando você enfim percebe como tudo parece perfeito, é porque as coisas estão prestes a mudar. Em um piscar de olhos, como dizem por aí. (Pág. 51)

Se alguém me dissesse que é possível amar e odiar tanto uma pessoa ao mesmo tempo, eu jamais acreditaria. Mas estaria tão errada. Meu ódio e meu amor por Gabe alcançam as mesmas profundezas do meu ser. E isso está me rasgando em duas, como meu cinto de segurança quase fez ao colidirmos com aquele poste de metal. (Pág. 67)

E vai fazer você lembrar que, se um elefante é capaz de segurar um pincel com a tromba e criar uma obra de arte, não existe nada no mundo que você não consiga fazer. (Pág. 126)

Aqui tenho momentos de dor intensa quando abro os olhos e percebo que nada daquilo foi um sonho ruim, mas também espero ansiosa pelo que os dias reservam para nós. Aqui existe possibilidade. (Pág. 184)

Se eu quiser que as coisas funcionem, preciso passar menos tempo focada em tudo o que perdi naquela noite e mais tempo tentando descobrir como viver sem o que ficou para trás. E, embora ainda seja assustador e desconhecido, o perdão começa a espreitar nos cantos escuros e devastados da minha alma. (Pág. 222)

Todos os dias eu desejo que um buraco se abra à minha frente, para eu poder pular ali e nunca mais sair. Todas as manhãs eu desejo não ter que passar por aquele momento em que estou deitada na cama e me pergunto, só por um segundo, se tudo não passou de um pesadelo. (Pág. 250)

Não me sinto pronta para voltar para casa. Para dizer a verdade, tenho medo de voltar porque não sei quem vou ser quando chegar lá. Não sou a Tegan que todos conheciam antes do acidente, mas também não sou mais aquela casca sofrida de mim mesma que eu havia me tornado antes de partir. (Pág. 296)

O tempo é o único capaz de curar, mas a dor permanece como uma ferida aberta. (Pág. 321)

As coisas boas são aquelas pelas quais vale a pena esperar. (Pág. 327)

A morte deixa uma dor que ninguém consegue curar. O amor deixa uma lembrança que ninguém é capaz de roubar. (Pág. 338)