Em seus passos o que faria Jesus?

Em seus passos o que faria Jesus? Charles Sheldon
Charles Sheldon
Charles Sheldon

Resenhas - Em seus passos o que faria Jesus?

Priscila Melo 13/09/2012

O Livro
Sabe aquele livro que voce começa a ler e não consegue mais parar? Este é O Livro, com narrativa envolvente e história inesquecivel de como uma atitude pode mudar muitas vidas. Em seus passos o que faria Jesus, conta a história do ministério do Rev. Henry Maxwell, da Cidade de Raymond. O pastor que tinha uma boa reputação, bons sermões e vida estável. Até que um homem pobre e desempregado apareceu em sua Igreja, isso faz com que todos revejam seus principios cristãos; em que estão alicerçados, e se de fato estão fazendo o que Jesus faria?
O que me chamou a atenção foi a parte da solista da Igreja, houve uma associação, pois de fato gosto de cantar, (não se engane, eu disse que gosto não que sei) e o faço de vez em quando, o que me fez repensar muito sobre o assunto, no que diz respeito a importância exacerbada, que damos em fazer algo que gostamos tornando-o primordial, deixando de lado o que não nos parece interessante, sendo que deveria ser o contrario; somos filhos, e nossa intenção seria de agradar o Pai e não viver egoisticamente,a nosso modo.
Após ler esse livro, a cada situação, a cada momento, a cada circunstancias, tenho me endagado: Jesus teria esta atitude? Esse pensamento? Falaria exatamente estas palavras? Então, como discipulo devo fazer o mesmo. Sei que nem sempre é facil, mas seguir e obedecer a Deus é uma decisão. Se ainda não fui convivente, fica a dica: Leia o Livro e prepare-se para as mudanças!(Priscila Melo)

Daniel 07/08/2012

Bom ler este livro de Tempos em Tempos!
Se você está à procura de um livro que inflamará o seu coração com desejo de servir mais a Deus, achou! Neste livro, você lerá uma história simples mas impactante sobre pessoas que decidiram servir a Cristo com aquilo que tinham à sua disposição! Esse livro te fará refletir sobre como tem sido o seu dia-dia e se suas atitudes são aquelas que Jesus teria em seu lugar! É uma leitura rápida e que vale muito a pena fazer, de tempos em tempos!

telma Vivas 17/04/2012

muito bom!!!

Wellington 19/01/2012

O que jesu faria!
Se todos nós fizermos um esforço e antes de tomamos alguma decisão perguntarmos a Jesus qual seria a atitude que ele tomaria naquele momento, evitaríamos noventa por cent odos problemas.

Cyntia 13/02/2011

PERFEITO!
Quem dera se todas as igrejas do mundo começassem a seguir o mesmo lema que a igreja de Raymond lançou: ' O que faria Jesus? ' A história é muuuito bem escrita, capítulos muito bem distribuídos e um enredo muito cativante. Amei!

Nanddrummer 29/10/2010

Um grupo de cristãos toma a decisão de em todas as coisas que eles fizerem pensarem " o que eu faria se Jesus estivesse em meu lugar?". A vida deles é mudada em 180°...