Para todas as pessoas intensas

Para todas as pessoas intensas Iandê Albuquerque

Resenhas -

bresinhaclaruda 25/01/2023

para todas as pessoas intensas
esse livro é maravilhoso, dói muito se indentificar com ele.
mas creio que tudo que está ali, é para nos ajudar e pensarmos mais sobre as nossas atitudes e as atitudes que as pessoas têm conosco.
Lorhanny0 25/01/2023minha estante
O tanto que chorei com esse livro, senhorrrrrr

busbus 30/05/2021

Alivia dor de corno, dor da perda, dor de qualquer coisa
Eu adoro a forma como Iandê descreve as emoções e sensações. É como se ele fosse um amigo, um psicólogo, as vezes um velho sábio.
Recomendo super.

Irah 19/05/2021

Às vezes tudo o que você precisa é ler um livro assim, que te permite chorar e enxuga as suas lágrimas. Você relembra acontecimentos por outros olhos, leva tapas na cara... é um eterno cai e levanta! Uma aula de amor próprio.

YasCiri 20/06/2021

Maravilhoso
Esse é o segundo livro que leio (no caso ouço do autor) e mais uma vez parecia que ele estava conversando comigo, porque seus textos são tão intensos e cativantes. Ele simplesmente se abre para o leitor e eu acho isso incrível na escrita dele, porque dá para perceber que ele tem a intenção de tocar o leitor.

Aline 11/09/2020

Livro extremamente repetitivo que poderia possuir menos páginas até, devido ao autor ficar sempre colocando versos similares Lara expressar a mesma forma de pensar. Quando se começa a leitura é interessante até vc se deparar com as mesmas poesias a ponto de se perguntar se não tinha lido aquela. Livro que se tornou cansativo de ler e terminar.

Milena.Santos 02/02/2022

Livro intenso, mas repetitivo.
o livro fala sobre amor próprio, intensidade sob relacionamentos e outros fins em diferentes perspectivas, acredito que isso acabou deixando com que os textos (NÃO TODOS, MAS ALGUNS) ficaram repetidos com a ideia que ele quis passar. realmente é um livro intenso, optei por ler um texto/poema a cada dia, e amei de certa forma.

ps.: independente da repetitividade dos textos, o livro é um tapa na cara. na minha visão, pessoas mais sensíveis a esse assunto terá mais facilidade de entrar na vibe do livro e ler na mesma emoção que o auto escreveu.
Rafael Kerr 02/02/2022minha estante

bruna.ribeiro.1 30/07/2021

Mais um livro que veio num momento ideal!
Eu gosto desse estilo de escrita, gostei das ideias e reflexões propostas, porém, achei muito repetitivo e praticamente igual a outro livro do autor.

Jaque 23/11/2022

Amor próprio
Este livro nos mostra o quanto devemos nos amar primeiro. Fala que não devemos nos culpar pelo fim de um relacionamento que não deu certo. Que o outro pode não sentir a mesma coisa que voce, com a mesma intensidade e que não precisamos ficar em um relacionamento assim. Para não deixarmos de ser intensos.

lena 13/09/2021

nossa que livro maravilhoso, eu indico esse livro para todos que eu conheço, ele me ensinou muito.
o autor conta muitas histórias da vida dele, sobre ansiedade e sobre sua vida amorosa? confesso que me identifiquei muito com ele, o mesmo ajuda a fazer com que o leitor consiga se entender e a compreender melhor os sentimentos.
é um livro que eu indico muito pra quem precisa aprender a lidar melhor com as coisas que acontecem na vida.

mimi 25/01/2022

um pouco repetitivo
achei o livro bom nas primeiras páginas, mas depois achei ele bem repetitivo, porém me ajudou muito a ver certas coisas no meu relacionamento e me reconheci em muitas frases.

Arminda 02/04/2021

A poesia no livro é bem interessante, são trechos de identificação que vão além de relacionamentos amorosos, também relacionam-se a outros tipos de relacionamento. É um livro para se ler mais lentamente, refletindo sobre as palavras. Gostei

Roberta.Larissa 10/05/2023

Talvez não seja o momento...
A premissa desse livro é muito boa, porém talvez não tenha sido o meu momento para ler ele já que não estou sentindo exatamente aquilo que o livro fala, porém vale destacar que ele nos mostra uma mensagem muito clara e importante: jamais devemos ficar onde nossa presença não é valiosa, a vida passa muito rápido para ficarmos vivendo em um relacionamento que não nos faz bem.

ANNYP 08/01/2023

Primeiramente queria ressaltar o quanto esse livro tem me ajudado a entender sentimentos em todos esses dias que passou, e me inspirar a lidar com eles, algumas páginas eu tava até em dúvida se tinha alguém espionando minha vida KKKKKKKKKk apesar de ter bastante páginas repetitivas o que me incomodou um pouco e fui com muita expectativa, mas eu acredito que ele é mais um livro que se vc tiver passando em algum momento ruim na vida sobre amor, relacionamento ou sobre vc mesmo e abrir uma só página e pensar sobre

Fada brilhante 10/11/2022

Reflexivo
Os textos são muito bons, mas tudi junto ficou um tantto quanto repetitivo e por vezes até vitimista de mais.... o mundo me odeia por ser intenso.... não é bem assim ne