Para todas as pessoas intensas

Para todas as pessoas intensas Iandê Albuquerque

Resenhas -

Fada brilhante 10/11/2022

Reflexivo
Os textos são muito bons, mas tudi junto ficou um tantto quanto repetitivo e por vezes até vitimista de mais.... o mundo me odeia por ser intenso.... não é bem assim ne

lar! 14/05/2021

Para todas as pessoas intensas
Para todas as pessoas intensas é aquele livro que você lê e nem vê o tempo passar, a cada página é um tapa na cara kkjjk
Um livro de poesia incrível, uma escrita linda, muito bom para pessoas que estão dando início a uma nova fase na sua vida, da muita motivação.
Poesias marcantes de verdade, me impressionou do início ao fim! Super indico!!

ANNYP 08/01/2023

Primeiramente queria ressaltar o quanto esse livro tem me ajudado a entender sentimentos em todos esses dias que passou, e me inspirar a lidar com eles, algumas páginas eu tava até em dúvida se tinha alguém espionando minha vida KKKKKKKKKk apesar de ter bastante páginas repetitivas o que me incomodou um pouco e fui com muita expectativa, mas eu acredito que ele é mais um livro que se vc tiver passando em algum momento ruim na vida sobre amor, relacionamento ou sobre vc mesmo e abrir uma só página e pensar sobre

Roberta.Larissa 10/05/2023

Talvez não seja o momento...
A premissa desse livro é muito boa, porém talvez não tenha sido o meu momento para ler ele já que não estou sentindo exatamente aquilo que o livro fala, porém vale destacar que ele nos mostra uma mensagem muito clara e importante: jamais devemos ficar onde nossa presença não é valiosa, a vida passa muito rápido para ficarmos vivendo em um relacionamento que não nos faz bem.

@50tonsdeleitura 19/03/2020

Devorei esse livro, gostei demais!
livro que fala sobre términos, amores, ciclos e autoestima...

Um dia alguém vai sumir da sua vida, só porque você é intenso demais, ou porque você é simplesmente amor demais. E algumas pessoas têm medo do amor.
ser intenso é ser profundo demais,
imenso demais, vivo demais,
e hoje em dia, as pessoas têm um medo danado disso.
ser intenso é sentir o gosto,
o cheiro, o toque, a textura da pele
de um jeito diferente.
o coração é grande demais,
e às vezes isso dói também,
é que ao mesmo tempo que há espaço de sobra
há muita gente pequena no mundo.
tenho uma mania absurda de achar
que o outro vai agir da mesma maneira
transparente que eu,
que o outro vai se preocupar comigo
do mesmo modo que me preocupo,
que o outro vai querer
na mesma intensidade que quero,
e isso é uma droga.
Ortiz 21/03/2020minha estante
Oi! Eu quero ler mas não sei como fazer isso. Eu posso ler nesta app?

Tielly 24/10/2021

Aprendi a ficar bem....
Depois de um término nada fácil e depois de muitos traumas a gente tenta se apegar a tudo que possa nos ajudar a superar, e o meu maior apego são a livros que me ensinam a me amar antes de amar alguém. E esse livro foi um soco no estômago e um remédio pra recuperar o amor próprio ?? Muito do que você irá ler, você não vai gostar, porque sinceramente quando estamos mal só queremos algo que nos conforte e não que nos confronte mas saiba que é preciso... E o @Iandê Albuquerque foi aquele amigo dos maus momentos sabe, que não só diz o que você quer ouvir mas o que você realmente precisa ouvir pra que consigam seguir.

Já quero ler todos os livros??

Alwany Marchon 21/08/2020

me identifiquei super
Esse livro abriu minha mente, estava precisando ler diversas coisas e me ajudou bastante a me enxergar. Houve partes que eu achei que eram exatamente para mim, todos deveriam ler!

Kellem.Martins 12/05/2021

Esse é o tipo de livro que cada frase é mesmo que fosse um tapa na tua cara.
Para todas as pessoas Intensas é bom para você que está na fase dos recomeços, que ainda não consegue entender sua intensidade, que faz dos seus sentimentos uma bagunça e precisa colocar a casa em ordem. No livro percebemos que o autor vive de maneira intensa, porque ninguém que não vive desse modo consegue descrever assim. Sinceramente, só teve uma coisinha mínima que me incomodou, tem alguns textos bem parecidos um com o outro, então num certo instante ficou repetitivo, mas nada que atrapalhasse também.

giovannaariah 06/05/2020

Não se sinta mal.
Este é aquele livro que você PRECISA ler. Sabe por quê? Porque ele te diz exatamente o que você precisa escutar quando você se sente mal por ser quem é: intenso. Principalmente após um término de namoro.

Eu não tenho como mensurar o tanto que eu aprendi com este livro. E olha que eu sempre fui cética com livros de auto-ajuda.

Terminei o livro me sentindo mais leve sobre meu coração partido após um término. Pensei em escrever ao autor um e-mail agradecendo-o pelas palavras que pareciam estar conversando comigo.

Não se sinta mal por ser quem você é, este ser intenso que ama demais, sente demais e sofre demais. Existem pessoas rasas demais pra lidar com pessoas profundas demais!

Alessandra.Adams 15/01/2022

Não deixa de ser um bom livro, com uma temática interessante e a escrita fluida, porém, ao meu ver, o autor peca em tornar o assunto muito repetitivo.

Leticia.Siqueira 14/01/2023

Um livro bom, muita das vezes um tapa na cara, poemas que batem no fundo da ferida da alma kkkk, gostei, mas só é bom mesmo.

Tay 05/11/2020

Simples!
Sobre intensidade e amor próprio, um livro que mostra a beleza de se amar, de se escolher a cada dia. Que acredita no amor, mesmo depois de tantas marcas dolorosas.

Ianarah 02/03/2023

Sobre finais e amor próprio
Fala basicamente sobre finais, términos de relacionamentos, amor próprio. Porém achei que muitos textos acabaram ficando repetitivos.

juliette 19/09/2020

Leitura muito cansativa e muitos poemas que acabaram se tornando enfadonhos e mais do mesmo