Dom Casmurro

Dom Casmurro Machado de Assis
Alex Mir

Resenhas -

medusa312 13/09/2023

Tive q ler para escola, o quadrinho é até legal e bem fácil de ler. A linguagem é mais difícil do q o habitual

Michel 07/09/2023minha estante
Colocar paradidático no skoob é o cúmulo kakskskdkd

Laura.Barreiros 15/08/2023

Achei corrido
Me pareceu que ficou meio sem pé nem cabeça. A ideia do quadrinhos foi ótima, mas devia ter mais páginas, minimizaram demais.
Quanto a história, achei interessante, agonizante para ser mais específica.

Iza Santos 14/08/2023

Uma versão interessante dos clássicos para que a nova geração conheça.
Gostei muito mesmo achando bemmm resumido.

Eduarda764 05/08/2023

Traiu ou não traiu?
Nunca li a história original, mas acredito que seja a mesma com mais detalhes. As ilustrações são muito bonitas e a história me prendeu.

Isa cris 12/07/2023

HQ Dom Casmurro
Gostei do livro.

Esse livro em quadrinhos é uma boa alternativa para quem não tem o costume de ler livros, principalmente os clássicos, criar o hábito de ler.

Duda1340 02/07/2023

Não sei
Achei o livro legal, mas o bentinho é muito paranóico e todos morrem e só sobra o pobre do bentinho.

Lais572 17/06/2023

Amei esse livro, conta a história de um jeito mais rápido e simples, para um maior público entender. Li em uma tarde.

cleuress 16/05/2023

Um classico que todo mundo já foi obrigado a ler uma vez na vida, pelo menos. super entediante, casmurro super tóxico e isso da a comprovação que quando a pessoa começa a pensar em trair - ou até trair mesmo - vem a desconfiança excessiva

Camis.15 07/04/2023

Bom ñ tenho muito oq falar sobre esse livro, li ele por conta de trabalho escolar, e ele è muito bom, recomendo para pessoas q goste do Machado de Assis, ou outros escritores com escritas parecidas, pq ele tem uma escrita bem complicada e para pessoas q gostam de quadrinhos, as imagens dele são muito boas e bem feitas tbm!!

Isabela 08/02/2023

Clássico em quadrinhos
Meu primeiro clássico em quadrinhos. Gostei da experiência. Não tem tantos detalhes, mas é uma leitura gostosa e bem rápida.